Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você gostaria de ver e participar nesta área?

+6
Jacob
Madonna
Guaxidoida
johnny
leonardobento
Midg4rd
10 participantes

Ir para baixo

O que você gostaria de ver e participar nesta área?

O que você gostaria de ver e participar nesta área? Vote_lcap10%O que você gostaria de ver e participar nesta área? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O que você gostaria de ver e participar nesta área? Vote_lcap122%O que você gostaria de ver e participar nesta área? Vote_rcap 22% 
[ 2 ]
O que você gostaria de ver e participar nesta área? Vote_lcap10%O que você gostaria de ver e participar nesta área? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O que você gostaria de ver e participar nesta área? Vote_lcap167%O que você gostaria de ver e participar nesta área? Vote_rcap 67% 
[ 6 ]
O que você gostaria de ver e participar nesta área? Vote_lcap111%O que você gostaria de ver e participar nesta área? Vote_rcap 11% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 9
 
 

O que você gostaria de ver e participar nesta área? Empty O que você gostaria de ver e participar nesta área?

Mensagem  Midg4rd Qua Out 28 2009, 13:29

Bom, como podem notar esta área do fórum ainda está vazia. Crying or Very sad
Vejo nela uma área em potencial para reforçar a amizade entre os membros atrair alguns outros tantos.

Estava pensando em criar alguma coisa desses itens da enquete, mas quero manter a política democrática do fórum e quero que escolham o melhor pra vocês.

Aguardo a participação. Wink


Obs: Lembrando que eu como Administrador do fórum não participo de votações nem de concursos.


Última edição por Midg4rd em Sáb Out 31 2009, 11:48, editado 1 vez(es)
Midg4rd
Midg4rd
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 39

https://mutacao.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você gostaria de ver e participar nesta área? Empty Re: O que você gostaria de ver e participar nesta área?

Mensagem  leonardobento Qua Out 28 2009, 13:44

Gostaria de uma rodada de entrevistas.
E todo mundo seria o entrevistador, ou mandando perguntas por MP para o Administrador, ou marcando um encontro no chatbox, e depois copiaríamos e reproduziríamos aqui.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O que você gostaria de ver e participar nesta área? Empty Re: O que você gostaria de ver e participar nesta área?

Mensagem  johnny Qua Out 28 2009, 15:24

leonardobento escreveu:Gostaria de uma rodada de entrevistas.
E todo mundo seria o entrevistador, ou mandando perguntas por MP para o Administrador, ou marcando um encontro no chatbox, e depois copiaríamos e reproduziríamos aqui.

Essa é uma boa. O Chatbox é a melhor ferramenta pra isso acho.
johnny
johnny
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que você gostaria de ver e participar nesta área? Empty Re: O que você gostaria de ver e participar nesta área?

Mensagem  Guaxidoida Sex Out 30 2009, 13:30

Uma entrevista seria muito engraçado

bons tempos o da revista mutação hauahauahuaahuahauahuahua
Guaxidoida
Guaxidoida
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O que você gostaria de ver e participar nesta área? Empty Re: O que você gostaria de ver e participar nesta área?

Mensagem  Madonna Sex Out 30 2009, 16:48

Guaxidoida escreveu:Uma entrevista seria muito engraçado

bons tempos o da revista mutação hauahauahuaahuahauahuahua

Ah! Eram bons mesmo. Uma revista anual como aquela não tem igual.
Madonna
Madonna
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O que você gostaria de ver e participar nesta área? Empty Re: O que você gostaria de ver e participar nesta área?

Mensagem  Jacob Dom Nov 01 2009, 13:08

Eu detesto fanfic... não tenho nem paciência de começar a ler uma. Por isso votei nas entrevistas.
Jacob
Jacob
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que você gostaria de ver e participar nesta área? Empty Re: O que você gostaria de ver e participar nesta área?

Mensagem  Midg4rd Qua Nov 11 2009, 20:51

Bom, então aguardem.

Entrevista com o idealizador do Mutação, Douglas (Gambit) será divulgada em breve. Wink

obs: Vamos selecionar entrevistadores também muito em breve. Quem quiser já ir se candidatando PM-me.
Midg4rd
Midg4rd
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 39

https://mutacao.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você gostaria de ver e participar nesta área? Empty Re: O que você gostaria de ver e participar nesta área?

Mensagem  Glazier Qui Nov 12 2009, 14:34

Entrevista é legal, mas um concurso de fics estimularia a galera a escrever!! XD

Desafios de fics tb poderia ser divertido!!
Glazier
Glazier
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O que você gostaria de ver e participar nesta área? Empty Re: O que você gostaria de ver e participar nesta área?

Mensagem  Bolivartrask Qui Nov 12 2009, 15:51

Tb nao sou muito de Fanfic nao... não leio mas sei que tem muita gente que gosta.
prefiro ler as historias originais, revista é o que nao falta : D

Votei nas entrevistas mas um concurso de banner tb é legal.
Se pudesse voto duplo, eu votaria nos 2
Bolivartrask
Bolivartrask
X-Men
X-Men

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que você gostaria de ver e participar nesta área? Empty Re: O que você gostaria de ver e participar nesta área?

Mensagem  Red Seg Nov 16 2009, 14:17

Sem querer ser do contra,seria legal ( se tiverem muitos designers no fórum ), um tópico pra pedidos de avatares, signs e userbars........só uma ideiá ^^"
Red
Red
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O que você gostaria de ver e participar nesta área? Empty Re: O que você gostaria de ver e participar nesta área?

Mensagem  leonardobento Seg Nov 16 2009, 14:19

Red escreveu:Sem querer ser do contra,seria legal ( se tiverem muitos designers no fórum ), um tópico pra pedidos de avatares, signs e userbars........só uma ideiá ^^"

E temos alguns por aí. Não quer criar esse tópico, já que a ideia foi sua?

Em breve, teremos novidades quanto ao banner do Fórum.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O que você gostaria de ver e participar nesta área? Empty Re: O que você gostaria de ver e participar nesta área?

Mensagem  Red Seg Nov 16 2009, 15:29

leonardobento escreveu:
Red escreveu:Sem querer ser do contra,seria legal ( se tiverem muitos designers no fórum ), um tópico pra pedidos de avatares, signs e userbars........só uma ideiá ^^"

E temos alguns por aí. Não quer criar esse tópico, já que a ideia foi sua?

Em breve, teremos novidades quanto ao banner do Fórum.

ok, só vou dar uma olhada nas regras da comunidade pra não fazer nada despadronizado ^^
Red
Red
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O que você gostaria de ver e participar nesta área? Empty Re: O que você gostaria de ver e participar nesta área?

Mensagem  Piotr Sex Dez 04 2009, 10:27

Eu quero fics longas também!Fic é muito bom cara!KEUEIO
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que você gostaria de ver e participar nesta área? Empty Re: O que você gostaria de ver e participar nesta área?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos