Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

X - Necrosha

+7
HighBall
Piotr
Adam Warlock
DanReztek
leonardobento
Grão-Mestre
Bolivartrask
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  Bolivartrask Qui Dez 17 2009, 09:18

Não há muito interesse em retornar com o personagem... sem duvida, pois ele nao era muito querido entre os leitores. Mas seria um retorno melhor que o de necrosha onde mal tem uma historia especifica pra cada volta e ainda muitas voltas nem batem com a morte do personagem.
Bolivartrask
Bolivartrask
X-Men
X-Men

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Qui Dez 17 2009, 12:43

X-Force #22

X - Necrosha - Página 3 27260new_storyimage3130359_thumb

Selene está em meio aos 16 milhões de mutantes revividos em Genosha, como a Míssil Adolescente Megassônico (por que em inglês é Negasonic?). Só que o Dia M também afetou os mutantes mortos e muitos deles estão sem poderes.

Como visto no preview, vários mutantes voltaram - Shinobi Shaw, Sincro, Derme, Siena Blaze... e estão lutando contra diferentes grupos de X-Men.

Tarot está tentando resistir ao poder de Selene, mas não consegue.

O Dr. Nêmesis está examinando Rahne e descobre que ela está grávida de algo que não é nem humano e nem mutante, e que a está matando. Essa descoberta faz com que o Príncipe Lobo vá embora. Ele começa a uivar para o céu e Hela aparece, atendendo aos seus pedidos.

Selene ordena que Senyaka comande os novos ressuscitados na construção do império dela, enquanto Eli preparará o ritual que a fará transcender a forma mortal. Ele conta para Blink o que aconteceu anteriormente, em Roma, quando não conseguiu completar o ritual com Selene. Agora, quando começou a preparar o novo ritual, ressuscitando Caliban e, depois osApaches, foi atacado por um espírito da tribo e teve de usar a espada da Rainha Negra na batalha. O espírito se foi com a Espada, e agora Eli está em maus lençóis, porque Selene precisa de sua espada. Ele conta para Blink que a espada está com Apache e ela finge concordar em ajudá-lo a recuperá-la, mas os teletransporta para frente de Selene e conta toda a verdade. Ela chama o Decompositor e pede que ele guie todos os outros até os X-Men para encontrar a espada. Se ela não estiver com ele, é para abandonar Eliphas junto com os mortos.

Emma e Bobby estão caídos. E agora Scott e a X-Force vão liderar a resistência e bolar um novo plano. Nesse momento, Blink teleporta o Círculo Interno de Selene em frente aos X-Men.

Aquela ruiva que aparece foi a tentativa do Crain em fazer a Cristal???? Estou sentindo falta do Noturno na saga. O Fera não está, porque deve sair mesmo em Nation X.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  Piotr Qui Dez 17 2009, 13:31

Mas um novo Larval não seria o velho Larval, pô!
Quanto a edição, bem emocionante, e cadê o Larval?ASASUHHUASUHSA

Nossa Blink tem muita história na 616?
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Qui Dez 17 2009, 13:35

Piotr escreveu:Mas um novo Larval não seria o velho Larval, pô!
Quanto a edição, bem emocionante, e cadê o Larval?ASASUHHUASUHSA

Nossa Blink tem muita história na 616?

Não. Apareceu em Aliança Falange (um cross em poucas edições) e depois em uma mini que não saiu por aqui: X-Men: Apocalypse vs. Dracula.

Dá uma olhada pra saber mais: http://www.uncannyxmen.net/db/article/showquestion.asp?faq=4&fldAuto=349&page=2
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  Piotr Sex Dez 18 2009, 08:53

Preciso da opnião de vocÊs sobre X-Necrosha
tava relendo
e bem, alguns, como Doug, Derme e Banshee, estão lutando contra o domínio da rainha branca
tem um risco, alguum risco, deles poderem continuar vivos, fora dos domínios de Selene?
Porque se tiver, vai ser um graaande clihê/plot pra eles trazerem meia duzia de gatos pingados dos mortos
e se trouxerem, quem vocÊs preferem que volte?
Acho que Banshee devia continuar morto, completou seu ciclo
Mas queria Doug e Larval de volta, sei la
HUAAAAAAAAAAA, IMAGINA
SE TODOS OS CARRASCOS VOLTAM, COM CLONES E AFINS?A BAGUNÇA
WOLVERINE BATENDO NUM EXÉRCITO DE PRISMAS , RI ALTO
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Sex Dez 18 2009, 09:07

Piotr escreveu:Preciso da opnião de vocÊs sobre X-Necrosha
tava relendo
e bem, alguns, como Doug, Derme e Banshee, estão lutando contra o domínio da rainha branca
tem um risco, alguum risco, deles poderem continuar vivos, fora dos domínios de Selene?
Porque se tiver, vai ser um graaande clihê/plot pra eles trazerem meia duzia de gatos pingados dos mortos
e se trouxerem, quem vocÊs preferem que volte?
Acho que Banshee devia continuar morto, completou seu ciclo
Mas queria Doug e Larval de volta, sei la
HUAAAAAAAAAAA, IMAGINA
SE TODOS OS CARRASCOS VOLTAM, COM CLONES E AFINS?A BAGUNÇA
WOLVERINE BATENDO NUM EXÉRCITO DE PRISMAS , RI ALTO

Há sempre uma chance de eles ficarem vivos (ou melhor, mortos-vivos, pois sua "vida" seria uma reanimação via o vírus tecnorgânico), mas como o Kyle & Yost disseram: "Vocês devem se preocupar mais com quem dos vivos continuará vivo depois de Necrosha e não quem dos mortos ficará entre os vivos".

Se fosse ficar alguém, o Doug seria uma boa, para termos todos os Novos Mutantes de volta. Mas acho que não fica ninguém. Aqueles que resistem ao domínio da Selene devem ser os responsáveis por ajudar na vitória final. Aí eles acabam morrendo juntos, mas como heróis.

Pelo amor de Odin, Larval não!
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  Piotr Sex Dez 18 2009, 19:11

ASHUSAUHSAU, Larval sim cara!
AUHSHAS, uma filha dele, sei las
SAHUHUSA, ele tem poderes ótimos!
E quanto a Doug, voltar como zumbi reanimado?Ia ser chato, ia ter que ter algo que trouxesse-os de volta inteiro!
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Sex Dez 18 2009, 19:57

Piotr escreveu:
E quanto a Doug, voltar como zumbi reanimado?Ia ser chato, ia ter que ter algo que trouxesse-os de volta inteiro!

Mas aí acho que foge da proposta da saga...
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  Piotr Sex Dez 18 2009, 19:59

Numa desambiguação, sei la
depois que a saga terminasse e tal,
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  DanReztek Sáb Dez 19 2009, 10:30

Legal que os títulos estão interagindo bem a ponto de algo que aconteceu em um ser mencionado no outro (Novos Mutantes e Colossus interagindo, por exemplo). Gosto como o enredo está fluindo. E próxima semana tem X-Men Legacy e New Mutants. I hunger!!! bounce
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Qui Dez 24 2009, 12:45

X-Men: Legacy #231

X - Necrosha - Página 3 27348new_storyimage3199527_thumb

Olhos Vendados surge no meio da batalha, querendo falar com Scott e contar a conversa que teve com Sina. Enquanto isso, Irene está presa e conversa com seu "carcereiro", um mutante "ressuscitado", chamado Leon Matheson. Ela propõe trocar a liberdade dela pela sorte dele (ela revelaria o futuro dele).

Ruth fala que eles precisam agir em outra frente e Scott manda Kurt reunir uma equipe para ir até a Ilha Muir. Ela também pergunta sobre sua mãe e Scott disse que quando a encontraram havia uma mulher morta ao seu lado, que deveria ser sua mãe.

A equipe de Kurt é composta por Peter, Magneto, Vampira, Psylocke, Escalpo, Astral e Olhos Vendados.

De acordo com o que Ruth foi informada por Sina, os "ressuscitados" estão agindo em dois locais: Genosha - agora Necrosha - e a Ilha Muir, por isso essa equipe precisa conter as ameaças na antiga casa de Moira.

Magneto aproveita para dar em cima de Vampira no caça, mas ela desconversa.

Quando o grupo chega à ilha, temos o melhor de Carey: a interação entre personagens: Psylocke e Colossus, e, principalmente, Vampira e Olhos Vendados. Ruth conta a conversa com Irene e revela sua face sem a venda. Ela não tem os olhos e se parece muito com Sina como está hoje - por isso, Irene a chamou de filha. (Caramba! Deve ser filha mesmo!).

O rapaz que a libertou é pego pelos guardas de Selene. Ela já sabe que Sina pegou um caça e também partiu (Ilha Muir?). Selene não está preocupada, pois disse que haverá fantasmas para todos.

(Apache agora está capturado - visto em X-Force 22.)

Ruth encontra Sina. Irene começa a contar o que viu: alguém matando Vampira. Ruth não quer saber disso, ela quer a verdade sobre sua mãe. Ela encosta em Sina. Tarde demais, Vampira chega, mas Ruth não é mais somente Olhos Vendados, ela está "possuída" por Proteus.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Sex Jan 01 2010, 19:40

Pelo preview de Novos Mutantes 9, dá pra saber que na edição anterior o Doug foi salvo pelo Warlock e agora está em Utopia.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  Zatanno Frost Sáb Jan 02 2010, 19:20

leonardobento escreveu:Pelo preview de Novos Mutantes 9, dá pra saber que na edição anterior o Doug foi salvo pelo Warlock e agora está em Utopia.

E o bicho vai pegar! Até que enfim vão tocar na ferida de que a Illyana atual é fake!!! Não via a hora disso acontecer! Incrível é terem ignorado o fato até então!

Abração,

Zatanno Frost
Zatanno Frost
Zatanno Frost
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 44
Localização : Utopia

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Ter Jan 05 2010, 07:52

Última parte de Necrosha em Novos Mutantes.

Roberto e Dani conseguem salvar Amara das garras de Feral. Enquanto isso, Karma, Míssil e Illyanna querem recuperar Doug das mãos dos Satânicos.

Ela consegue salvar Warlock, que, por sua vez, resgata Doug. Com a espada de Magia, Warlock retira o vírus maligno de Cifra, que agora voltou à vida.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  Piotr Ter Jan 05 2010, 09:38

Ridículo
"Vocês são a minha linguagem"
UHSAHUSAHU, que chato
eu li, e tava lendo
e adivinha quem eu vi*-*?
O LARVAAAAAL
ele que tinha que voltar
minto, mas o Doug voltar será interessante sim, mesmo ele não tendo utilidade absoluta
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Qui Jan 28 2010, 19:14

X-Men Legacy #232

X - Necrosha - Página 3 62052new_storyimage-25549421%7C100x150

A história começa com Vampira dizendo que Kurt foi possuído por Proteus e que, por isso, ele tinha morrido. Colossus também está desaperecido.
Três horas antes, temos o que aconteceu no final da última edição. Vampira tenta convencer Ruth a resistir ao domínio de Proteus. Colossus tenta acertar Proteus, mas ele consegue revidar. Kurt ataca o inimigo, mas ele o possui. Em condições normais, seria o fim de Noturno - mas só saberemos na próxima edição. Vampira consegue roubar os poderes de teleporte de Kurt e tira o grupo dali. O interesse é que Proteus consegue possuir Noturno e Ruth ao mesmo tempo. Psylocke acha que há alguma ligação entre Sina - que foi morta na Ilha - e algo que está mantendo Proteus morto e vivo ao mesmo tempo: ele não pode morrer mais e distorceu a visão de Sina do futuro, fazendo com que ela atraísse os X-Men para lá. Vampira volta para o Pássaro Negro, com Magneto esgotado, e encontram Peter desmaiado lá dentro. Do lado de fora, Psylocke, Astral e Escalpo precisam encarar Sina, Noturno e Olhos Vendados. A mão de Betsy é corroída pelo poder de Proteus (que poder é esse?). Ele consegue dominar as três X-women. Magneto chama Proteus para uma batalha final, mano-a-mano. Ele extrai o bloco de terra em que ele e Olhos Vendados/Proteus estão e agora a batalha será só entre os dois.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Dom Jan 31 2010, 10:48

X-Force #23

X - Necrosha - Página 3 59838new_storyimage-25549362%7C100x150

Lupina está tendo uma parada cardíaca, enquanto Nêmesis tenta reanimá-la. Hela aparece para atender ao pedido do Príncipe Lobo.
O Círculo Interno chega para atacar os X-Men e Lili Diamante é morta, para desespero de Jeffries. Emma não quer Logan fira Kevin. Eli Bard quer recuperar a adaga de Selene, cujo paradeiro Apache conhece. Blink cria um disco de teleporte em cima das asas do Arcanjo, acabando com elas.
Caliban traz mais mutantes para Selene. Míssil Megassônico diz para o Pássaro Trovejante que ele terá de enfrentar James.
Em vez de dar sua próxima vida para salvar Rahne, o Príncipe Lobo escolhe dar sua vida para salvar a de Elixir, evitando que Lupina e o filho que ela espera fiquem em débito com Hela. Assim foi feito: o Príncipe morre e Elixir está vivo para salvar Rahne.
Na batalha, aparentemente Mercury é morta por Blink. O próximo a morrer é Onyxx pelo Decompositor.
Bard faz um acordo com James. Se ele devolver a adaga, o ataque cessa.
Rahne acorda e Elixir conta o que aconteceu com o Príncipe Lobo e também sobre sua gravidez.
Apache encontra a adaga e o Círculo Interno é teletransportado por Blink até ele. O Círculo pega a adaga e se teletransporta com Apache como prisioneiro até Necrosha.

Resultado: Lili Diamante e Onyxx estão mortos. Arcanjo sem as asas metálicas. Mercury está gravemente ferida do outro lado da ilha. As Cuckoos encontram Decompositor pela Cérebra: ele está em Genosha, assim como Apache. Scott e Emma ficarão defendendo Utopia e ela pede que Logan e a X-Force matem Selene em Genosha, para que tudo isso acabe. As asas do Anjo aparentemente voltaram a crescer e o Vanisher vai levar a X-Force para Genosha.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  HighBall Dom Jan 31 2010, 13:07

Curti, mas nem tanto.

Valeu pela porradaria, mas a descaracterização de personagens (Emma, Kevin, etc..) aqui também foi geral.

Sem contar a volta do Elixir e seus "poderes milagrosos", o que acabou quebrando um pouco do clima da história.
HighBall
HighBall
X-Men
X-Men

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Dom Jan 31 2010, 15:08

HighBall escreveu:Curti, mas nem tanto.

Valeu pela porradaria, mas a descaracterização de personagens (Emma, Kevin, etc..) aqui também foi geral.

Sem contar a volta do Elixir e seus "poderes milagrosos", o que acabou quebrando um pouco do clima da história.

Acho que Elixir e Vanisher morrem até o final da saga.

High, chame os mutuninhas do MBB pra cá!
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  Joao Roberto da Costa Dom Jan 31 2010, 16:02

Desculpem a minha ignorancia, mas eu li x-necrosha e li novos mutantes 6, mas até agora eu não entendi o que a Selene fez pra ressucitar este povo todo, por isso me deem uma luz sobre esta situação por favor.
Joao Roberto da Costa
Joao Roberto da Costa
X-Men
X-Men

Mensagens : 225
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 50
Localização : Douradina

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Dom Jan 31 2010, 16:18

Joao Roberto da Costa escreveu:Desculpem a minha ignorancia, mas eu li x-necrosha e li novos mutantes 6, mas até agora eu não entendi o que a Selene fez pra ressucitar este povo todo, por isso me deem uma luz sobre esta situação por favor.

O Eli Bard é capaz de ressuscitar os mutantes, utilizando-se da tecnologia do vírus tecnorgânico. Ou seja, são os corpos ressuscitados que funcionam com auxílio do vírus.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  HighBall Dom Jan 31 2010, 17:21

leonardobento escreveu:
HighBall escreveu:Curti, mas nem tanto.

Valeu pela porradaria, mas a descaracterização de personagens (Emma, Kevin, etc..) aqui também foi geral.

Sem contar a volta do Elixir e seus "poderes milagrosos", o que acabou quebrando um pouco do clima da história.

Acho que Elixir e Vanisher morrem até o final da saga.

High, chame os mutuninhas do MBB pra cá!

Claro. Pode contar que eu chamo sim.
HighBall
HighBall
X-Men
X-Men

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Dom Jan 31 2010, 17:28

HighBall escreveu:
leonardobento escreveu:
HighBall escreveu:Curti, mas nem tanto.

Valeu pela porradaria, mas a descaracterização de personagens (Emma, Kevin, etc..) aqui também foi geral.

Sem contar a volta do Elixir e seus "poderes milagrosos", o que acabou quebrando um pouco do clima da história.

Acho que Elixir e Vanisher morrem até o final da saga.

High, chame os mutuninhas do MBB pra cá!

Claro. Pode contar que eu chamo sim.

Acompanho há uns 3 anos o MBB, tenho cadastro, mas não posto nada. Leio sempre todos os tópicos relacionados aos X-Men. O pessoal conhece muito de X-Men: R2, Pliskin, M1ster, Noturno, Psyloko, Andy, Fluffy e cia.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Sex Fev 19 2010, 07:27

No Preview de X-Force da semana que vem, a Selene mata o Eli Bard!
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  Ultimate_Avenger Sex Fev 19 2010, 07:42

leonardobento escreveu:No Preview de X-Force da semana que vem, a Selene mata o Eli Bard!
Sacanagem. Não que ele não mereça Laughing , mas gostei do personagem. Lá no começo de X-Force, quando o Risman o surpreende pegando o vírus tecnorgânico, é ótimo pra mim. Sem falar que o que ele fez com todos os mutantes mortos é impagável.

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 3 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos