Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais seus mutantes favoritos?

+21
Ultimate_Avenger
Dr Milbury
OZZY
Joao Roberto da Costa
HighBall
Dormammu
JJ-Lebeau
Piotr
Red
Camara
Guaxidoida
OK-ra22
Grão-Mestre
johnny
DanReztek
Spider-Phoenix
Madonna
Jacob
Midg4rd
leonardobento
Augusto_Sky
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  DanReztek Sáb Nov 28 2009, 16:21

Ah tá, valeu, mas deu pra perceber que ali não foi no um contra um então acho que dá pra dar um desconto pro Exodus nessa também Smile .
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  leonardobento Sáb Nov 28 2009, 16:24

DanReztek escreveu:Ah tá, valeu, mas deu pra perceber que ali não foi no um contra um então acho que dá pra dar um desconto pro Exodus nessa também Smile .

É, mas em termos. Como foi dito, antigamente ele derrotava todos os X-Men - treinados há anos. Os Novos X-Men, cronologicamente, estavam sendo treinados há pouco tempo (uns dois anos). Eles não poderiam derrotar o Exodus assim.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  DanReztek Sáb Nov 28 2009, 19:14

leonardobento escreveu:
DanReztek escreveu:Ah tá, valeu, mas deu pra perceber que ali não foi no um contra um então acho que dá pra dar um desconto pro Exodus nessa também Smile .

É, mas em termos. Como foi dito, antigamente ele derrotava todos os X-Men - treinados há anos. Os Novos X-Men, cronologicamente, estavam sendo treinados há pouco tempo (uns dois anos). Eles não poderiam derrotar o Exodus assim.

É, diminui o desconto então, deram um downgrade nele mesmo.
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  Piotr Sáb Nov 28 2009, 19:29

Sim, foi uma gafe enorme olhando direito, mas quanto a ele, que fim teve nos states?
ALGUÉM DELETA MEU DOUBLE POST ALI?ALGUM MODERADOR?POR FAVOR, EU APERTEI SEM QUERER, PRA MIM TINHA IDO NO EDIT
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  DanReztek Sáb Nov 28 2009, 19:41

Piotr escreveu:Sim, foi uma gafe enorme olhando direito, mas quanto a ele, que fim teve nos states?
ALGUÉM DELETA MEU DOUBLE POST ALI?ALGUM MODERADOR?POR FAVOR, EU APERTEI SEM QUERER, PRA MIM TINHA IDO NO EDIT
Bem,
Spoiler:
hmm, eu acho omiti uns detalhezinhos... Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 34145
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  Joao Roberto da Costa Qui Jan 21 2010, 21:48

Meus prediletos são:
Ciclope
Noturno
Vampira
Missil
e embora ele não esteja aparecendo eu gosto do Darwin
Joao Roberto da Costa
Joao Roberto da Costa
X-Men
X-Men

Mensagens : 225
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 50
Localização : Douradina

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  OZZY Sáb Fev 13 2010, 18:16

Wolverine
Kitty Pryde
Vampira
Colossus
Noturno
Jean Grey
Emma Frost
OZZY
OZZY
X-Men
X-Men

Mensagens : 200
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  Piotr Sáb Fev 20 2010, 20:32

Po, gostando da Jean e da Emma ao mesmo tempo?SASHAUHUS, complicaaaaaado!
UHSAHUSHU, mentira, gosto das duas tb!
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  Piotr Sáb Fev 20 2010, 20:32

Po, gostando da Jean e da Emma ao mesmo tempo?SASHAUHUS, complicaaaaaado!
UHSAHUSHU, mentira, gosto das duas tb!
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  Dr Milbury Qui Abr 29 2010, 14:07

Meus personagens preferidos são vilões

Sr Sinistro
Exodus
e Magneto

mas de heróis acho que o
Destrutor
Noturno
e Psylock
Dr Milbury
Dr Milbury
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  leonardobento Qui Abr 29 2010, 14:25

Dr Milbury escreveu:Meus personagens preferidos são vilões

Sr Sinistro
Exodus
e Magneto

mas de heróis acho que o
Destrutor
Noturno
e Psylock

É muito comum as pessoas gostarem mais de vilões. Por que será?
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  Ultimate_Avenger Qui Abr 29 2010, 19:33

Eu acho que isso ocorre porque os vilões têm uma personalidade muito mais complexa, intrigante e desafiadora que os heróis (talvez até mais realista). Estes, na maioria dos casos, acabam se tornando simplistas e até mesmo rasos. Sua única motivação é "fazer o bem". Já os antagonistas são dirigidos por angústia, vingança, desejo, ambição e tantos outros...

Eu adoro muitos heróis, e os considero exemplos de vida. Admiro o Ciclope (que é um dos meus favoritos), Wolverine, Emma Frost, Capitão, Homem de Ferro, Aranha... Mas gosto extremamente de Loki, Dr. Destino, Magneto, Sr. Sinistro, Apocalipse, Rei do Crime. São figuras que evocam respeito, e que também tem muitas qualidades, a despeito das vicissitudes.

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  Dr Milbury Sex Abr 30 2010, 09:27

O tipo de vilão que eu não gosto, são aqueles que tem objetivos sem sentido como o Massacre que queria destruir a humanidade, incluindo os mutantes. Mas acho legais vilões com objetivos menos "fora da casinha", tipo o Sinistro, que sempre visa suas experiencias esquisitas, mas que em nenhum momento quis destruir o mundo. Tanto que ele tenta alertar o X-Man sobre o Massacre, mas é claro tambem tentando dominar o Nate, mas principalmente por que não tem sentido pra ele destruir tudo...
E o que eu acho sacanagem é que tanto na Era do Apocalipse quanto durante o Massacre, é sempre o Sinistro que quer treinar o X-Man para derrotar o vilão (Apocalipse e Massacre, respectivamente), e nas duas ocasiões ele não da a minima para o que o Sinistro fala, mas no fim acaba lutando contra vilão do mesmo jeito. Seria mais facil aceitar a ajuda ao inves de sair batendo no Essex, ta certo que ele é super manipulador, mas se o X-Man é tão Power como dizem, o Nate consigriar escapar dele depois...
Resumindo Sinistro é o cara tongue Twisted Evil
Dr Milbury
Dr Milbury
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  OZZY Ter Jul 20 2010, 08:32

leonardobento escreveu:É muito comum as pessoas gostarem mais de vilões. Por que será?
Acho que é por isso que mta gente gosta do Wolvie. Ele não é necessariamente um herói, tá mais prum ANTI-herói!
OZZY
OZZY
X-Men
X-Men

Mensagens : 200
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  Ady_Nane Qui Mar 03 2011, 16:41

Meus favoritos:

Vampira
Noturno
Gambit

Agora alguem que goste do Ciclope, me explica pq eu acho ele um pé-no-saco...
Ady_Nane
Ady_Nane
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/03/2010

http://adynane.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  leonardobento Sex Mar 04 2011, 08:08

Ady_Nane escreveu:Meus favoritos:

Vampira
Noturno
Gambit

Agora alguem que goste do Ciclope, me explica pq eu acho ele um pé-no-saco...

Leia X-Men, pelo menos o run inteiro do Claremont. Depois leia X-Men do Morrison, do Whedon, Complexo de Messias.

Já dá pra entender.

E você gosta do Gambit... coisa de fanboy, ou fangirl no caso... um dos personagens mais restolhos...
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  Ady_Nane Sex Mar 04 2011, 09:40

leonardobento escreveu:
Ady_Nane escreveu:Meus favoritos:

Vampira
Noturno
Gambit

Agora alguem que goste do Ciclope, me explica pq eu acho ele um pé-no-saco...

Leia X-Men, pelo menos o run inteiro do Claremont. Depois leia X-Men do Morrison, do Whedon, Complexo de Messias.

Já dá pra entender.

E você gosta do Gambit... coisa de fanboy, ou fangirl no caso... um dos personagens mais restolhos...


LeonardoBento,
Eu só leio x-men por causa da Vampira que realmente é a minha mais-que-favorita...
Alias, nem li os gibis em que ela não participa....Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 975648

Mas não quiz ofender o Ciclope, não... Embarassed
Foi só uma brincadeira, pq todos meus amigos não gostam dele... então fiquei pensando pq vc gostam...

Eu na verdade só acho ele muito 'sério', 'certinho'... Mas entendo que ele pq ele é assim...
Então desculpa ai....

Ady_Nane
Ady_Nane
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/03/2010

http://adynane.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  leonardobento Sex Mar 04 2011, 09:53

Ady_Nane escreveu:
leonardobento escreveu:
Ady_Nane escreveu:Meus favoritos:

Vampira
Noturno
Gambit

Agora alguem que goste do Ciclope, me explica pq eu acho ele um pé-no-saco...

Leia X-Men, pelo menos o run inteiro do Claremont. Depois leia X-Men do Morrison, do Whedon, Complexo de Messias.

Já dá pra entender.

E você gosta do Gambit... coisa de fanboy, ou fangirl no caso... um dos personagens mais restolhos...


LeonardoBento,
Eu só leio x-men por causa da Vampira que realmente é a minha mais-que-favorita...
Alias, nem li os gibis em que ela não participa....Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 975648

Mas não quiz ofender o Ciclope, não... Embarassed
Foi só uma brincadeira, pq todos meus amigos não gostam dele... então fiquei pensando pq vc gostam...

Eu na verdade só acho ele muito 'sério', 'certinho'... Mas entendo que ele pq ele é assim...
Então desculpa ai....


Cronologicamente, ele é o personagem mais completo e bem-explorado. O grande paradoxo, que ele vem superando recentemente, é como ser um líder, ao mesmo tempo em que é inseguro. Por essa insegurança, demorou pra ficar com Jean. E por se sentir menor, acabou, também, trocando-a pela Emma. Normal pra alguém que nunca podia abrir os olhos e que via o mundo sempre em vermelho.

Gambit é um subproduto do começo dos anos 90. Quando os X-Men já estavam em decadência. O lance dele com a Vampira é a típica representação dos anos 90. A Vampira sempre foi muito mais do que isso, vide Uncanny X-Men #172-175, que saiu por aqui em uma mini de 1988. Não, ela não é e nunca foi gostosona, até o Jim Lee retratá-la assim.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  Cajun Spice Sex Mar 04 2011, 12:06

Eu acredito que cada mutante tem um lance interessante em sua personalidade. Óbvio que o mutante que mais admiro é o Gambit, mas o Wolverine também é muito bem elaborado. Também gosto da Vampira, Tempestade, Ciclope, Jean Grey (apesar dela não estar fazendo falta ultimamente), Cable e, claro, da Jubileu. Quanto aos vilões, gosto do Magneto.
Cajun Spice
Cajun Spice
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 36
Localização : Nova Orleans, Louisiana

http://temperocajun.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  Ady_Nane Sáb Mar 05 2011, 16:53

leonardobento escreveu:
Ady_Nane escreveu:
leonardobento escreveu:
Ady_Nane escreveu:Meus favoritos:

Vampira
Noturno
Gambit

Agora alguem que goste do Ciclope, me explica pq eu acho ele um pé-no-saco...

Leia X-Men, pelo menos o run inteiro do Claremont. Depois leia X-Men do Morrison, do Whedon, Complexo de Messias.

Já dá pra entender.

E você gosta do Gambit... coisa de fanboy, ou fangirl no caso... um dos personagens mais restolhos...


LeonardoBento,
Eu só leio x-men por causa da Vampira que realmente é a minha mais-que-favorita...
Alias, nem li os gibis em que ela não participa....Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 975648

Mas não quiz ofender o Ciclope, não... Embarassed
Foi só uma brincadeira, pq todos meus amigos não gostam dele... então fiquei pensando pq vc gostam...

Eu na verdade só acho ele muito 'sério', 'certinho'... Mas entendo que ele pq ele é assim...
Então desculpa ai....


Cronologicamente, ele é o personagem mais completo e bem-explorado. O grande paradoxo, que ele vem superando recentemente, é como ser um líder, ao mesmo tempo em que é inseguro. Por essa insegurança, demorou pra ficar com Jean. E por se sentir menor, acabou, também, trocando-a pela Emma. Normal pra alguém que nunca podia abrir os olhos e que via o mundo sempre em vermelho.

Gambit é um subproduto do começo dos anos 90. Quando os X-Men já estavam em decadência. O lance dele com a Vampira é a típica representação dos anos 90. A Vampira sempre foi muito mais do que isso, vide Uncanny X-Men #172-175, que saiu por aqui em uma mini de 1988. Não, ela não é e nunca foi gostosona, até o Jim Lee retratá-la assim.

Novamente, peço desculpas se o ofendi, LeonardoBento.

Quanto a Vampira, nunca a vi como "gostosona', sempre a ví como uma garota 'frágil' pela sua condição de não poder tocar, mas que sempre dá uma de forte para os outros para disfarçar o que realmente sente e não se deixar magoar pelos outros. Não é aquela típica mocinha que fica esperando a ajuda....Acho até que o fato dela ter sido uma vilã, depois passado para os x-men, mas nem por isso faz tudo 'certinho', dá mais realidade ao personagem...
Ady_Nane
Ady_Nane
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/03/2010

http://adynane.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  leonardobento Dom Mar 06 2011, 16:42

Não fiquei ofendido.

E realmente é essa pessoa quem a Vampira é.

Por que você gosta do Gambit?
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  Ady_Nane Seg Mar 21 2011, 18:49

leonardobento escreveu:Não fiquei ofendido.

E realmente é essa pessoa quem a Vampira é.

Por que você gosta do Gambit?


Sinceramente?
Não sei....

Comecei a acompanhar o personagem por causa da Vampira...

Posso estar errada, mas acho que é porque ele sempre foi o que mais se preocupou com ela....
Não estou dizendo que os outros não se preocupam, mas me parece que ele é o realmente se importa...como o carinho que demostrou no final do Complexo de Messias...
Ady_Nane
Ady_Nane
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/03/2010

http://adynane.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  DanReztek Ter Mar 22 2011, 02:13

Curto o Gambit só pq ele é descolado msm lol!
E dependendo de quando e como vc tenha começado a acompanhar o personagem, ele é tão fácil de se gostar como de ser odiado, como pra mim a primeira impressão foi a q ficou deve ser por isso q tá entre os q mais gosto Smile
Tá certo q dependendo de quem tiver escrevendo algo com o Gambit ele pode ser um saco de se ler mesmo, mas por exemplo na revista da X-23 li pouco até agora, mas to gostando de como ele tá sendo apresentado pela Marjorie Liu.

Da Vampira eu nunca fui muito fã, não consigo me interessar pela personagem, apesar de também não ter nada contra, pra mim não fede e nem cheira, só que pra mim o título atual X-Men Legacy vem ficando cansativo de se ler, não sei se por causa dela ou do papel q ela exerce (os X-guris q ela "toma-de-conta", esses sim eu dispenso a maioria, Indra, Bling!, etc).
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  Abismo Sáb Jul 02 2011, 01:10

A que eu mais gosto é a Ororo, depois a Mística, Ciclope e Kitty, e até talvez a Laurie e Hope (Geração Hope).
Abismo
Abismo
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  Logan_San Qua Ago 10 2011, 22:06

1.Wolverine
2.Ciclope
3.Emma Frost
4.Sebastian Shaw
5.Fera
6.Destrutor
7.Madrox
8.Noturno
9.Mistica
10.Anjo
Logan_San
Logan_San
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus mutantes favoritos? - Página 3 Empty Re: Quais seus mutantes favoritos?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos