Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homo/Bissexualidade nas HQs dos X-Men

+3
leonardobento
Madonna
Piotr
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Homo/Bissexualidade nas HQs dos X-Men - Página 2 Empty Re: Homo/Bissexualidade nas HQs dos X-Men

Mensagem  Piotr Ter Dez 01 2009, 08:47

"O primeiro super-herói homossexual da Marvel Comics foi o Estrela Polar, integrante do supergrupo canadense Tropa Alfa. Ele foi desenvolvido pelo ilustrador John Byrne, criador da superequipe, nos anos 80 e, embora fossem muitos os elementos que sugeriam sua opção sexual, o tema não era discutido abertamente. Com a saída de Byrne da série, a Marvel tentou disfarçar a questão revelando que o herói era um elfo (!) e não um homossexual como todos imaginavam. A emenda ficou pior do que o soneto, principalmente porque os sintomas que ele vinha apresentando na época foram explicados como devidos a uma intoxicação típica de elfos expostos ao nosso mundo. A solução esdrúxula não agradou os leitores e, já no início dos anos 90, a direção da editora criou coragem e fez o mutante canadense revelar sua opção sexual em uma das edições da série, o que gerou manchetes nos noticiários da época."
SAUHSAASUH, Elfo Polar/ fail

"Homossexuais femininas são muito mais raras no mundo dos super-heróis, mas ocasionalmente elas dão as caras. As inimigas dos X-Men, Mística (conhecida dos espectadores do filme da equipe mutante) e Sina tinham uma relação lésbica implícita. O criador das personagens, Chris Claremont desejava revelar não só que as duas eram amantes, mas que as capacidades transmorfas de Mística permitiram que ela e sua companheira fossem pai e mãe do x-man Noturno! Desnecessário dizer, a Marvel Comics vetou completamente a idéia e concedeu origem bastante diferente ao herói…"
Mística assexuada/fail
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Homo/Bissexualidade nas HQs dos X-Men - Página 2 Empty Re: Homo/Bissexualidade nas HQs dos X-Men

Mensagem  leonardobento Ter Dez 01 2009, 08:58

Piotr escreveu:
Spoiler:

Então, já que o topico é mais abrangente agora, vou listar os homossexuais que lembro:
Shatterstar (bissexualidade?)
Rictor(bissexualidade?)
Estrela Polar
Anole
Cinzento or Graymalkin
Hulkling
Wiccano

Mulheres:
Karma
Mística
Sina

(AAH, TÁ DANDO BRANCO CARA, EU SEI QUE TEM MAIS)

Como o Shatterstar nunca se envolveu com mulher, que eu me lembre, então não sei se é bi. Ele já se envolveu com alguma?

Ainda tem os gays do Ultimate, como o Colossus.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Homo/Bissexualidade nas HQs dos X-Men - Página 2 Empty Re: Homo/Bissexualidade nas HQs dos X-Men

Mensagem  leonardobento Ter Dez 01 2009, 08:59

Piotr escreveu:
O criador das personagens, Chris Claremont desejava revelar não só que as duas eram amantes, mas que as capacidades transmorfas de Mística permitiram que ela e sua companheira fossem pai e mãe do x-man Noturno! Desnecessário dizer, a Marvel Comics vetou completamente a idéia e concedeu origem bastante diferente ao herói…"

Diga-se de passagem, uma origem horrível pelas mãos do Austen, em Draco.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Homo/Bissexualidade nas HQs dos X-Men - Página 2 Empty Re: Homo/Bissexualidade nas HQs dos X-Men

Mensagem  Piotr Ter Dez 01 2009, 09:02

Spoiler:

Qualquer coisa é melhor que Raven DarkHolme Hermafrodita e Assexuada
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Homo/Bissexualidade nas HQs dos X-Men - Página 2 Empty Re: Homo/Bissexualidade nas HQs dos X-Men

Mensagem  leonardobento Ter Dez 01 2009, 09:04

Piotr escreveu:
Spoiler:


Spoiler:
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Homo/Bissexualidade nas HQs dos X-Men - Página 2 Empty Re: Homo/Bissexualidade nas HQs dos X-Men

Mensagem  Piotr Ter Dez 01 2009, 11:14

Essa mesmo!
SAHASH, sempre esqueço o nome dele
é, aposto que o Mojo joga em vários times também, meus amigos sempre disseram que parecia que ele era apaixonado pelo Longshot
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos