Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente?

+6
Piotr
Madonna
DanReztek
Bolivartrask
HighBall
leonardobento
10 participantes

Ir para baixo

Qual é o melhor roteirista dentro dos principais títulos-X atualmente?

Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Vote_lcap10%Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Vote_lcap110%Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Vote_lcap130%Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Vote_rcap 30% 
[ 3 ]
Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Vote_lcap160%Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Vote_rcap 60% 
[ 6 ]
Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Vote_lcap10%Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Vote_lcap10%Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Vote_lcap10%Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Vote_lcap10%Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Vote_lcap10%Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Vote_lcap10%Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 10
 
 

Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Empty Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente?

Mensagem  leonardobento Dom Nov 29 2009, 08:31

Comentem aqui a sua escolha.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Empty Re: Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente?

Mensagem  HighBall Dom Nov 29 2009, 08:57

Chris Yost e Craig Kyle, sem dúvida nenhuma.
HighBall
HighBall
X-Men
X-Men

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Empty Re: Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente?

Mensagem  Bolivartrask Dom Nov 29 2009, 11:49

A dupla Yost/Kyle sem duvida é muito boa. Consegue criar roteiros sempre muito empolgantes. Mas não me agrada a necessidade deles de ter que sempre criar polemica e depois arranjar soluções extremamente simplistas.

è aquela coisa:

- Oh.. varios clones dos carrascos indo em direção a X-Force solução - todos apanhando sem dificuldade alguma como se fossem ninjinhas.
- Oh.. X23 está com uma versao bem piorada do legado. solução - Elixir toca e resolve (seculos pro fera e moira arranjarem a cura, agora o moleque em segundos resolve uma versão ainda mais sinistra.)
- Oh.. Litros e litros do líquido Gatilho (que com uma pequena gosta faz a X23 se tronsformar numa berserker louca) foram espalhados por todo complexo.. solução- Sprinkles jorrando agua, fizeram X23 recuperar a sanidade imediatamente (e seu olfato hiper-sinistro?)

Sabe.. quase toda a edição tem uma forçada seguida de uma solução banal. Tirando essa necessidade exagerada de causar.. eles são muito bons.

Meus dois favoritos são Carey e Peter David mesmo. Sabem escrever com muita maturidade e inteligencia. O MIKE CAREY só manda um pouco mal algumas vezes em revistas com muito personagem. Mas mesmo assim o voto foi pra ele!
Por que quando é manda bem.. manda muitissimo bem!!
Bolivartrask
Bolivartrask
X-Men
X-Men

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Empty Re: Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente?

Mensagem  DanReztek Dom Nov 29 2009, 13:03

Meu voto vai pro Mike Carey, principalmente por ter conseguido produzir boas coisas com o Professor X, e seu trabalho continua interessante pra mim, apesar de eu não morrer de amores pela Vampira ou os novatos (mas tem Gambit pra compensar pra mim^^).
O trabalho de Zeb Wells também está bom, mas ainda tá no comecinho, é cedo pra dizer que é o melhor.
Kyle e Yost também fazem um ótimo trabalho em X-Force, eu poderia ter votado neles e não me arrependeria depois, mas o material do qual eles dispôem não é tão indigesto como o que o Carey pegou, e são dois caras pra escrever, aí fica mais fácil mostrar o talento deles.

Vai ter depois uma enquete pra escolher o pior? hehe
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Empty Re: Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente?

Mensagem  leonardobento Dom Nov 29 2009, 14:20

DanReztek escreveu:Meu voto vai pro Mike Carey, principalmente por ter conseguido produzir boas coisas com o Professor X, e seu trabalho continua interessante pra mim, apesar de eu não morrer de amores pela Vampira ou os novatos (mas tem Gambit pra compensar pra mim^^).
O trabalho de Zeb Wells também está bom, mas ainda tá no comecinho, é cedo pra dizer que é o melhor.
Kyle e Yost também fazem um ótimo trabalho em X-Force, eu poderia ter votado neles e não me arrependeria depois, mas o material do qual eles dispôem não é tão indigesto como o que o Carey pegou, e são dois caras pra escrever, aí fica mais fácil mostrar o talento deles.

Vai ter depois uma enquete pra escolher o pior? hehe

Podemos criá-la.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Empty Re: Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente?

Mensagem  Madonna Dom Nov 29 2009, 15:43

Chuck Austen é o melhor! hauhauhahahhahuahuuhauha [m*** hein]

Agora falando sério [improvavel] ultimamente Uncanny é o que mais está me contentando.

Astonishing tá parecendo um grupo de policiais detetives.

Legacy depois de Utopia não sobrou mta coisa.

Forever tá tipo meio "hã?" [aposenta, seu velho!!!!!]

O resto não leio.
Madonna
Madonna
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Empty Re: Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente?

Mensagem  leonardobento Seg Nov 30 2009, 10:14

Fico com Kyle&Yost, que estão fazendo um ótimo trabalho na X-Force. Concordo com as críticas de execução, feitas pelo Bolivar, mas, mesmo assim, as histórias são muito boas, de longe superiores ao tratamento dado aos X-Men.

Sou fã também do trabalho do Peter David. Mesmo que esse último arco tenha sido um pouco mais confuso, no geral, as histórias são muito divertidas.

Carey está fazendo uma recuperação cronológica interessante em Legacy. Quando mudou o foco para a Vampira, não curti muito inicialmente, mas o tie-in dentro de Utopia e de Nation X estão muito bons.

Por último, os trabalhos de Ellis e Fraction não são brilhantes, mas têm alguns lampejos bons. O mesmo eu digo do Zeb Wells, apesar de serem poucas as edições que ele escreveu.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Empty Re: Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente?

Mensagem  Piotr Seg Nov 30 2009, 19:29

X-force tem diversos defeitos, e gafes, porém tem elogios e coisas incriveis, que prendem a leitura
é inexplicavel, esto no ecsiste
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Empty Re: Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente?

Mensagem  destrutorx Qua Dez 30 2009, 13:09

A dupla Kyle e Yost é a melhor do momento.

Claremont nessa lista é piada né? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
destrutorx
destrutorx
X-Men
X-Men

Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.armadamutuna.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Empty Re: Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente?

Mensagem  Octavio Qui Dez 31 2009, 10:41

X-Force é uma das poucas revistas dos Xis Men que eu fico feliz em ler ultimamente, seguida de XL e Novos Mutantes, o resto...
Octavio
Octavio
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Empty Re: Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente?

Mensagem  destrutorx Qui Dez 31 2009, 11:01

Cara... o Ellis tá muito mal em Astonishing... até parei de ler essa...
destrutorx
destrutorx
X-Men
X-Men

Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.armadamutuna.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Empty Re: Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente?

Mensagem  Piotr Sex Jan 01 2010, 12:32

Tá horroroso, se ele fizesse avante vingadores do iron man, até que ficava legal, pq ELES trabalham pro governo
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Empty Re: Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente?

Mensagem  Red Sáb Jan 02 2010, 16:59

Eu ainda fico com o Carey. Gosto do Kyle e Yost, mas é bem o que o Bolivar disse, e o PAD já esteve melhor. O resto eu esqueço que existe
Red
Red
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Empty Re: Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente?

Mensagem  Zatanno Frost Sáb Jan 02 2010, 19:16

Chris Yost e Craig Kyle (X-Force), fácil, fácil! Very Happy

Ótimas caracterizações, plots interessantes, etc, etc, etc...

Só tenho elogios à dupla!

É a única revista que espero com anciedade!

No aguado do pronunciamneto oficial da Marvel com a ida da dupla pra UXM!!! cheers

Abração,

Zatanno Frost
Zatanno Frost
Zatanno Frost
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 44
Localização : Utopia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente? Empty Re: Qual é o melhor roteirista dentro dos títulos-X atualmente?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos