Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lince Negra[Terra-616]

5 participantes

Ir para baixo

Lince Negra[Terra-616] Empty Lince Negra[Terra-616]

Mensagem  destrutorx Ter Dez 01 2009, 09:30

Lince Negra[Terra-616] Lincenegra

Nome Original: ShadowCat
Nome Completo: Katherine "Kitty" Anne Pryde
Criado por: Chris Claremont e John Byrne
Primeira Aparição: X-Men Vol 1 #129

Poderes: Intangibilidade: Suas moléculas se afastam a ponto de atravessar objetos sólidos.
- Pode tornar objetos e pessoas também intangíveis com o toque.
- Sua intangibilidade causa curto circuito em objetos eletrônicos.
- Flutuar / caminhar no ar ao tornar-se intangível.
- Limitações:
. Precisa respirar em sua forma intangível, impedindo de ficar muito tempo escondida em um objeto sólido
. Materiais muito densos como adamantium pode causar dor ao atravessar. Metal do Grimamundo pode adoece-la e mesclar-se a ela.

Lince Negra[Terra-616] Blanchett_kittyspritemaskLince Negra[Terra-616] Micro%20shadowcatLince Negra[Terra-616] Spriteanlaroza5ciLince Negra[Terra-616] ArielLince Negra[Terra-616] Shadowcat_RatLince Negra[Terra-616] JR-KittyAsgardLince Negra[Terra-616] JR-KatMagik1Lince Negra[Terra-616] Shadowcat_80sLince Negra[Terra-616] Bbw_shadowcat1Lince Negra[Terra-616] Gbkitty11Lince Negra[Terra-616] Gbkitty2Lince Negra[Terra-616] KitkatLince Negra[Terra-616] Blanchett_kittyastonishingsword

Quer saber mais? Visite

Lince Negra[Terra-616] ParceriaArmadaMut Lince Negra[Terra-616] Protbanner


Última edição por destrutorx em Ter Fev 09 2010, 13:08, editado 2 vez(es)
destrutorx
destrutorx
X-Men
X-Men

Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.armadamutuna.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lince Negra[Terra-616] Empty Re: Lince Negra[Terra-616]

Mensagem  leonardobento Ter Dez 01 2009, 09:39

Uma das melhores personagens dos X-Men, desde sua criação, mas que ficou bastante tempo, após o sacrifício do Colossus para espalhar a cura o Vírus Legado, meio de lado.

A Kitty foi a melhor side-kick que o Wolverine já teve e sua relação com o Peter é um romance muito legal. Aquela coisa que começa juvenil e se desenvolve até a vida adulta. Contudo, diferentemente de Jean e Scott, parece ter sido algo que só aumentou com o tempo.

Whedon elegeu a Kitty como sua queridinha, e deu certo. Construiu ótimas cenas, inclusive a primeira vez dela com o Peter. O final de Astonishing foi épico e não vejo a hora de resgatarem a personagem, mas, é claro, com um grande roteirista e com uma história à altura. Senão, é melhor que a deixem por lá.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Lince Negra[Terra-616] Empty Re: Lince Negra[Terra-616]

Mensagem  destrutorx Ter Dez 01 2009, 09:43

A Kitty sempre foi uma de minhas preferidas... e sempre vai ser...
destrutorx
destrutorx
X-Men
X-Men

Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.armadamutuna.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lince Negra[Terra-616] Empty Re: Lince Negra[Terra-616]

Mensagem  DanReztek Ter Dez 01 2009, 11:00

Eu gostava um tantinho da Kitty, e a partir de Astonishing passei a gostar mais ainda. E, claro, adorei a forma como ela "morreu" Smile .
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Lince Negra[Terra-616] Empty Re: Lince Negra[Terra-616]

Mensagem  Piotr Ter Dez 01 2009, 12:24

Vide Assinatura
SAHUSAHUSA, Katherine Pryde sempre foi uma X-men com ótimo enredo e de potencial para ótimas histórias
Filha de judeus, perdeu o pai em Genosha, sim, ELA SEMPRE RENDE ÓTIMAS HISTÓRIAS
SUA MORTE EM ASTONISHING, foi a mais perfeita possível
Sempre foi uma ótima personagem, infelizmente, estava horrorosa de cabelo curto e toda errada na época que Colossus morreu, mas todos que ela amavam morriam, e isso era meio pesado
Kitty é perfeita
e Hisako é uma parodia dela
sabe, Katherine era uma jovem da idade dos New Mutants, e foi transferida dos X-men pros New Mutasntes("PROFESSOR XAVIER IS A JERK") ela começou jovem direto nos x-men, sem participar de uma equipe juvenil antes
Hisako também entrou direto pros X-men sem participar de uma equipe juvenil antes, percebem a relação?
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lince Negra[Terra-616] Empty Re: Lince Negra[Terra-616]

Mensagem  DanReztek Seg Dez 07 2009, 22:24

Ouvi falar que os escritores já mexeram com a idade dela algumas vezes por causa do relacionamento com Colossus (pedófilo?!), é verdade isso?
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Lince Negra[Terra-616] Empty Re: Lince Negra[Terra-616]

Mensagem  Piotr Qua Dez 16 2009, 19:39

Provavelmente, é uma explicação boa pra não ter romance dela com o Piotr nos filmes
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lince Negra[Terra-616] Empty Re: Lince Negra[Terra-616]

Mensagem  Bolivartrask Qua Dez 16 2009, 23:02

DanReztek escreveu:Eu gostava um tantinho da Kitty, e a partir de Astonishing passei a gostar mais ainda. E, claro, adorei a forma como ela "morreu" Smile .

Acho q não, Dan.
O Colossus apesar de grandalhao também não é muito mais velho que a Kitty. Ele é o mais novo da 2ª formação (antes da Kitty entrar, claro) realmente, ele era maior de idade.. mas deveria ter 18, 19 enquanto ela uns 14,15 (dedução minha) tipo.. ainda assim é condenavel pelos mais moralistas (mas ainda acho pior Anjo e Escalpo.) acho que nao teve nenhuma alteracao na idade deles nao.

E acho tb que a Kitty não perdeu a virgindado com o Colossus, acho que perdeu com o Peter Wisdom.
Bolivartrask
Bolivartrask
X-Men
X-Men

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lince Negra[Terra-616] Empty Re: Lince Negra[Terra-616]

Mensagem  leonardobento Qui Dez 17 2009, 07:56

Bolivartrask escreveu:
DanReztek escreveu:Eu gostava um tantinho da Kitty, e a partir de Astonishing passei a gostar mais ainda. E, claro, adorei a forma como ela "morreu" Smile .

Acho q não, Dan.
O Colossus apesar de grandalhao também não é muito mais velho que a Kitty. Ele é o mais novo da 2ª formação (antes da Kitty entrar, claro) realmente, ele era maior de idade.. mas deveria ter 18, 19 enquanto ela uns 14,15 (dedução minha) tipo.. ainda assim é condenavel pelos mais moralistas (mas ainda acho pior Anjo e Escalpo.) acho que nao teve nenhuma alteracao na idade deles nao.

E acho tb que a Kitty não perdeu a virgindado com o Colossus, acho que perdeu com o Peter Wisdom.

Acho que vocÊ está certo, Bolivar. Com o Wisdom, no Excalibur do Warren Ellis, nos anos 90.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Lince Negra[Terra-616] Empty Re: Lince Negra[Terra-616]

Mensagem  Piotr Qui Dez 17 2009, 13:21

Mas no Astonishing deu MUITO a entender que ela era virgem, agora, ela estava só BEM animada, OIUEUIOE
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lince Negra[Terra-616] Empty Re: Lince Negra[Terra-616]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos