Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

X-Position

+5
Bolivartrask
Madonna
Rogue
Jacob
leonardobento
9 participantes

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Seg Abr 19 2010, 22:14

Victor Gischler e a nova série mutante:

Spoiler:


A nova revista dos X-Men, anunciada em Chicago no último final de semana, terá roteiros de Victor Gischler, conhecido por seus trabalhos recentes com Deadpool. O título marca os X-Men na nova era que se anuncia na Marvel. Eles estarão mais pró-ativos no universo da editora, com missões pré-definidas. A primeira está ligada a vampiros, como revelaram os teasers divulgados nas últimas semanas.

O tom do título estará em conformidade com o lema “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”. Ele se manterá, ao menos inicialmente, independente de Uncanny X-Men, mas, caso surja alguma oportunidade, podemos ter novidades. Não haverá nenhuma grande divisão no elenco, como havia entre as equipes azul e dourada, mas X-Men terá um elenco definido após o primeiro arco e ele agirá independentemente ao grupo de Uncanny.

Alguns personagens de fora da franquia mutante também aparecerão em X-Men, conforme a nova orientação dada à equipe dentro do Universo Marvel. Cada situação ou vilão em particular determinará quem serão os convidados.

Gischler está otimista quanto ao futuro dos X-Men após Second Coming, pois eles estarão imersos na Era Heroica. Mesmo nesses bons tempos, os mutantes não podem descuidar das ameaças que os rondam.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Seg Abr 19 2010, 22:16

Rick Remender e a nova X-Force:

Spoiler:

Rick Remender é um grande fã dos X-Men desde os anos 80. Ele começou a ler quadrinhos com 10 ou 11 anos, em 1984, e a partir de então virou fanático pelos títulos mutantes. Conversando com Alex Alonso sobre novos projetos, ele descobriu que os editores tinham novos planos para a X-Force e Remender se ofereceu para o título.

O escritor não pretende mudar o direcionamento atual da revista e nem aproximá-la da proposta que teve nos anos 90. A nova X-Force traz Wolverine e outros membros (todos famosos) guardam motivos passados para estar nessa equipe. E não há um líder, há co-capitães compartilhando a liderança. A ameaça inicial será Apocalipse e seu Clã Akkaba, pretendendo iniciar a Era do Apocalipse na Terra. Para lidar com essa ameaça, o grupo precisa ter apenas personagens poderosos.

Pelo que se pode entender, a ameaça na verdade é um jovem Apocalipse, o que pode pressupor algum tipo de quebra de nexo temporal, por viagem no tempo, por exemplo. Não há nenhuma relação direta com a aparição do vilão em Guerra Messiânica.

X-Force será o grupo que vai contra os propósitos da Era Heroica. É o time que age nas sombras, guardando sua missão em segredo, já que os próprios Cavaleiros do Apocalipse estão agindo infiltrados. Mesmo em um mundo de luzes, ainda há algumas ameaças que podem estragar a Era Heroica. Por isso mesmo, a X-Force não está limitada ao meio mutante, mas age por todo o Universo Marvel.

Quanto aos Cavaleiros, Remender mencionou que os X-Men que já sofreram influência de Apocalipse podem estar na nova X-Force. Portanto, há a possibilidade de Gambit fazer parte do grupo, por exemplo. Quanto ao Arcanjo, Remender garantiu que, à exceção de Logan, nenhum outro membro do grupo já integrou a X-Force no passado.

Remender falou que, com Second Coming, haverá alguma mudança sobre a questão de existirem apenas cerca de 200 mutantes no mundo. Contudo, ele preferiu não divulgar quais são essas mudanças.

Sobre a ligação da nova X-Force com o título de Wolverine, Remender esteve em contato com Jason Aaron para poderem conciliar algumas abordagens e não haver contrariedades.

A nova X-Force continuará sendo o título Marvel mais violento entre aqueles que não são do selo MAX. A violência, porém, será contrabalanceada por alguns personagens mais preocupados com a razão, a negociação. Além disso, Remender também trará para o título um pouco do humor que lhe é característico, como por exemplo quando criou FrankenCastle em Justiceiro.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Seg Abr 19 2010, 22:42

Marjorie Liu fala sobre X-23:

Spoiler:

Marjorie Liu não considera que o one-shot que fez sobre X-23 tenha sido um teste para que ela assumisse o título próprio da personagem. Esse especial lida com temas como abuso sexual e psicológico que não serão pontos principais da nova série. Mesmo assim, o título tratará do passado de Laura e de seu lugar no mundo.

O que mais fascina Marjorie sobre a X-23 é que ela sempre foi bastante autêntica, mesmo não sendo honesta consigo mesma, já que não consegue processar direito seus próprios sentimentos.

De início, na série, Laura tentará salvar alguém que ama, mas isso trará um grande impacto para seu lado emocional, o que pode acarretar a perda de sua humanidade. Como revelado em outra entrevista, X-23 buscará salvar a alma de Logan que está no Inferno, como tratado na nova série de Wolverine. Depois disso, porém, a revista ganhará vida própria e seguirá de forma mais independente.

Por último, Liu garantiu que não tem planos no momento para Kimura, a principal rival de X-23.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Seg Abr 19 2010, 22:55

Way sobre Daken mais uma vez:

Spoiler:

A revista de Dark Wolverine trocou de nome, tendo o nome do personagem principal, Daken, acrescentado ao título. Contudo, o primeiro arco, chamado de “Empire”, mostrará uma verdadeira continuidade para os antigos fãs, mas também introduzirá os novos leitores para as histórias do filho de Logan.

Enganações, intrigas e jogos duplos continuam sendo a tônica do título. Mas com a chegada da Era Heroica, Daken terá a oportunidade agir por conta própria novamente, seguindo seus próprios interesses.

Reckoning não alterará muito a relação entre Daken e Logan. Enquanto um não morrer, sempre haverá tensão entre eles. A notícia de que a alma de Logan está no Inferno deixará seu filho em estado de êxtase.

Dark Wolverine faz parte da nova linha da Marvel – de títulos ligados ao núcleo de Wolverine, isto é, das histórias de Daken, Wolverine e X-23. Contudo, não há planos para algum crossover entre as histórias.

O personagem será também afetado, mesmo que indiretamente, por Second Coming. Para ele, Esperança é como uma distração para o que realmente importa.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Ter Abr 20 2010, 14:41

Notícia sobre Hellbound:

Spoiler:

Sempre que os X-Men vão ao Inferno, as coisas não são fáceis para eles. Ainda mais agora que eles precisam voltar ao Limbo para salver sua colega Magia, durante a mini X-Men:Hellbound, escrita por Chris Yost e desenhada por Harvey Talibao.

No terceiro capítulo de Second Coming, em New Mutants #12, os Purificadores atacaram Magia com um arma que liberou um feitiço no momento em que ela teleportaria Esperança. Um portal foi aberto e coisas horripilantes vieram buscá-la para o Limbo, tirando Illyana de combate.

Hellbound será desenvolvida em paralelo aos eventos de Second Coming, mostrando uma missão de resgate a Magia. A primeira edição da mini será simultânea ao capítulo seis (Uncanny X-Men #524) do crossover, com alguns quadros em comum.

Yost afirmou que a arma dos Purificadores realmente bagunçou as coisas para Ilyanna. Mesmo com as outras ameaças, Ciclope considera importante que Magia seja resgatada por ela ser um ativo valioso em sua estratégia – um teleportador. Yost ressalta que eles serão mais importantes após o que acontece em X-Force #26, o que aumenta os rumores de que Noturno morre na história.

O grupo que parte na missão de resgate será comandado por Míssil, líder dos Novos Mutantes e um soldado que respeita as decisões de Ciclope. Ele reunirá para o grupo Estrela Polar, Astral, Cristal, Gambit e Fada. Quanto à Fada, ela tem uma rivalidade com Illyana e, para mantê-la no lugar, Sam escalou Anole.

Para a minissérie, os leitores podem esperar muitos demônios, feiticeiros e traições, pois as almas se corrompem uma vez no Limbo.

Os desenhos serão feitos por Harvey Talibao, que trabalhou recentemente com Yost na mini X-Men: Psylocke.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Sáb maio 01 2010, 10:51

Spoiler:
Com as muitas divulgações feitas em Chicago, os x-fãs encheram o editor Nick Lowe das mais variadas perguntas, em entrevista ao CBR.

Ele esclareceu mais detalhes sobre o novo título da franquia, simplesmente chamado de X-Men. Lowe afirmou que o porquê da existência dessa nova revista aparecerá mais nos próximos arcos. Para as primeiras edições, temos o conflito com os vampiros, mas, ao final do arco, conseguiremos compreender qual é o caminho que a revista seguirá.

O editor disse também que Legacy e o novo título tem lógicas diferentes, por isso não houve o simples retorno de Legacy para o nome “X-Men”. A série de Mike Carey continuará trabalhando com a ideia expressa em seu título (o legado dos X-Men), por isso, não havia sentido em retirar o nome “Legacy” e seguir adiante.

Lowe procurou diferenciar todos os quatro títulos dos X-Men:
- Uncanny X-Men: carro-chefe da franquia – esse é o título para o verdadeiro fã que se importa com a continuidade;
- Astonishing X-Men: concentra aventuras que não estão muito ligadas à cronologia;
- X-Men: reúne a maior parte da ação e será centrada em missões;
- Legacy: continuam focando apenas um X-Man – atualmente, Vampira. Pelo papel que ela exerce no momento, os jovens X-Men também ganham destaque.

Bastante ligados estão ainda os Novos Mutantes – com os planos de Scott para o futuro da raça mutante, já que ele está à procura de um novo líder – e X-Force – que deveria estar acabando, mas será retomada em outubro.

Lowe também afirmou que Necrosha foi um crossover de maneira diferente a Second Coming. Enquanto Second Coming traz um capítulo na sequencia do outro, Necrosha tinha histórias independentes, mas guiadas pelo que acontecia em X-Force. Os Novos Mutantes precisaram lidar com a volta de Doug. O grupo formado em Legacy, com a volta de Destino e de Proteus.
Falando sobre o Mercenário Tagarela, ele comentou sobre a transformação de Deadpool: Merc With a Mouth em uma série limitada (13 edições): com o plot chegando ao fim, o título foi encerrado, mas Deadpool continua com uma terceira mensal – Deadpool Corps.

O acontecimento mais esperado após Second Coming é a retomada do relacionamento entre Colossus e Kitty. Se Peter sobreviver à saga, isso será explorado. Contudo, Lowe brincou que se Kitty virar o “Rei das Sombras” (devido ao fato de que ela está intangível permanentemente), tudo vai por água abaixo.

A volta de Kitty foi criticada por um fã, pois ela acabou sendo um pequeno evento em meio a grandces crossovers como Necrosha e Second Coming. Lowe justificou que o retorno da heroína é importantepara os X-Men, pois, além de ela ser uma grande amiga, é a alma dos X-Men. Contudo, as coisas nunca serão mil maravilhas para os X-Men e, por isso, eles estão no meio de grandes aventuras. Uncanny X-Men explorará mais o retorno de Kitty após Second Coming.

Manto e Adaga foram seriamente afetados pela chegada dos grandes eventos, o que transformou o planejamento inicial de vê-los com mais importância dentro da franquia. Infelizmente eles não darão as caras em Uncanny por um bom tempo, já que, como foi mostrado em um especial dos personagens, eles deixaram Utopia.

A X-Force não acabou ao final de Necrosha, pois Ciclope ainda precisaria do grupo por mais uma missão. Em Second Coming, a equipe será vista. Lowe não esclareceu se ela corresponde ao Esquadrão Alfa de Ciclope. Tanto que ele disse que X-23 não está mais na X-Force, mas no Esquadrão Alfa, assim como Psylocke, Colossus e Magia, que não eram membros da equipe.

Os fãs da Tempestade dos anos 80 podem comemorar, pois Lowe espera que o visual moicano, mostrado na nova fase de Astonishing X-Men seja mantido em outros títulos. Ele não garantiu que Xenogenesis seja uma mini dentro várias outras dentro de Astonishing X-Men e pediu para os leitores esperarem para ver.

O editor confirmou que o aparecimento de Esperança nos teasers de “We are the X-Men” entrega que ela não morrerá ao final de Second Coming. Contudo, nem todos os X-Men apareceram nos teasers, logo, precisamos nos preocupar com os que podem morrer. Warlock está salvo.

Second Coming é a conclusão de Complexo de Messias, mas não quer dizer que não seja o início para novos plots futuros, já que é assim que se mantém a continuidade da franquia.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Sáb maio 01 2010, 10:58

Lowe para o IGN:

Spoiler:

Em X-Force 26, quinto capítulo de Second Coming, os X-Men tiveram uma importante baixa de guerra: Noturno. Na semana anterior, uma personagem não tão conhecida, mas que estava ao lado dos X-Men, Ariel, também foi morta. O editor Nick Lowe afirmou que a saga é basicamente um verdadeiro jogo de xadrez entre Bastion e Ciclope. Como parte da estratégia de Bastion está em eliminar os teleportadores: ele já tirou Illyana do conflito, e agora conseguiu que os X-Men perdessem Ariel e Noturno. É a melhor forma de encurralar os X-Men, pois eles perdem sua capacidade de se locomover a grandes distâncias.

A morte de Noturno foi planejada há quase um ano. Quando a ideia foi lançada em reunião de todos os responsáveis pela franquia, Lowe ficou boquiaberto com a possibilidade, mas ao mesmo tempo compreendeu a profundidade. Em X-Force, sua morte não foi em vão, mas mostra a reação de um homem de fé frente à salvação da messias mutante. Ele se sacrificou por algo que é maior que ele e tem fé nisso, está otimista quanto ao que pode vir – e isso é totalmente fiel ao personagem.

Vampira esteve na mesma batalha com Bastion e poderia ter morrido também. Ela e os outros X-Men entraram nesse conflito com o vilão sabendo que poderiam não sair vivo dele. Nick Lowe não acredita que Vampira se sentirá culpada pela morte de Kurt. Se alguém que esteve na cena pode se sentir culpado, esse alguém é Esperança – e ela sofrerá bastante com isso nas próximas edições. Vampira sabia da possibilidade de alguém morrer no conflito e o próprio Kurt também.

Como já tinha sido mostrado no especial Second Coming Prepare, Wolverine é um dos que mais sofrerá com a morte de Noturno. Kurt era seu melhor amigo. Logan se arrepende de não ter conseguido chegar até Bastion antes. Em Wolverine: Weapon X e depois de Second Coming teremos reflexos disso. Tanto que Noturno apareceu já nas últimas edições de Weapon X – e não de forma aleatória.

Um leitor apontou que seria muito mais inteligente colocar Vanisher para teleportar Esperança, e não Noturno, pois Vanisher traria a menina para Utopia muito antes de Kurt. Lowe disse que Vanisher não é muito confiável e está tentando deixar a X-Force há muito tempo. Além disso, ele não tem quase nenhuma experiência no campo de batalha, se comparado a Noturno. Ciclope também não enviou Fada para a ação pelo mesmo motivo – a falta de experiência, que levaria à morte certa. Noturno pode não ser tão poderoso, mas ele faria qualquer coisa para trazer Esperança para Utopia – e, no fim, acabou trazendo, ao custo de sua morte.

O IGN perguntou ao editor se os teasers não acabaram revelando muitas pistas, já que Noturno era considerado, na Internet, o favorito para morrer. Lowe falou que, na era da Internet, é cada vez mais difícil segurar as surpresas. Sabendo que alguém ia morrer e lendo os últimos tempos de história são algumas vantagens que os leitores tiveram nessa tentativa de adivinhar. E anunciar que alguém importante vai morrer é importante para alavancar as vendas – caso contrário, eles teriam feito mistério e não teriam revelado que isso aconteceria. O mesmo aconteceu em Gênese Mortal: as vendas estavam baixas, até que foi anunciado que o Terceiro Summers estaria na história. O próprio IGN concordou que, no final das contas, o importante não era apenas quem morria, mas como e por que motivo – e isso só ficou claro com a edição.

A motivação de Bastion para tentar matar Esperança é sua tentativa de proteger a humanidade. Ele não se vê como um vilão e os melhores vilões nunca se veem como tais. Bastion é um estrategista que pensa no longo prazo: e o nascimento de Esperança alterou seu planejamento futuro. Bastion concorda com Scott de que esse nascimento representa algo para o futuro da espécie mutante. Por isso, a menina é o alvo primordial.

Nick Lowe falou sobre a participação de alguns outros X-Men que ainda não deram as caras no Primeiro Ato (primeiro mês de Second Coming). Na próxima semana, durante o funeral de Noturno, Xavier, Tempestade e Fera aparecerão. Xavier também terá destaque no Terceiro Ato (edições de junho); Tempestade, durante o segundo ato, com várias cenas de ação; e Fera, no funeral, falará algumas verdades para Scott e a morte de Kurt é algo que corrobora a desaprovação de Hank sobre as últimas atitudes de Ciclope. A respeito de Kitty, ela ainda não conseguirá falar com ninguém e nem se solidificar durante todo o evento, mas aparecerá em algumas edições.

Na próxima semana, além do funeral de Kurt, temos a primeira edição de Hellbound. Míssil liderará uma missão de resgate, que deixa a ilha durante os preparativos para o funeral de Kurt. Ele levará seu grupo ao Limbo atrás de Magia.

O Segundo Ato (edições de maio) de Second Coming mostrará os X-Men tentando proteger Esperança a todo custo, agora que a conseguiram trazer para a ilha. Eles precisam se preparar para o que Bastion fará em seguida e, como foi mostrado no final de X-Force #26, o vilão tem um Plano B – que será posto em prática durante as histórias de Novos Mutantes e X-Men Legacy.

Lowe não acha que Bastion está em vantagem no atual estágio do conflito. Os X-Men conseguiram trazer Esperança para Utopia – então Ciclope venceu o primeiro round da batalha. Os X-Men tiveram baixas e isso os afetou como time e família, mas eles cumpriram a primeira missão, mantendo Esperança a salvo. O Segundo Ato será muito mais brutal e as coisas ficarão mais tensas para os X-Men.

Na próxima edição de Uncanny X-Men, além do funeral de Kurt, teremos a chegada de Cable em Utopia e Magneto acordando de seu coma, o que não significa que ele já será um personagem importante no campo de batalha, pois ele ainda está bastante fraco. Contudo, podemos esperar por sua importância no Terceiro Ato.

Por último, Lowe disse que todo o X-Office está bastante triste com a saída de Kyle e Yost, os quais deixam X-Force ao final de Second Coming. Com o cancelamento de Wolverine And The X-Men, os fãs esperavam que os dois autores pudessem se envolver de alguma outra forma com a franquia, mas eles estão ocupados em outros projetos – Kyle está produzindo o filme do Thor e Yost está trabalhando no desenho dos Vingadores.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  Madonna Sáb maio 01 2010, 15:40

Tomara que o moicano da Tempestade fique só no Astonishing.
Madonna
Madonna
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Qua maio 05 2010, 09:05

Carey fala sobre Legacy:

Spoiler:

Mike Carey é um dos autores que está envolvido em Second Coming desde muito antes de a saga começar e inclusive foi um dos responsáveis por Complexo de Messias, a primeira parte dessa trilogia. Para ele, Second Coming é o ápice de tudo o que foi planejado desde que ele assumiu os roteiros de X-Men, há quatro anos.

Após Complexo de Messias, o título passou a focar um mutante em específico e ganhou “Legacy” no nome. Após uma temporada centrada em Xavier, desde então Carey tem em Vampira a sua personagem principal, sempre interagindo com outros mutantes, como os jovens X-Men e alguns veteranos também. Em Second Coming, Carey pôde explorar ainda mais personagens, como os Novos Mutantes, a X-Force, Psylocke e Cifra.

Depois de Second Coming, o autor continuará tendo Vampira como seua protagonista e explorará os efeitos da saga para a personagem, já que ela tem uma ligação forte com Esperança. Em Complexo de Messias, foi a bebê messias que curou Vampira e restaurou sua sanidade. Por causa disso, Vampira sente uma obrigação moral de proteger Esperança a qualquer custo.

Na semana que vem, X-Men Legacy #236 chega às comic shops com o capítulo oito de Second Coming, em uma história situada em Utopia. Um mês depois, no capítulo doze, Carey escreve uma aventura que se passa tanto no passado, quanto no futuro. Em julho, Carey e outros roteiristas escrevem X-Men: Second Coming #2, o especial de encerramento da saga, que mostra as conseqüências para cada um dos envolvidos. A parte de Carey, particularmente, traz Vampira e Esperança, e trata sobre Cable, Ciclope e as implicações do evento para os jovens mutantes.

Também no mês de julho, a Marvel lança Legacy #238, com um novo arco escrito por Carey. “Collision” terá quatro partes e terá a presença de Vampira, Magneto e alguns jovens mutantes, indo para a Índia investigar um estranho caso em Mumbai, enquanto Indra é chamado para resolver alguns assuntos familiares.

Na nova fase, Carey continuará a retratar a dinâmica entre Vampira e Magneto. Eric parece estar interessado em Vampira, mas isso não é certo. Do lado da Vampira, há um sentimento forte de precaução e cuidado, já que ela já se envolveu com ele anteriormente.

Em “Collision”, o poder de Indra receberá atenção especial. Seu nome é inspirado no deus da guerra, então seus poderes excedem o que estamos acostumados a ver, pois, como um jainista (antiga religião indiana), Indra é pacificista. No arco temos as participações dos membros sobreviventes do Esquadrão Alfa, e também de Loa e Anole.

Após “Collision”, temos uma história mais centrada em Satânico e nas implicações de Second Coming para ele. Além de Satânico, outros personagens estarão de volta, como possivelmente a Sentinal Ômega. Após essa história, Carey ainda não tem planos definidos para a sequência do título.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Qua maio 05 2010, 16:25

X-Position com Louise Simonson:

Spoiler:
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Qui maio 06 2010, 08:54

Louise Simonson está atualmente escrevendo a mini série X-Factor Forever, dando continuidade ao seu trabalho na revista, interrompido há mais de duas décadas. A autora nunca teve a pretensão de voltar a escrever o X-Factor original até que foi convidada pelo editor Mark Paniccia. Quando ela releu seu trabalho, percebeu que tinha deixado algumas pontas soltas que poderiam ser continuadas. Infelizmente, nem todas puderam ser colocadas no papel em uma mini de cinco edições. Escrever novamente o grupo lhe pareceu natural na verdade, pois ela conhecia bem cada personagem.

Louise acaba se enquadrando na estratégia da Marvel de fazer de 2010 um ano dedicado às mulheres, tanto artistas, quanto personagens. Entre as heroínas, Louise tem um gosto especial por escrever Jean Grey, Julie e Katie (Quarteto Futuro, personagens que ela criou), Illyana, Rahne, Dani Moonstar e Dinamite. Além disso, entre os não-mutantes, Sue Storm, Crystal e Medusa (Inumanos), Sersi (Eternos) e as mulheres de Asgard.

Voltando a falar sobre a minissérie, Louise disse que, a menos que as vendas sejam muito altas e ela seja chamada para fazer mais edições (como uma mini sobre os Doze – um conceito que, de acordo com a escritora, já era conhecido de Cameron Hodge naquele momento), X-Factor Forever se limita à mini atual. Alguns fãs pediram por X-Factor: First Class, com mais histórias envolvendo os X-Men originais e algumas crianças mutantes. A autora lembrou que Claremont está fazendo New Mutants Forever, então os fãs podem ficar despreocupados, porque teremos muitos jovens mutantes aparecendo.

Louise ainda não decidiu que rumo dar para o Caliban – se ele se revolta com Apocalypse e se junta ao X-Factor, ou não. Isso só será respondido quando ela escrever a quinta edição.

Quanto aos novos uniformes, foram todos criações do artista Dan Panosian, o qual queria deixar sua marca no título. Louise e os editores aprovaram assim que viram os esboços.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Qua maio 12 2010, 08:40

X-Position com o Fraction:

Spoiler:
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Qua maio 12 2010, 09:18

Matt Fraction trouxe, em sua última edição de Uncanny X-Men, o funeral do personagem Noturno, morto em X-Force #26. Ele explicou que o funeral de Kurt não foi algo legal ou fácil de se escrever, mas que a morte teve uma grande importância para o rumo da saga. Mortes trágicas não fazem sentido, mas essa, em especial, teve total sentido para Second Coming.

Desde Complexo de Messias, as histórias vêm sendo um confronto entre fé e ciência. A fé de Noturno é algo crescente. Ele construiu uma capela para que seus companheiros tivessem um lugar onde buscar conforto em uma hora tão difícil. Como homem de fé, Kurt acreditava que a salvação da espécie vale o sacrifício.

Wolverine foi o X-Man mais abalado pela morte de Kurt e isso pode ser visto já na edição de Fraction. Ele começará a pensar nas razões pelo que está fazendo tudo aquilo – se Esperança vale mesmo a pena, tanto o suficiente para deixarem de lado a moral. Mais sobre a reação de Wolverine será visto em outros títulos.

Homem de Gelo, apesar de não ser tão próximo a Kurt, foi o escolhido para fazer a elogia no funeral. Fraction disse que não foi uma escolha aleatória. Bobby, na opinião do autor, é o personagem mais normal, a âncora dos X-Men. Além disso, ele é um personagem da equipe original e será o responsável por, no grupo, suprir a ausência de Noturno ou Fera.

Fera deixou a equipe antes mesmo de Second Coming e figurará entre os Vingadores Secretos, de Ed Brubaker. Fraction afirma que não escreveu tudo o que queria com Hank, mas que a saída dele da equipe foi importante para a dinâmica e para o significado que ele quis imprimir para ela.

Quem está descolado da cena principal também é Xavier. Contudo, o roteirista pediu que continuássemos a ler as histórias após Second Coming, pois há novidades para Charles. Durante a saga agora, realmente o foco está mais em Ciclope e nas conseqüências de suas decisões.

Enquanto isso, Magneto se torna um membro importante dentro dos X-Men. Na última edição, Magnus se aproximou de Esperança, mesmo com a reprovação de Cable. E essa interação continuará. Quanto ao relacionamento de Magneto com Ciclope, veremos que o Mestre do Magnetismo está realmente a serviço de Scott, ajudando e aconselhando no que for. Se a relação será confiável ou ajudará de fato, é algo que extrapola até mesmo o final de Second Coming.

O autor respondeu a uma pergunta sobre Psylocke, defendendo que, como resultado arco da Irmandade dos Mutantes, a personagem é uma síntese tanto de sua personalidade asiática, quanto da britânica. E ela estará em constante conflito por sua identidade própria.

Após Second Coming, Fraction começa a escrever um arco chamado The Five Lights, integrado a Era Heroica. Os X-Men voltarão a São Francisco, em sua base de Graymalkin, como conseqüência do final de Siege. Kitty Pride e Sebastian Shaw terão relevância nas próximas histórias, além é claro dos ganchos deixados pelo final do evento. O roteirista prometeu agora se focar em menos personagens e constituir uma equipe mais bem-definida para o título.

No arco em questão, Namor terá mais importância e podemos esperar mais interação entre ele e Emma Frost. A prometida aproximação com o restante do Universo Marvel também acontece em Uncanny, com aparições do Homem de Ferro e, possivelmente, de Thor. Capitão América, Quarteto Fantástico e Molly (dos Fugitivos) aparecem no especial dos X-Men na Era Heroica.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Qui maio 20 2010, 08:16

X-Position com Victor Gischler:

Spoiler:

Na última convenção de quadrinhos, realizada em Chicago, foi anunciado o lançamento de um novo título mutante, chamado simplesmente de X-Men. A nova revista será escrita por Victor Gischler, que roteirizou recentemente Deadpool: Merc With a Mouth.

A estratégia central do novo título é uma aproximação maior com o restante do Universo Marvel, uma das promessas da Era Heroica que começa na editora após o fim dos eventos de “Siege”. Para tanto, o primeiro arco do título, chamado de “Curse of The Mutants”, trará os X-Men interagindo com vampiros e Blade. O roteirista afirmou ter se inspirado, para o arco inicial, justamente nessa tendência do mundo atual relacionada aos vampiros (vide Crepúsculo).

Ao final do arco, Gischler espera ter um elenco mais definido para dar continuidade às suas histórias, sempre com a substituição de um ou outro membro para o arco seguinte. Ele afirmou que o grupo será composto por alguns de seus personagens favoritos, mais antigos, juntamente com aqueles que algumas vezes são deixados de lado e que terão uma nova chance. Quanto a nomes, ele ainda não decidiu completamente, mas deixou no ar a possibilidade de Gambit e X-Man estarem na equipe, além de aparições de Deadpool.

Os vampiros apresentados em “Curse of The Mutants” têm um estilo bastante peculiar, então o escritor acredita que gostará de ver o visual dos “sanguessugas” repaginado. Ele também destacou que eles não serão antimutantes ou algo do tipo: são simplesmente vampiros e isso, por si só, já garante uma dose alta de problemas para os X-Men. Haverá um especial prévio, também escrito por Gischler, entitulado “Death of Dracula”, que mostrará a redefinição do papel dos vampiros dentro do Universo Marvel.

O escritor finalizou dizendo que os personagens que mais está gostando de escrever são Wolverine, Fada, Colossus e Jubileu. Já que a antiga sidekick de Wolverine está nos teasers de We Are The X-Men, podemos esperá-la participando desse arco.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Qua maio 26 2010, 08:44

X-Position com Mike Carey:

Spoiler:
Após Complexo de Messias, a revista X-Men teve seu nome alterado para X-Men Legacy e o escritor Mike Carey começou uma hercúlea tarefa de amarrar pontas cronológicas soltas, sempre se centrando em um personagem. Após um longo período focado em Charles Xavier, Carey escolheu Vampira como a protagonista de sua série e, desde então, a mutante é a personagem principal de Legacy.

Durante esse tempo, Vampira conseguiu o controle de seus poderes, mas Carey afirmou que esse é um processo em andamento. Ela está aprendendo a manter diversos poderes ao mesmo tempo, sem causar dano algum àqueles de quem ela pega as habilidades. Entretanto, o medo e a incerteza permanecem rondando sua cabeça e isso será explorado nas próximas histórias.

O roteirista considera a mutante uma das personagens principais dos X-Men, pois representa exatamente o sentido da Escola Xavier – a ajuda a mutantes cujos poderes lhes causaram muitos problemas. Ela também foi a primeira inimiga a se juntar ao grupo e já participou de inúmeras formações da equipe. Sempre que Ciclope pensa em formar um esquadrão, ela, com certeza, está na lista. Além disso, o contraste entre ela e Gambit é interessante – ambos são personagens que deixaram o lado negro rumo à luz, mas Vampira se manteve muito mais inocente.

A mais recente missão de Vampira é ser mentora dos jovens mutantes, tarefa que Scott lhe passou assim que ela chegou a Utopia. Mas há uma diferença: enquanto na Escola ou em São Francisco os estudantes estavam lá para aprender, em Utopia, o principal motivo é sobreviver. Juntamente com Vampira nessa missão de tutorar os mutantes está Magneto, que já fez isso anteriormente, quando foi diretor da Escola. O próximo arco, “Collision”, foca mais nos jovens X-Men, principalmente Indra, Loa e Anole. Mesmo que a história se passe na Índia, não veremos mutantes locais conhecidos. Carey chegou a cogitar as aparições do indiano Pássaro Trovejante e Salva-Vidas, mas decidiu por não incluí-los. Outra indiana, a Sentinela Ômega, todavia, reaparecerá futuramente nas histórias, embora não nesse arco. Planos futuros também incluem o jovem X-Men Satânico.

Quem ganhou certo destaque em X-Men Legacy foi Gambit, o eterno interesse amoroso de Vampira. Carey procurou trazer aos poucos um plot criado por Milligan, que é a transformação de Remy em um Cavaleiro do Apocalipse, Morte. O autor prometeu que, após “Collision”, teremos o reaparecimento de Gambit no arco que tem o nome provisório de “Fables of the Reconstruction”. Quanto a explorar a personalidade de Morte, Carey afirmou que isso provavelmente acontecerá no próximo ano.

Magneto e Gambit são os dois candidatos mais fortes ao coração da mutante. Embora ela não tenha tido nenhum relacionamento mais duradouro com Magneto, há uma forte atração entre eles. Magneto representa o diferente, a fuga do original, e, por isso, mesmo com sentimentos tão intensos por Remy, ela pode vir a ficar com outra pessoa.

Outra personagem ligada à Vampira é Mística. Carey acha importante que o passado de Raven seja explorado, mas, a não ser que seja na forma de minissérie, é necessário que haja um motivo cronológico importante para isso acontecer em Legacy. Quanto a um próximo contato entre “mãe” e “filha”, não há nada planejado, mas provavelmente a morte de Noturno em Second Coming virá à tona nessa conversa.

A grande interação de Vampira em Second Coming é com Esperança, a provável messias mutante. Ambas as personagens mantêm uma relação desde Complexo de Messias, quando Vampira tocou a pele da garota ainda bebê e se salvou de um vírus que ameaçava matá-la. Carey não garantiu se os pensamentos que Vampira tem ouvido são de Esperança ou de Bling!, mas o que é certo é que, após “Collision”, Vampira e Esperança se encontrarão novamente.

Por fim, uma revelação recente sobre a protagonista de Legacy foi um possível relacionamento entra ela e Sentinela, confirmado por Ciclope no especial Sentry:Fallen Sun. Carey disse que Vampira ainda não se pronunciou sobre o assunto, revelando sua própria surpresa sobre essa revelação. Ele apenas disse que a personagem é bastante conservadora em termos sexuais, o que pode afastar qualquer relacionamento mais carnal com o Sentinela.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Dom maio 30 2010, 09:10

Novidades de Uncanny:

Spoiler:

A última parte de Uncanny X-Men em Second Coming deveria sair na próxima quarta-feira. Contudo, a revista foi reprogramada para o dia 9 de junho e Bastion parece estar com a maior vantagem na megassaga.

A meta de Bastion é um mundo maravilhoso, sem mutantes e a extinção dessa espécie é sua grande missão. Sua estratégia é abrir um portal trazendo Nimrods do futuro. Será a batalha final para os mutantes. Ciclope tentou uma alternativa desesperada, ao enviar por esse portal a X-Force e Cable, sem a certeza de que eles voltarão. É a melhor equipe disponível com a missão de salvar o presente, indo a um cenário muito semelhante ao clássico “Dias de um Futuro Esquecido”.

Esperança agora está muito brava com Ciclope por tê-la separado de Cable e enviado seu protetor para uma missão letal. O que ela será capaz de fazer? Ou melhor, quando será que se saberá se ela é mesmo um messias mutante?

Todo o Universo Marvel está acompanhando o que acontece em São Francisco. Membros dos Vingadores e do Quarteto Fantástico estão do lado de fora da grande redoma energética e não conseguem entrar.

Nas últimas edições e também nas próximas, os X-Men estarão lutando com todos os membros possíveis, mas a grande missão é a da X-Force no futuro.

Fiquem ligados nesse último mês de histórias – Second Coming acaba com um especial no começo de julho.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Qua Jun 02 2010, 12:38

X-Position com Jason Aaron:

Spoiler:
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Qua Jun 02 2010, 22:15

Em alguns meses, com o final de Origins e Weapon X, Wolverine estará em um único título, escrito por Jason Aaron. Muita coisa será aproveitada de Weapon X, como o relacionamento com Melita. Logo no primeiro arco, porém, Logan estará no Inferno. O escritor não entregou quais personagens ele encontrará lá, mas deixou duas pistas: Aaron é fã da série original da Tropa Alfa e Dentes-de-Sabre está morto. Nesse arco inicial, Logan se deparará com pessoas de seu passado e, na primeira edição, os principais personagens serão Mística e Samurai de Prata. Outros personagens que podem aparecer são John Espectro, na primeira edição, e os Filhos do Tigre e o Dr. Rot futuramente. X-23 estará envolvida nos problemas de Logan, mas isso será mostrado em outro título, por Daniel Way e Marjorie Liu.

Aaron comentou bastante as últimas edições de Weapon X. Na edição #10, temos Logan relembrando seus amores do passado e se envolvendo mais fortemente com a repórter Melita. Os fãs gostaram bastante da cena entre Melita e Emma, cheia de ironia. No arco final, Wolverine enfrenta Deathloks e Aaron não quis entregar muito sobre os números derradeiros.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Ter Jun 08 2010, 20:50

Nick Lowe falando do terceiro mês de Second Coming:

Spoiler:
Ao final de cada mês de histórias relacionadas a Second Coming, o editor Nick Lowe é entrevistado pelo IGN. Dessa vez, mesmo com um pouco de atraso, Lowe falou sobre o que aconteceu em maio nos títulos mutantes.

Ao final do Capítulo 8, descobrimos que os Nimrods estão vindo do futuro para atacar os X-Men e os cinco primeiros que chegaram já fizeram um grande estrago. A última esperança dos X-Men está em Cable, Cifra e a X-Force, que foram para o futuro tentar alterar a situação.

Em paralelo ao evento principal, temos alguns tie-ins acontecendo, como Hellbound, que mostra o resgate à Illyana no Limbo. A equipe em questão é liderada por Míssil, de acordo com as ordens do próprio Ciclope, que confia bastante em Sam e designou para essa missão membros que não seriam tão vitais para enfrentar Bastion, mas com características que ajudariam no resgate, como a velocidade de Estrela Polar, o poder e a experiência de Cristal, a habilidade de teleporte e o conhecimento do Limbo de Fada, e Gambit, alguém que não tem medo de tomar decisões difíceis. O que Scott não pôde prever é o que aconteceria com Gambit – o Limbo vai lhe trazer complicações relacionadas às modificações que Apocalipse fez em seu DNA. Quanto à ausência de Colossus nesse grupo, Lowe acredita que Ciclope assim o quis porque Peter estaria emocionalmente envolvido com a situação e é alguém muito importante em uma batalha contra Bastion.

Outro tie-in envolve o X-Club. A história foi imaginada para estar dentro dos eventos regulares da saga, mas ela acabou ganhando vida própria e se tornou um one-shot. Com esse tie-in, tivemos uma visão melhor sobre os planos de Bastion e suas atitudes frias e calculistas. Durante a história, surge uma cena em que Esperança está tomada pela Força Fênix. Lowe não quer revelar muito do futuro, mas ele não garante que aquilo seja uma previsão do X-Club, mas sim um futuro alternativo construído por Bastion para atemorizar os mutantes. O vilão é muito esperto e se há uma possibilidade visível em alguma situação, ele certamente planeja algo com ela.

Mudando de assunto, o IGN perguntou sobre o impacto da morte de Noturno para Wolverine. Lowe disse que essa é uma das marcas profundas que estará em Logan em sua nova fase e alterará sua relação com Scott e os X-Men. Durante o funeral de Kurt, a reação de Wolverine foi bastante explorada. Não que ele culpe diretamente Esperança pela morte do amigo, mas ele já não está mais tão confiante no que ela representa. Não só Wolverine está bastante mexido, mas Scott também. Ele esperava que a volta de Esperança trouxesse a salvação para a espécie mutante, mas, até agora, só houve mortes e destruição – sua fé está sendo posta à prova mais profundamente.

A última edição de maio foi X-Force #27, que mostrou a partida de Cable e da X-Force em uma missão que pode lhes custar a morte. Esperança está com muita raiva de Ciclope por ter enviado Cable a uma missão suicida – e tudo isso para defendê-la. A X-Force tem total consciência de que eles não terão como voltar, mas é justamente por isso que ela foi formada – para lidar com situações extremas e para concluir os objetivos das missões a qualquer custo. Enfrentar Nimrods no futuro será seu desafio mais duro de todos.

Alguns personagens importantes da editora têm aparecido recentemente em Second Coming. Os Vingadores e o Quarteto Fantástico estarão nas próximas histórias, continuando a tentar entrar dentro da redoma para auxiliar os X-Men. Quem não aparecerá na saga são Manto e Adaga, que estão com futuro indefinido no Universo Marvel; X-Man; e os Piratas Siderais, que continuam distantes da Terra. Os leitores ainda terão de esperar algum tempo para saberem o futuro de Alex, Lorna e companhia.

O que podemos esperar para o mês de junho é uma piora das situações dos X-Men e da X-Force. Magneto estará em ação e Esperança mudará de um jeito inesperado. Cada edição traz muitas novidades e ação do começo ao fim.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Qua Jun 09 2010, 19:22

X-Position com Kyle &Yost:

Spoiler:
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Dom Jun 13 2010, 21:44

Chris Yost e Craig Kyle estão se despedindo de X-Force, com a última parte da X-Force em Second Coming no final do mês e com o especial final do evento em julho. Por causa disso, os autores fizeram um balanço de sua passagem no título.

A respeito de Lupina, que acabou perdendo um pouco de espaço no decorrer da série, eles afirmaram que contaram exatamente o que pretendiam com Rahne, afinal ela não pertencia exatamente à X-Force, pois não tinha o controle emocional e a frieza requerida para ser um membro. Yost espera que a sua gravidez seja um mote para ótimas histórias futuras com a personagem. Kyle reforçou que poderiam até ter escrito mais coisas sobre Lupina, mas uma lição que aprenderam com grandes autores é que se deve deixar algumas pontas para serem aproveitadas futuramente.

Warren Worthington III voltou à sua personalidade de Arcanjo em X-Force. Eles sempre foram fãs do Arcanjo e buscaram ser bastante fiéis à cronologia, por isso resgataram não só o Arcanjo, mas também o Clube do Inferno, Nimrods e etc. Kyle quer ver os personagens clássicos perpetuados e não simplesmente criar muitos outros – algo que eles também fizeram, com X-23, Kimura, Nezhno e o Predador X. Assim como no caso de Lupina, eles não quiseram dar uma resolução para tudo o que envolve o Arcanjo e a transitoriedade de Warren entre Anjo e Arcanjo, deixando para o futuro esse “problema”.

Uma das baixas da X-Force após Necrosha foi Elixir, que deixou o grupo e, segundo Yost, não está nem mais na ilha. Elixir preferiu largar tudo por um tempo, pois precisa controlar sua habilidade de matar. Enquanto Warren tem a possibilidade de voltar a ser o Anjo quando quer, Elixir não pode deixar seus poderes de lado. Josh sabe a verdade sobre Esperança, mas ninguém sabe onde ele está agora – ou seja, não há nenhuma garantia de que ele aparece na grande saga.

Na edição de maio de X-Force, Satânico foi ferido e perdeu as duas mãos. Yost lembrou que ele também foi gravemente em Complexo de Messias, pelas mãos de Lady Letal. Kyle brincou que Julian deixará de ser machucado, quando ele deixar de ser tão bocudo e arrogante. Yost lembrou que os Novos X-Men continuarão a ter destaque em Legacy após Second Coming e Satânico está entre eles. Quem sabe com braços biônicos ou algo do tipo?

Os autores foram perguntados sobre X-23, que terá uma série mensal própria. Kyle brincou que eles são foram consultados sobre isso, porque a personagem é propriedade da Marvel. Ambos gostam muito do trabalho que Marjorie Liu está fazendo com a personagem. Infelizmente, eles não tiveram mais muito tempo para trabalhar com a personagem, mas ainda poderemos lê-los escrevendo outros personagens da X-Force na minissérie “Sex and Violence”.

Yost está escrevendo também o tie-in Hellbound. Ele não pôde afirmar exatamente se os eventos de Hellbound serão concluídos antes do final de Second Coming, mas pediu para os leitores ficarem atentos à edição #2, porque os acontecimentos vistos lá podem ser responsáveis por os personagens não voltarem a tempo.

Kyle e Yost se divertiram ao responder sobre se tivessem escrito o funeral de Noturno. Eles disseram que, se fossem revelar alguém com quem Kurt já tivesse dormido, seriam Sentinela, Mística e Sina. Mais seriamente, sugeriram Rachel ou Ororo. Alguns fãs brincaram inclusive com o nome SEX-Men e com a diversidade de relacionamento que os personagens já tiveram.

Se eles pudessem escolher alguém que queriam ter matado, mas não lhes foi permitido fazer seria Onyxx, em Novos X-Men. Contudo, conseguiram fazer isso em Necrosha. Yost diz que odiava o personagem, mesmo não tendo nada contra Peter Milligan, que o criou. Kyle também lembrou que já quiseram matar Nezhno e também admitiu que eles sempre tiveram X-23 como protegida, mas porque ela é uma excelente personagem.

Perguntaram para os dois escritores se eles se arrependem de algo em sua passagem pelo universo mutante. Kyle respondeu que escolheu não viver com arrependimentos no que queria ter feito em seu trabalho. Talvez a única coisa que queria ter podido fazer foi explorar melhor Rahne no título, mas eles esperam que Peter David, Zeb Wells ou qualquer outro autor possa fazer isso – um indício de que ela pode voltar para Novos Mutantes. Yost afirmou que se for se arrepender de algo será, daqui a algum tempo, de não escrever mais X-Force, assim como se sentiram quando Novos X-Men acabou.

Depois do final de “Sex and Violence”, os dois vão dar uma pausa, mas, como são fãs de quadrinhos, devem voltar logo para o meio. Resta esperar que eles possam voltar para o universo mutante em breve.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Ter Jun 15 2010, 20:26

X-Position com Liu e Way:

Spoiler:

Marjorie Liu e Daniel Way são presenças mais do que constantes nas entrevistas do CBR. Nessa semana, eles falaram sobre as novidades para X-23, que ganha uma série mensal, e para Daken, que terá um título próprio com seu nome.

A série própria de X-23 traz Laura em sua constante busca para saber quem ela é – uma espécie de auto-reflexão de alguém que foi abusada, física, mental e sexualmente, e se tornou uma assassina. No primeiro arco, já teremos alguns X-Men – e também personagens de NYX - aparecendo e Liu avisou que são seus favoritos e que haverá um elenco mais ou menos permanente dando suporte à revista. Em algumas entrevistas atrás, já ficamos sabendo que esse primeiro arco trará alguns reflexos do que acontecerá com Wolverine em sua nova revista, além de termos a garantia de que Laura e Daken se enfrentarão em algum momento.

A autora também disse estar muito feliz por ter recebido a bênção de Kyle & Yost, criadores da personagem, e que o desenhista da série será o brasileiro Will Conrad, que desenhou recentemente Wolverine: Origins.

Durante as primeiras histórias, X-23 será uma nômade, porque não terá muitos motivos para ficar em São Francisco. Precisamos aguardar para entender os motivos por trás dessa afirmação da autora.

Os fãs de um possível relacionamento entre Laura e Satânico podem esperar que Marjorie Liu prometeu tocar nesse ponto em algum momento da série. Quem não deve receber atenção é Kimura, mas isso não quer dizer que ela não possa aparecer na revista.

Mudando de assunto para Daken, Daniel Way deixou no ar a possibilidade de Jeph Loeb estar escrevendo alguma história relacionada a Romulus.

O autor também disse que vê potencial na redenção de Daken e que tem muitas histórias planejadas ainda em relação a Wolverine.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Ter Jun 22 2010, 18:33

X-Position com Duane Swierczynski

Spoiler:
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Ter Jul 06 2010, 21:13

X-Position com Peter David:

Spoiler:


Peter David está à frente de X-Factor desde que o título voltou a ser publicado. Mesmo com as vendas baixas, o título continua sendo publicado e, de tempos em tempos, volta a ter ganchos com as outras revistas mutantes, como ocorreu no tie-in de Second Coming.

Agora sediados em Nova Iorque, os membros do X-Factor terão mais um grande motivo para se preocupar, a partir da edição 207: Hela, que, depois de uma participação nas histórias dos Novos Mutantes, surge como ameaça para Madrox e cia.

Peter David falou aos fãs sobre as novidades para as próximas edições. Ele disse que Mercúrio deve aparecer em uma ou duas edições mais para frente, mas não voltará a compor o grupo. Quanto à Lupina, o X-Factor ficará sabendo superficialmente sobre o que aconteceu com ela, e Rahne definitivamente vai saber o que houve com o X-Factor. David afirmou que o arco envolvendo Hela tem muito a ver com Lupina, já que ela está grávida do Príncipe Lobo e ele deu sua vida a Hela para salvar Rahne. Contudo, a interação entre ambas não acontecerá da forma como esperamos. O autor garantiu que terá Lupina no grupo por quanto tempo lhes autorizarem.

Siryn é outra personagem importante dentro das histórias. Ela recentemente mudou de nome para Banshee. David falou que, embora eles tenham sido amigos na X-Force, ela ainda está cautelosa sobre a volta de Shatterstar. Quem mais gostou da volta de Shatterstar foi Rictor – ambos inclusive já deram demonstrações de que não são mais amigos. Rictor está cada vez mais confiante sobre seu papel na equipe, mesmo não tendo mais poderes. Um último detalhe sobre Shatterstar é que ele agora é um teleportador e, para isso, preciso usar alguém com quem ele tem alguma ligação como âncora. Na última edição, ele se teleportou usando Layla como âncora. O tipo de ligação que ele desenvolveu com ela durante o tempo em que ficou na Latveria será explorado a partir da edição #207, o que deixará Rictor intrigado.

Sobre outros personagens, David disse que alguns membros da Célula X, como Callisto e Medula, voltarão, mas não nos próximos seus meses. Ele não tem planos para Adam X também e não o trabalharia como mais um irmão Summers. Além disso, esclareceu que o Isolacionista era o mutoide que não foi revelado no antigo título do X-Factor, que David escreveu nos anos 90.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  leonardobento Sex Jul 09 2010, 11:05

X-Position com Claremont:

Spoiler:

Chris Claremont é o convidado da semana do X-Position. Ele falou sobre seus dois títulos dentro do universo mutante: X-Men Forever e Novos Mutantes Forever.

Ele disse que o dragão Lockheed parece preferir a adolescente ‘Ro (a versão pequena de Tempestade), mas, na verdade, ele está mesmo é de olho na menina, a mando de Kitty.

Claremont lembrou que a regra básica de Forever é que tudo o que foi escrito por ele para a cronologia normal segue valendo como premissas de Forever. Ele deixou pistas sobre Ororo no que envolve sua transformação em mutoide durante o Programa de Extermínio. O autor também pediu que ficássemos de olho em Mística.

O escritor pediu desculpas por ter prometido uma grande participação de Illyana nas histórias com Kitty, pois há muito o que contar envolvendo muitos personagens e situações. Além disso, Kitty não é mais quem Illyana conheceu e isso terá um enorme impacto no relacionamento das duas.

Uma das questões mais polêmicas de Foreve r é o relacionamento entre Jean e Hank. Claremont afirma que essa relação remete a fatos não mostrados ainda da equipe original, quando todos os homens da equipe, talvez à exceção de Bobby, tinham interesse na ruiva.

Perguntado sobre o pequeno Nathan e Jean, ele disse que é muito complicado tentar explicar para uma criança de seis anos que aquela mulher é igual à sua mãe (Madelyne), mas não é. Talvez quando Nathan for maior, eles poderão conversar com ele sobre isso. E Jean ainda tem as memórias de Madelyne em sua cabeça...

Sobre o passado entre Nick Fury e Claremont, o autor gostaria de explorar mais sob a perspectiva de Fury – isso se ele tiver sobrevivido ao final de X-Men Forever 2 #2.

Quem está com saudade de Kurt pelo que aconteceu com ele em Second Coming pode esperar uma atenção especial ao personagem no selo Forever. Já Bishop não está dentro do escopo de Forever.

Mudando de revista, mas dentro ainda de Forever, Claremont falou sobre os Novos Mutantes. Ele está adorando poder continuar as histórias do ponto em que havia parado e espera que os fãs possam gostar tanto quanto ele quando a revista chegar às comic shops.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Position - Página 7 Empty Re: X-Position

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos