X-men Extra 111 (Março de 2011)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

X-Men Extra 111

33% 33% 
[ 1 ]
67% 67% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 3

X-men Extra 111 (Março de 2011)

Mensagem  Joao Roberto da Costa em Qui Mar 31 2011, 22:15

Durante a invasão dos mutantes zumbis, o círculo interno de seguidores da Rainha Negra se infiltram em Utopia para pegar a adaga mística que está com Apache, mas a X-Force está em seu caminho. Fugindo de Bishop pelo tempo, Cable e Esperança encontram antigos aliados. O mais novo caso da X-Factor é... investigar o sumiço da Mulher Invisível! E mesmo parecendo uma piada, o maior suspeito pode ser ninguém menos que Reed Richards! Depois do intrépido resgate de Abigail Brand, a diretora da ESPADA, os Surpreendentes X-Men enfrentam um sentinela feito de carne e ossos. E Armadura acerta suas contas com Perigo.

(X-Force 23, Nation X 3, Cable 23, X-Factor 200 e 201, Astonishing X-Men 32)

Revista mensal, formato americano, 148 páginas, papel Pisa-brite, R$ 14,90, distribuição nacional.
Joao Roberto da Costa
X-Men
X-Men

Ver perfil do usuário

Re: X-men Extra 111 (Março de 2011)

Mensagem  Dormammu em Sab Abr 09 2011, 21:30

X-FORCE: Terei que reler a saga pois estou achando "meia boca" NECROSHA, além de, por mais q seja boa, o tom obscuro do desenho não permite as vezes identificar os personagens, espero sinceramente me arrepender.

X-FACTOR - Cada edição melhor, por mais q tenha pecado novamente em viagens a universos paralelos.

X-MEN - Desenhos 1000, recordando a época de Marc Silvestri, promete...

CABLE - Como citei acima, abusam do futuro, espero sinceramente que nosso amigo Quesada vete esse assunto (Culpa do Claremont).
Dormammu
Novo Mutante
Novo Mutante

Ver perfil do usuário

Mensagem  leonardobento em Seg Abr 11 2011, 11:45

Não tem Deadpool e tem dobradinha de X-Factor, então é excelente!

leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dormammu em Sab Abr 16 2011, 14:03

Me explica o macete de ter uma carta publicada, preciso de uma emoldurada em meu quarto de gibis rsrs

Obs.: Concordo plenamente com as bipolaridades, apesar da explicação do Saladino ter sido mister.
Dormammu
Novo Mutante
Novo Mutante

Ver perfil do usuário

Mensagem  leonardobento em Sab Abr 16 2011, 23:02

Dormammu escreveu:Me explica o macete de ter uma carta publicada, preciso de uma emoldurada em meu quarto de gibis rsrs

Obs.: Concordo plenamente com as bipolaridades, apesar da explicação do Saladino ter sido mister.

Não sei se tem um macete, mas eu mando muito e-mail. Portanto, tente pela insistência!

leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joao Roberto da Costa em Sex Abr 22 2011, 15:35

Gostei bastante da revista, destaque para supreendentes X-men show de bola, e Cable graças a Deus esta acabando, Necrosha tem me agradado, não entendi porque não foi escrito um continua no final da história do X-factor.

Quanto as cartas uma vez publicaram uma minha em X-men, mas o Leo é uma bem aventurado porque ele é meio que unha e carne com os caras Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Joao Roberto da Costa
X-Men
X-Men

Ver perfil do usuário

Mensagem  leonardobento em Sex Abr 22 2011, 17:42

Joao Roberto da Costa escreveu:Gostei bastante da revista, destaque para supreendentes X-men show de bola, e Cable graças a Deus esta acabando, Necrosha tem me agradado, não entendi porque não foi escrito um continua no final da história do X-factor.

Quanto as cartas uma vez publicaram uma minha em X-men, mas o Leo é uma bem aventurado porque ele é meio que unha e carne com os caras Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Nada a ver, Joào. Ser moderador do Fórum da Panini nào me dá nenhum privilégio. Quase nao tenho contato com os editores, tenho apenas pelo Twitter.

leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dormammu em Qui Abr 28 2011, 19:51

Ahhhh então é isso !!!! Avise que o Dormammu vulgo "Victor Bruno" vai mandar uma carta. rsrs brincadeira hein...

Ja q vcs estão colados com os OMI, me respondam: Realmente existe um troféu cata-piolho? Eu vi isso , se não me engano, na Pocket da Mulher Hulk...seria maneiro, tipo uma carta, sei lá, o problema é q a seção de cartas ficaria restrita a isso...
Dormammu
Novo Mutante
Novo Mutante

Ver perfil do usuário

Mensagem  leonardobento em Sex Abr 29 2011, 10:55

Dormammu escreveu:Ahhhh então é isso !!!! Avise que o Dormammu vulgo "Victor Bruno" vai mandar uma carta. rsrs brincadeira hein...

Ja q vcs estão colados com os OMI, me respondam: Realmente existe um troféu cata-piolho? Eu vi isso , se não me engano, na Pocket da Mulher Hulk...seria maneiro, tipo uma carta, sei lá, o problema é q a seção de cartas ficaria restrita a isso...
O troféu é uma tradiçào da Abril. Todo mundo que acha algum erro do roteirista ou do desenhista e manda pra redação recebe essa menção, de vencedor do troféu.

leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: