Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sinistro e os Sinistrinhos

4 participantes

Ir para baixo

Sinistro e os Sinistrinhos Empty Sinistro e os Sinistrinhos

Mensagem  Piotr Sex Dez 04 2009, 10:46

Estou criando esse tópico aqui
porque queria a opnião de vocês, quanto aos Carrascos de Sinistro
queria saber, se vocÊs compartilham da minha opnião, quanto ao fato de ser algo completamente manjado e chato, os Carrascos poderem sempre serem reclonados, eu não gosto por três motivos
1- Isso minimiza o poderio dos personagens, de forma a serem tão babanas que morrem pra qualquer um, sempre podendo ser renovado.
2- É um tapa buraco sempre, uma explicação chatinha e etc. Os roteiristas que os usam podem mata-los quantas vezes quiser, sem preocupação, pois poderão voltar sem grandes ideias
3- Acaba com a individualidade do personagem, não vemos Arpão, Arco Voltaico, Caçador de Escalpos e etc com uma boa história individual, não sendo muito bem aproveitado. O Dentes-de-sabre no máximo é bem aproveitado, apenas o original, os clones aparecem sempre

Se Sinistro pode clonar tanto assim, porque ele não faz 200 mil de cada um e consegue seu objetivo com facilidade?
Esse negócio dos clones ficou tão chato que eles perdem até pros carinhas de Stryker, que mataram uns dois carrascos em Messiah Complex
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro e os Sinistrinhos Empty Re: Sinistro e os Sinistrinhos

Mensagem  Bolivartrask Sex Dez 04 2009, 11:59

Eu concordo, Piotr.. isso faz os personagens perderem muito. Viraram descartaveis e jogados pra segundo plano.
Mas uma correção sobre os mortos no inicio de messiah complex. Na verdade Arrasa-quarteirao e Prisma morreram pelo Cable. Sim, não é dito na revista mas depois se descobre que ele que tava lá, lutando entre fogo cruzado dos Purificadores e carrascos e que ele que matou os dois.
Bolivartrask
Bolivartrask
X-Men
X-Men

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro e os Sinistrinhos Empty Re: Sinistro e os Sinistrinhos

Mensagem  Piotr Sáb Dez 05 2009, 16:16

Antes deu criar topico eu tenho que reler, pra nao passar vergonha
sim, porém mesmo assim, o Cable não mataria tão fácil a Mística e o Groxo, por nao terem clones, mesmo o Groxo sendo o Groxo, os roteiristas não iriam matar de bobeira
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro e os Sinistrinhos Empty Re: Sinistro e os Sinistrinhos

Mensagem  leonardobento Ter Dez 22 2009, 11:07

Talvez o próprio limite da ética é ultrapassado.

Assim, eles só matam os clones, porque talvez não acreditem que eles tenham alma, nem nada. Agora, a Mística, por exemplo, eles jamais matariam, mesmo se precisassem... vide o arco do Wolverine após Complexo de Messias.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro e os Sinistrinhos Empty Re: Sinistro e os Sinistrinhos

Mensagem  Bolivartrask Ter Dez 22 2009, 13:18

Eu inclino mais a linha de pensamento do Piotr...
Bolivartrask
Bolivartrask
X-Men
X-Men

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro e os Sinistrinhos Empty Re: Sinistro e os Sinistrinhos

Mensagem  leonardobento Ter Dez 22 2009, 13:23

Bolivartrask escreveu:Eu inclino mais a linha de pensamento do Piotr...

De que os roteiristas os matam, porque eles são substituíveis, mas não matam Mística e Groxo, pois eles não têm clones?
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro e os Sinistrinhos Empty Re: Sinistro e os Sinistrinhos

Mensagem  Piotr Qua Dez 23 2009, 20:42

Claro
Porque nenhum personagem sem clones, poderiam ser usados novamente bem após a morte
Por exemplo, a Mística eles jamais a matariam, pois é uma personagem popular, que dá audiencia, não tem clones, e seria dificil retorna-la dos mortos!
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro e os Sinistrinhos Empty Re: Sinistro e os Sinistrinhos

Mensagem  Bolivartrask Qui Dez 24 2009, 08:30

leonardobento escreveu:
Bolivartrask escreveu:Eu inclino mais a linha de pensamento do Piotr...

De que os roteiristas os matam, porque eles são substituíveis, mas não matam Mística e Groxo, pois eles não têm clones?

Sim.
Talvez poderão até usar como uma possivel desculpa oficial em alguma entrevista o fato do clone não ter alma e tal e por isso poder ser morto sem culpa . Se fosse assim eles deixariam claro que aquela versao da edição é clone.
Mas a verdade é que os roteiristas tem mais liberdade de matar ou fazer o que bem quiser com eles, pois não causará nenhum tipo de consequencia. Logo depois eles podem aparecer vivos.
Bolivartrask
Bolivartrask
X-Men
X-Men

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro e os Sinistrinhos Empty Re: Sinistro e os Sinistrinhos

Mensagem  Piotr Dom Dez 27 2009, 08:50

Pois é, eu acho que isso é a maior encheção de saco, ilimita a criatividade do roteirista de uma forma clichê, to doido pra que alguem queime o lab do sinistro, mas mesmo se queimar, vão inventar que ele tinha os genomas em outro lugar, sie la

Aproveitando que o tópico é sobre Sinistro E OS Sinistrinhos, sobre Sinistro, o site da marvel diz que ele sempre pega os poderes de seus seguidores e dos que sequestra para ele, tendo um potencial ilimitade, mas ainda assim, nas sagas aparece apenas como líder, sem usar nenhum de seus enormes poderes, comolidar?
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro e os Sinistrinhos Empty Re: Sinistro e os Sinistrinhos

Mensagem  Dr Milbury Sex Abr 30 2010, 10:45

Realmente, é dificil ver ele usar seus poderes, e algumas vezes da até raiva, como o Sinistro da Era do Apocalypse que fica apanhando do X-Man e não reage em momento algum. Sem contar em uma batalha dos X-men contra os Carrascos (nos gibis mais atuais) em que qualquer um que acompanhe os gibis saberia que só o Sinistro ou o Exodus dariam conta de boa parte dos X-men que estavam lá.
Dr Milbury
Dr Milbury
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro e os Sinistrinhos Empty Re: Sinistro e os Sinistrinhos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos