Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem-Aranha

+7
Dormammu
Red
DanReztek
Augusto_Sky
Midg4rd
Jacob
Spider
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Homem-Aranha

Mensagem  Spider Sáb Out 31 2009, 19:15

topico criado para falar sobre esse personagem, que não estou curtindo por causa daquele pacto com o Mefisto para apagar o seu casamento coma MJ, mas não da para da descarga em mais de 20 anos de historia. alguns leitores estão gostando dessa" nova fase", mas achei que foi uma involução ao persongen pior ainda foi terem ressucitado o Harry. Bem o que voces acham dessa "nova fase"?
Spider
Spider
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Jacob Dom Nov 01 2009, 13:14

Graaaannnde Spider!! Lembro da nossa choradeira quando os rumores sobre o "pacto" começaram... E já se foram dois anos e a m&*da já foi feita... Crying or Very sad

Eu não posso falar nada sobre essa nova fase simplesmente porque me recuso a ler isso. É duro não poder ler nada do meu personagem predileto. Mas acho que Homem-Aranha agora, só em republicações mesmo. Ou quem sabe quando resolverem desfazer toda essa c@g@d@, dizendo que era tudo imaginação do Peter e ele acordar assustado do lado da Mary Jane... Cool
Jacob
Jacob
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Spider Dom Nov 01 2009, 13:32

Enquanto o Quesada estiver como editor Chefe, isso vai ficar.

Pior que tem muito fan americano que compra essa m, era melhor comprar outra coisa do que a fase atual lixo ddo homem aranha.
Spider
Spider
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Midg4rd Dom Nov 01 2009, 19:22

Não estou muito a par dessa nova fase do Aranha, mas pelo que andei lendo, me pareceu esse pacto com o Mefisto é algo totalmente sem base, argumento. Neutral
Midg4rd
Midg4rd
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 39

https://mutacao.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Spider Dom Nov 01 2009, 21:38

a ultima edição de OMd parece que foi escrita pelo proprio Quesada.
Spider
Spider
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Augusto_Sky Qua Nov 04 2009, 09:53

Eu gostei disso sim, já tava de saco cheio da MJ enchendo o saco!
Novo dia foi uma boa pro Homem-Aranha
Augusto_Sky
Augusto_Sky
X-Men
X-Men

Mensagens : 244
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 45
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Spider Qua Nov 04 2009, 10:20

então voce acha justo isso, uma historia mal feita, ressucitando gente velha. acho que prefiro a gwen meretriz do que isso.
Spider
Spider
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Augusto_Sky Qua Nov 04 2009, 10:26

Ah cara, isso acontece de montão.......só estou falando q estava de saco cheio daquele casal e suas ladainhas de sempre!
Não achei ruim, estou gostando e acho q fez bem ao personagem!
Augusto_Sky
Augusto_Sky
X-Men
X-Men

Mensagens : 244
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 45
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Spider Qua Nov 04 2009, 10:32

o que achoo que faria bem a ele, é um novo emprego para de ser fotografo free lancer. a Tia May ja era para ter morrido desde a saga do clone, mas mandaram voltar com ela.

se voce acha que jogar tudo que o heroi acredita fora é valido, voce é da mesma panela que o quesada. é prefirivel comprar uma playboy doo que a fase atual do Homem aranha.
Spider
Spider
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Augusto_Sky Qua Nov 04 2009, 10:41

Spider escreveu:o que achoo que faria bem a ele, é um novo emprego para de ser fotografo free lancer. a Tia May ja era para ter morrido desde a saga do clone, mas mandaram voltar com ela.

se voce acha que jogar tudo que o heroi acredita fora é valido, voce é da mesma panela que o quesada. é prefirivel comprar uma playboy doo que a fase atual do Homem aranha.
Aí é a sua opinião e eu aceito.....
A minha não é essa....
Augusto_Sky
Augusto_Sky
X-Men
X-Men

Mensagens : 244
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 45
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Spider Qua Nov 04 2009, 11:24

o pior não foi a historia, e sim o exemplo, de ensinar as crianças para se Livrar de pessimas escolhas a fazer acordos com forças ocultas, isso é o pior se as escolhas dele de revelar a identidade provocaram isso com a Tia may ele tinha que aceitar como todo mundo.
Spider
Spider
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Augusto_Sky Qua Nov 04 2009, 11:33

Spider escreveu:o pior não foi a historia, e sim o exemplo, de ensinar as crianças para se Livrar de pessimas escolhas a fazer acordos com forças ocultas, isso é o pior se as escolhas dele de revelar a identidade provocaram isso com a Tia may ele tinha que aceitar como todo mundo.
Cara, aí vc já esta apelando demais!!! Ensinar as crianças????? No
E além do mais se eu pudesse e acreditasse nisso faria sim......e olha q mudaria muitas cagadas q já fiz na minha vida!
Augusto_Sky
Augusto_Sky
X-Men
X-Men

Mensagens : 244
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 45
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Spider Qua Nov 04 2009, 11:46

São as cagadas que nos fazem amadurecer e nos tornar melhor. acho que ele dveria procurará o Jonnhy Blaze para saber o que aconteceu com ele depois de ter feito o " apacto" com o mEfisto

ele fazendo esse pacto esqueceu tudo o que o Tio ben ensinou grandes poderes trazem grandes responsabilidades, ao tira a Mascara ele teria que assumir responbilidade com o ato que ele fizesse, ele sabia que os iminigos dele fariam isso com a familia dele.
então ele teria que arca e amadurecer
Spider
Spider
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  DanReztek Qua Nov 04 2009, 12:06

Eu só estou lendo de vez em quando, mas não estou achando tãaaaao ruim assim não. Mas eu ainda teria achado melhor se Peter tivesse deixado as coisas como estavam, deixasse a Tia May morrer que a hora dela era pra ter sido aquela mesmo. Twisted Evil
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Spider Qua Nov 04 2009, 12:20

to achando que Homem arnaha vai vira com superman que a cada crise tem uma nova origem contada.
Spider
Spider
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Augusto_Sky Qua Nov 04 2009, 12:36

Spider escreveu:to achando que Homem arnaha vai vira com superman que a cada crise tem uma nova origem contada.
Acontece com todos.......o própio LV esta tendo sua origem recontada pelo Johns!
Augusto_Sky
Augusto_Sky
X-Men
X-Men

Mensagens : 244
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 45
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Spider Sáb Nov 07 2009, 22:39

qu por sinal é um otimo escritor, o problema é que o Quesada quis fazer o heroi da aneira dele esquecendo os valores que ele tinha
Spider
Spider
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Augusto_Sky Seg Nov 09 2009, 07:27

Eu acho q ele conseguiu dar uma reanimada no Aranha, sua fase estava muito fraquinha, não q esteja agora muito boa, mas na minha opinião melhorou! Very Happy
Augusto_Sky
Augusto_Sky
X-Men
X-Men

Mensagens : 244
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 45
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Spider Seg Nov 09 2009, 11:42

mas parece que o Kaine sabe a identidade do Aranha mesmo com acordo com o Mefisto
Spider
Spider
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Red Seg Nov 16 2009, 14:35

Concordo com o Augusto sobre a péssima fase do aranha pré-pacto, mas isso além dos escritores que assumiram, é culpa da Guerra Civil, revelar a identidade do Peter causou esse "efeito Morrison" que virou uma bola de neve...

"o que achoo que faria bem a ele, é um novo emprego para de ser fotografo free lancer. a Tia May ja era para ter morrido desde a saga do clone, mas mandaram voltar com ela."

[+1]

Se a May morresse nas mãos de um bom escritor,seria mais um marco na história do aranha, torci pra ela morrer em "caído entre os mortos". Eu parei de acompanhar depois de One More Day, limar da cronologia os clássicos do aranha não me desce de jeito nenhum. Aliás, a prova de que a MJ não atrapalha as histórias é "caído entre os mortos" do Millar e Dodson, pelamordedeus a MJ é uma ótima personagem nas mãos certas, culpa total do Quesada e dos escritores.

A única coisa que eu li em Brand new Day foi: "novas formas de morrer" ( só pela arte do Romita jr ) achei bem mediano, um 8 vai.....agora o que ferra é a rotatividade de roteiristas que o Quesada fez, o Slott e o Wells até que desenvolvem uns plots interessantes, mas o Gugheneim ( desculpa, não me dei ao trabalho de saber como se escreve o nome dele ) faz umas merdas sem tamanho, aleijou o Flash Tompson na guerra só pra fazer um draminha fraco, fez um "novo" rei do crime, péssimo.......

Edit: fora os furos que o pacto tem, e o Quesada se resume a: "é magia, não precisa explicar"
Red
Red
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Spider Qua Nov 18 2009, 22:38

a historia da identidade secreta ficou confusa, parece que o Norman não sabe que o peter é o Aranha, ficando assim sem motivos para matar a Gwen.
Spider
Spider
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty FASE RUIM

Mensagem  Dormammu Qua Nov 25 2009, 20:16

Em verdade o Homem-Aranha ja vinha de uma fase ruim, MELHOROU MUITO com a guerra civil, e ESTA HORRÍVEL na fase atual...Saudades da época de Guerra de Gangues, Duende Macabro, Uniforme Negro, Venom... Esta uma verdadeira bagunça essa relação da identidade dele, estou comprando pq sou viciado, mas valer a pena não esta...(com exceção da história dos Thunderbolts)
Dormammu
Dormammu
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  DanReztek Qua Nov 25 2009, 20:19

Pra falar a verdade, do Homem Aranha eu curto mesmo é aquele desenho que passava na Globo, o que foi feito na década de 1990, sempre que as HQs tão em fase ruim eu fico com vontade de ver o desenho todinho novamente Very Happy .
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  destrutorx Qui Nov 26 2009, 09:07

DanReztek escreveu:Pra falar a verdade, do Homem Aranha eu curto mesmo é aquele desenho que passava na Globo, o que foi feito na década de 1990, sempre que as HQs tão em fase ruim eu fico com vontade de ver o desenho todinho novamente Very Happy .

Eu tb Laughing Laughing Laughing

To revendo tudo agora
destrutorx
destrutorx
X-Men
X-Men

Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.armadamutuna.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Piotr Qui Nov 26 2009, 11:32

Aquele desenhoe ra o mundo
Po, quando Joe Quesada falou "Sem mortos voltando do túmulo", eu achei que el era O cara, mas agora ele é meui maior inimigo, e do aranha também, SAUHSAUH
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos