Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual seu estilo de música favorita?

+14
Piotr
Bolivartrask
Ororo Munroe
Camara
Grão-Mestre
DanReztek
Rogue
johnny
Madonna
Guaxidoida
Augusto_Sky
Jacob
leonardobento
Midg4rd
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual seu estilo de música favorita?

Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Vote_lcap10%Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Vote_lcap17%Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Vote_rcap 7% 
[ 1 ]
Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Vote_lcap17%Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Vote_rcap 7% 
[ 1 ]
Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Vote_lcap10%Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Vote_lcap17%Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Vote_rcap 7% 
[ 1 ]
Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Vote_lcap179%Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Vote_rcap 79% 
[ 12 ]
Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Vote_lcap10%Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 15
 
 

Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Empty Re: Qual seu estilo de música favorita?

Mensagem  Madonna Dom Nov 08 2009, 21:16

Rogue escreveu:
Madonna escreveu:
Augusto_Sky escreveu:Qual o genêro dessa música.....?
É um musical, meio que parece a continuação de O Magico de Oz.
É linda. A Idina Menzel [cantora] deveria ter criado um clipe pra essa musica.

É quase isso que o Madonna colocou, é um musical que conta a história do Mágico de Oz olhado por um outro ângulo, foca nas bruxas de Oz, em especial em Elphaba, que se torna a Bruxa Má do Oeste, então conta desde o nascimento dela, mostra como essa se tornou a Bruxa Má, mostra alguns pontos do Mágico de Oz, assim como a forma que alguns personagens se tornaram da maneira que o conhecemos e o que aconteceu em Oz depois que Dorithy foi embora. É uma peça maravilhosa, se gosta de musicais vale a pena.
Só para completar, ela é baseada no livro "The Times and Life os the Wicked Witch of the West", traduzido no Brasil como Mailgna, sendo que o livro é bem mais complexo e dark. Twisted Evil

Um dia vou ler este livro, já que não assisti o musical.
Madonna
Madonna
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Empty Re: Qual seu estilo de música favorita?

Mensagem  Camara Ter Nov 10 2009, 17:27

Rogue escreveu:


Augusto_Sky escreveu:Qual o genêro dessa música.....?

A versão que o Madonna colocou é dance, mas a original é de um musical chamado Wicked, sendo que a pouco tempo atrás a Kerry Ellis gravou uma versão dela bem rock, com arranjos do Brian May que ficou muito dez também. D~e uma olhadinha no You Tube que você encontra lá.
Wicked *-* ... Esse musical é incrivel...As musicas são demais. ja vi uns lances. Babo!
Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 WickedLAPodcast

Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Wicked_img-300x300
Camara
Camara
X-Men
X-Men

Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Empty Re: Qual seu estilo de música favorita?

Mensagem  Piotr Seg Nov 23 2009, 18:30

Rock claro
mas especificamente
Nightwish, Soad, Lacuna Coil
e também eletrônicas e clássicas, lembro que saia catando tudo que a The Rogue falava das musicas clássicas, SAUHSAHU
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Empty Re: Qual seu estilo de música favorita?

Mensagem  Roberto Sobrinho Sex Fev 05 2010, 13:50

Eu adoro ouvir música. Por isso, gosto de tudo um pouco! Menos forró, sertanejo, esse tipo de coisas...


Última edição por Roberto Sobrinho em Sáb Fev 06 2010, 16:07, editado 1 vez(es)
Roberto Sobrinho
Roberto Sobrinho
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 26
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Empty Re: Qual seu estilo de música favorita?

Mensagem  Ultimate_Avenger Sex Fev 05 2010, 18:18

Rock das antigas (60 a final da década de 80) e MPB.
Da atualidade, só salvam Coldplay, System of a Down, Them Crocked Vultures e algumas poucas.

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Empty Re: Qual seu estilo de música favorita?

Mensagem  OZZY Dom Fev 14 2010, 14:32

Eu gosto de Hip-Hop, Techno, Reggae e PRINCIPALMENTE Rock! Mas eu curto o Rock DE VERDADE, não essas merdas de Emo não!
OZZY
OZZY
X-Men
X-Men

Mensagens : 200
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Empty Re: Qual seu estilo de música favorita?

Mensagem  HighBall Dom Fev 14 2010, 15:45

Rock, sem dúvida nenhuma.

Linkin Park, Rise Against, e Sick Puppies são algumas das bandas que mais curto.
HighBall
HighBall
X-Men
X-Men

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Empty Re: Qual seu estilo de música favorita?

Mensagem  Piotr Ter Fev 16 2010, 19:50

Se o moderador liberar um joguinho a gente podia fazer um jogo de bandas, né?seria legal! As 5 bandas favoritas de cada um, cada uma com 10 pontos, e ia tirando um ponto e colcoando na que gostasse, sei lá, ASUHASHUSAHUAS
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Empty Re: Qual seu estilo de música favorita?

Mensagem  leonardobento Ter Fev 16 2010, 20:16

Piotr escreveu:Se o moderador liberar um joguinho a gente podia fazer um jogo de bandas, né?seria legal! As 5 bandas favoritas de cada um, cada uma com 10 pontos, e ia tirando um ponto e colcoando na que gostasse, sei lá, ASUHASHUSAHUAS

Proponha o jogo no bar, o que acha?
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Empty Re: Qual seu estilo de música favorita?

Mensagem  OZZY Dom Jul 18 2010, 01:25

Piotr escreveu:Se o moderador liberar um joguinho a gente podia fazer um jogo de bandas, né?seria legal! As 5 bandas favoritas de cada um, cada uma com 10 pontos, e ia tirando um ponto e colcoando na que gostasse, sei lá, ASUHASHUSAHUAS
Esse joguinho parece ser uma boa ideia... o problema (pelo menos pra mim) é que não consigo fazer um top5 das minhas bandas favoritas. Razz
OZZY
OZZY
X-Men
X-Men

Mensagens : 200
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Empty Re: Qual seu estilo de música favorita?

Mensagem  leonardobento Dom Jul 18 2010, 12:19

OZZY escreveu:
Piotr escreveu:Se o moderador liberar um joguinho a gente podia fazer um jogo de bandas, né?seria legal! As 5 bandas favoritas de cada um, cada uma com 10 pontos, e ia tirando um ponto e colcoando na que gostasse, sei lá, ASUHASHUSAHUAS
Esse joguinho parece ser uma boa ideia... o problema (pelo menos pra mim) é que não consigo fazer um top5 das minhas bandas favoritas. Razz

Liberado! Podem começar.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu estilo de música favorita? - Página 2 Empty Re: Qual seu estilo de música favorita?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos