Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pixie Strikes Back

3 participantes

Ir para baixo

Pixie Strikes Back Empty Pixie Strikes Back

Mensagem  leonardobento Dom Fev 07 2010, 16:49

Marvel 616 escreveu:

A história de uma Fada mutante

O destaque que a mutante galesa Pixie (a Fada) vem ganhando desde o fim de Messiah Complex ganhará um novo fôlego em uma minissérie própria, com lançamento previsto para a próxima quarta-feira, dia 10 de fevereiro de 2010, nos EUA.

Pixie Strikes Back 2n1fbww

Como podemos ver na sinopse, Pixie não estará sozinha:

Pixie, X-23, Armor, Mercury e Blindfold enfrentam um novo tipo de inferno: o ensino médio! As coisas ficam ainda piores quando a mãe de Pixie aparece em Utopia exigindo ver a filha. Descubra a verdade sobre Pixie, inclusive algo que nem mesmo ela sabe: a identidade de seu pai - um dos mais perigosos vilões que os X-Men já enfrentaram.

Pixie Strikes Back 11201storystory_full-5383325.

Além de um clima adolescente que essas personagens envolvem, a roteirista Kathryn Immonen e a desenhista Sara Pichelli prometem, de acordo com essa sinopse, mexer um pouco com a mitologia dos X-Men, ligando de alguma forma a personagem central ao passado da equipe. Como gosto da Pixie, espero que a minissérie em quatro partes seja bacana e, principalmente, reforce a história da personagem.


João

Ps.: Quase escrevi "segundo grau" quando fui traduzir High School. Estou ficando velho.

leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pixie Strikes Back Empty Re: Pixie Strikes Back

Mensagem  Red Seg Fev 08 2010, 13:30

Pra que deixar ela ainda mais em evidencia? Parece até a Miss Marvel mutante ¬¬"

Chuto o Black Tom como pai dela ( e sei lá pq o Sebastian Shaw me veio a mente ).

Essa mini já tinha sido anunciada faz um bom tempo né............?
Red
Red
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pixie Strikes Back Empty Re: Pixie Strikes Back

Mensagem  leonardobento Seg Fev 08 2010, 13:56

Red escreveu:Pra que deixar ela ainda mais em evidencia? Parece até a Miss Marvel mutante ¬¬"

Chuto o Black Tom como pai dela ( e sei lá pq o Sebastian Shaw me veio a mente ).

Essa mini já tinha sido anunciada faz um bom tempo né............?

Acho que o tempo normal mesmo, em torno de três meses antes.

Faz parte da transformação da Fada na nova Kitty Pride mutante. Espero que com a Kitty de volta, isso acabe.

Acho que o pai dele deve ter poderes místicos... mas como ela é do País de Gales, está mais próxima "geograficamente" de ser filha do Black Tom.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pixie Strikes Back Empty Re: Pixie Strikes Back

Mensagem  Piotr Sáb Fev 13 2010, 13:37

Se Olhos Vendados está viva na capa, significa que não morreu em Legacy, que m&rd@, eu tinha ficado crente que aqueles roteiristas chatos tomaram vergonha na cara e ganharam coragem pra matar personagem importante, então o Kurt deve estar vivo tb, shiiiiiiiit, eu gosto do Kurt, mas adorei terem matado alguem tão importante como ele



Sobre a Pixie, não entendi a X-23 no Ensino Médio, nem a Blindfold, acho que teria sido melhor colocarem a Faísca e a Loa no lugar, sei la, muito estranho essas duas personagens numa escola, não consigo me explicar, mas acho que vocês entendem


Sim, tb acho que é o Black Tom, vamos rezar pra não ser então, pra poder ficar bem surpreendente!
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pixie Strikes Back Empty Re: Pixie Strikes Back

Mensagem  leonardobento Sáb Fev 13 2010, 15:53

Piotr escreveu:Se Olhos Vendados está viva na capa, significa que não morreu em Legacy, que m&rd@, eu tinha ficado crente que aqueles roteiristas chatos tomaram vergonha na cara e ganharam coragem pra matar personagem importante, então o Kurt deve estar vivo tb, shiiiiiiiit, eu gosto do Kurt, mas adorei terem matado alguem tão importante como ele



Sobre a Pixie, não entendi a X-23 no Ensino Médio, nem a Blindfold, acho que teria sido melhor colocarem a Faísca e a Loa no lugar, sei la, muito estranho essas duas personagens numa escola, não consigo me explicar, mas acho que vocês entendem


Sim, tb acho que é o Black Tom, vamos rezar pra não ser então, pra poder ficar bem surpreendente!

A Kiden tem 16 em NYX, então essa deve ser a idade da X-23 também.

Não sabemos onde se encaixa cronologicamente a mini... logo, não podemos afirmar com certeza a questão de Necrosha.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pixie Strikes Back Empty Re: Pixie Strikes Back

Mensagem  leonardobento Ter Fev 16 2010, 17:15

Pixie Strikes Back 63169new_storyimage-27955823%7C100x150

Edicao fraquinha. Sabemos que as x-girls estao vivendo a ilusao de estar na High School. O problema eh que as solicitacoes de maio revelaram ja quem eh o vilao...
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pixie Strikes Back Empty Re: Pixie Strikes Back

Mensagem  Piotr Ter Fev 16 2010, 19:53

SAUHASHUASUHUHASHUSA, estou indo no tópico de solicitações matar a curiosidade*O*
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pixie Strikes Back Empty Re: Pixie Strikes Back

Mensagem  leonardobento Qui Mar 18 2010, 17:46

Pixie Strikes Back 71516comic_storystory_thumb-1081419.

Fada leva as amigas pra balada - um show da Cristal. Anole e Pedreira encontram Olhos Vendados não falando coisa com coisa e a levam para Emma. Martinique e Regan, ambas as filhas do Mestre Mental, estão lutando em uma antiga mansão. Eis que chega a mãe de Fada e que revela que ambas não são as caçulas da família - surge um quadrinho com a Fada.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pixie Strikes Back Empty Re: Pixie Strikes Back

Mensagem  Piotr Sex Mar 19 2010, 20:03

Genial, filha do Mestre Mental ¬¬
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pixie Strikes Back Empty Re: Pixie Strikes Back

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos