O Bar do Bar

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  Madonna em Seg Jan 25 2010, 12:27

Ai minhas intimidades aparecendo!!!!

Nossa, vi isso a uma semana!
avatar
Madonna
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  Madonna em Ter Fev 02 2010, 10:20

Gente, esse bar tá mto parado então decidi criar um debate.
Vamos debater sobre: neguin que toca funk com o celular na p*rr@ do onibus.

É uma baita de uma sacanagem, já é um saco sentar perto de alguem, ainda mais longe da janela e ainda aparece um individuo desses tocando uma porcaria de musica como essa. Pior ainda qndo é aquele pagode chora-linguiça, porcariaaaaaaaaaaaaaa.

[de tantos palavrões o Leobento vai vir aqui e censurar meu post todo... ele gosta de me controlar]
avatar
Madonna
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  leonardobento em Ter Fev 02 2010, 11:04

Madonna escreveu:

[de tantos palavrões o Leobento vai vir aqui e censurar meu post todo... ele gosta de me controlar]

Como você adivinhou?

Realmente ficar com som alto no ônibus é falta de respeito. Pior é que nunca peguei ninguém que estivesse escutando alguma música boa: ou é pagode, ou é heavy metal ou é gospel.

Vocês já viram os caras que cantam ainda por cima? Tem um malucão que canta no metrô, muito engraçado.

_________________
Jean Grey: You would die for them?
Wolverine: No, not for them. For you. For you.
avatar
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  Madonna em Ter Fev 02 2010, 12:39

Nossa... pior ainda é qndo canta. Tragédia!!!!!!!!
Teve uma vez que um cara tava ouvindo Heavy Metal e achando que tava desabafando. Affew!


[Leo, pq sempre eu? Eu nunca vi vc censurando outros. Só pq eu tenho pernas bonitas!!!!!]
avatar
Madonna
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  leonardobento em Ter Fev 02 2010, 12:41

Madonna escreveu:[Leo, pq sempre eu? Eu nunca vi vc censurando outros. Só pq eu tenho pernas bonitas!!!!!]

Costumo editar as palavras f..., p*rr@ e m&rd@. Quando elas são escritas, eu censuro... Não é só com você não.

_________________
Jean Grey: You would die for them?
Wolverine: No, not for them. For you. For you.
avatar
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  Madonna em Ter Fev 02 2010, 12:45

leonardobento escreveu:
Madonna escreveu:[Leo, pq sempre eu? Eu nunca vi vc censurando outros. Só pq eu tenho pernas bonitas!!!!!]

Costumo editar as palavras f..., p*rr@ e m&rd@. Quando elas são escritas, eu censuro... Não é só com você não.

Aaaaaahhhhh... agora fiquei com ciumes.
avatar
Madonna
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  Madonna em Qua Fev 03 2010, 15:25

Já que o topico ficou pra poeira, eu vou limpar.

Outro debate: Volta as aulas. Quem voltou? Eu não voltei.
avatar
Madonna
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  leonardobento em Qua Fev 03 2010, 15:40

Madonna escreveu:Já que o topico ficou pra poeira, eu vou limpar.

Outro debate: Volta as aulas. Quem voltou? Eu não voltei.

Vou fazer cursinho para concurso, mas começa em março.

_________________
Jean Grey: You would die for them?
Wolverine: No, not for them. For you. For you.
avatar
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  Guaxidoida em Qua Fev 03 2010, 23:44

as minhas voltam dia 18 XP

que saco!!!
avatar
Guaxidoida
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  Madonna em Qui Fev 04 2010, 13:51

Eu vou ficar uma semana no quartel, Leo não fique com ciumes.
avatar
Madonna
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  leonardobento em Qui Fev 04 2010, 14:02

Madonna escreveu:Eu vou ficar uma semana no quartel, Leo não fique com ciumes.

Mas vai conseguir ser liberado?

Cuidado quando cair o sabonete no banho.

_________________
Jean Grey: You would die for them?
Wolverine: No, not for them. For you. For you.
avatar
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  Madonna em Qui Fev 04 2010, 14:06

leonardobento escreveu:
Madonna escreveu:Eu vou ficar uma semana no quartel, Leo não fique com ciumes.

Mas vai conseguir ser liberado?

Cuidado quando cair o sabonete no banho.

Hahah
Tô treinando!

Olha!!!! Tô achando que é mais facil eu servir do que ser liberado.
Vamos torcer para que a força Madonna me salve dessa.
avatar
Madonna
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  Madonna em Sex Fev 05 2010, 14:02

Que calor, né, gente!

Vamos falar sobre... quem pretende viajar esse final de semana. Eu pretendo
avatar
Madonna
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  leonardobento em Sex Fev 05 2010, 14:10

Madonna escreveu:Que calor, né, gente!

Vamos falar sobre... quem pretende viajar esse final de semana. Eu pretendo

Viajo só no fds que vem. Vou passar o Carnaval na minha cidade.

_________________
Jean Grey: You would die for them?
Wolverine: No, not for them. For you. For you.
avatar
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  Madonna em Sex Fev 12 2010, 08:35

Voltei do exercito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DISPENSADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
avatar
Madonna
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  leonardobento em Sex Fev 12 2010, 09:11

Madonna escreveu:Voltei do exercito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DISPENSADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas antes teve que dançar um "Like a Virgin" para eles!

_________________
Jean Grey: You would die for them?
Wolverine: No, not for them. For you. For you.
avatar
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  Ultimate_Avenger em Sex Fev 12 2010, 09:18

Eu também tenho que alistar. Shocked

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 25
Localização : BH-MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  Midg4rd em Sex Fev 12 2010, 09:26

Ah o alistamento. Anos e anos...um monte de infeliz me botando pilha...que ia acontecer isso e aquilo....a lenda urbana: "Se você disser que NÃO quer servir eles te pegam de propósito...mimimi"

Cheguei no dia as 5 da manhã, as 7 eu já estava dispensado, na padaria bem tranquilo tomando meu café lembrando da cara da Odontóloga com a minha resposta:

- Você quer servir?
- Não!
- Por que?
- Por que não!

Fim =]


Última edição por Midg4rd em Sex Fev 12 2010, 10:47, editado 1 vez(es)

_________________
Nossa, nossa e nossa. (By Homem Aranha)
avatar
Midg4rd
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 32

Ver perfil do usuário http://mutacao.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  leonardobento em Sex Fev 12 2010, 09:40

O meu foi tranquilo também, porque eu tinha um atestado. Mas, meu irmão, mesmo tendo passado em faculdade em outra cidade, teve que ir e vir umas cinco vezes da junta, durante 6 meses.

_________________
Jean Grey: You would die for them?
Wolverine: No, not for them. For you. For you.
avatar
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  Ultimate_Avenger em Sex Fev 12 2010, 09:43

Um amigo meu foi 12 vezes à junta hehehe... Acabou o espaço pros carimbos.
Mas os caras tavam fazendo sacanagem com ele, era só chegar lá que todo mundo coemçava a rir.

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 25
Localização : BH-MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  Midg4rd em Sex Fev 12 2010, 10:50

Detalhe...não tirei minha reservista até hoje...8 anos depois.

Fui naquela joça 3 vezes...duas vezes falta de formulário e na terceira fechada por greve ou coisa assim. Ai liguei o fo**-se e não fui mais.

_________________
Nossa, nossa e nossa. (By Homem Aranha)
avatar
Midg4rd
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 32

Ver perfil do usuário http://mutacao.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  leonardobento em Sex Fev 12 2010, 11:21

Midg4rd escreveu:Detalhe...não tirei minha reservista até hoje...8 anos depois.

Fui naquela joça 3 vezes...duas vezes falta de formulário e na terceira fechada por greve ou coisa assim. Ai liguei o fo**-se e não fui mais.

Quando for tirar passaporte, vai precisar. Mas acho que esse é o único problema.

_________________
Jean Grey: You would die for them?
Wolverine: No, not for them. For you. For you.
avatar
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  Midg4rd em Sab Fev 13 2010, 06:43

leonardobento escreveu:
Midg4rd escreveu:Detalhe...não tirei minha reservista até hoje...8 anos depois.

Fui naquela joça 3 vezes...duas vezes falta de formulário e na terceira fechada por greve ou coisa assim. Ai liguei o fo**-se e não fui mais.

Quando for tirar passaporte, vai precisar. Mas acho que esse é o único problema.

É eu sei Crying or Very sad
Bom, mas como não tenho previsão de sair do país nem tão cedo...estou sossegado por enquanto. Razz

_________________
Nossa, nossa e nossa. (By Homem Aranha)
avatar
Midg4rd
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 32

Ver perfil do usuário http://mutacao.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  Guaxidoida em Qui Fev 18 2010, 17:08

Midg4rd escreveu:Ah o alistamento. Anos e anos...um monte de infeliz me botando pilha...que ia acontecer isso e aquilo....a lenda urbana: "Se você disser que NÃO quer servir eles te pegam de propósito...mimimi"

Cheguei no dia as 5 da manhã, as 7 eu já estava dispensado, na padaria bem tranquilo tomando meu café lembrando da cara da Odontóloga com a minha resposta:

- Você quer servir?
- Não!
- Por que?
- Por que não!

Fim =]




chorei de rir com essa agora Laughing
avatar
Guaxidoida
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  Piotr em Sex Fev 19 2010, 12:34

SASAAHSUHUSAH, gostei demais da resposta, vou usar essa tb hnm
avatar
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Bar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum