Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wolverine Nº 67 (Junho/2010)

2 participantes

Ir para baixo

Avaliação - Wolverine Nº67 (Junho/2010)

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Vote_lcap10%Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Vote_lcap10%Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Vote_lcap150%Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Vote_rcap 50% 
[ 1 ]
Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Vote_lcap150%Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Vote_rcap 50% 
[ 1 ]
Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Vote_lcap10%Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Vote_lcap10%Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Vote_lcap10%Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Empty Wolverine Nº 67 (Junho/2010)

Mensagem  leonardobento Sex Jun 18 2010, 08:36

Sinopse: Wolverine continua caçando os mercenários modificados com a tecnologia do projeto Arma X da Guarda Sombria, mas não é nada fácil eliminar soldados que se tornaram verdadeiras máquinas de matar… E, para ajudar um velho amigo, Logan acaba se envolvendo numa guerra entre gangues de motoqueiros.
(Wolverine: Weapon X 4 e 5, Wolverine 73-74)
Revista mensal, formato americano, 76 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,50, distribuição nacional

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Wv67-capa

Preview:

Spoiler:
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Empty Re: Wolverine Nº 67 (Junho/2010)

Mensagem  leonardobento Qui Jul 01 2010, 21:20

Sinceramente não gostei. Acho que a qualidade de Weapon X caiu no final do arco. As coisas talvez correrão em ritmo diferente do que na edição passada. O Garney também desenhava melhor antigamente.

As histórias do Way... nem falo nada...

A capa é a cereja do bolo...

Votei em Razoável.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Empty Re: Wolverine Nº 67 (Junho/2010)

Mensagem  leonardobento Ter Jul 13 2010, 21:05

Marvel 616 escreveu:

Wolverine: A morte mais terrível

Um novo título chega as páginas da revista mensal brazuca do baixinho canadense, Wolverine Arma X, e a conclusão de seu primeiro arco acontece justamente na edição 67 da revista, a segunda depois da nova fase da Panini.

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Weap01

Como visto na primeira parte, Logan descobre que os planos do projeto Arma X foram roubados por uma subsidiária da Roxxon, chamada de Guarda Sombria. Desta maneira, foram criados supersoldados artificialmente como ele, mas um tanto aprimorados. Agora, cabe a Wolverine dar um fim a essa esquema e deixar um sinal bem claro – Ninguém reativa o programa Arma X.

Agora, na trama, mais uma personagem entra. A Gertrude Jacks, antigo caso de Maverick e atual agente do MARTELO, está atrás dos estranhos assassinatos que andam acontecendo. Desta vez, um ex-funcionário da Roxxon aparece morto. Na imprensa, sairá que ele se suicidou, mas está claro que a empresa anda queimando alguns arquivos. Jacks passa as informações para Maverick.

Após desligar o telefone, Maverick recebe uma chamada de Logan. Antes que ele passe para o baixinho sobre onde estão escondendo os demais executivos da Roxxon, o canadense já se adianta que está no Caribe e deu conta do serviço. Agora, a mensagem de Wolverine ficou bem clara.

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Weap02

O diretor da Guarda Sombria não está nada satisfeito. Aproxima-se do líder de seus mercenários artificialmente aprimorados, que se encontrava lendo um livro de Faulkner, e dá um ultimato: Matar de vez Wolverine. Não importa o quanto custe. O mercenário ignora a questão do dinheiro. O assunto com Wolverine deve ter virado pessoal.

A busca pelo baixinho não demora. O próprio vai atrás do diretor, e o ataca numa das ruas de Nova York em sua limusine. E enquanto os demais mercenários tiram o seu chefe dali, o líder do bando vai sozinho ao confronto do mutante. A luta é muito mais abrupta agora. Desta vez, Logan está lutando com alguém que tem experiência e não hesita.

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Weap03

A briga dos dois se estende pelas ruas, viaduto, trem e só param por um instante na frente de um ônibus escolar, evitando assim que as crianças vejam aquele banho de sangue. E enquanto os dois se matam aos poucos, Maverick tenta assassinar o diretor. Todavia, um ataque inesperado de um dos mercenários o coloca fora de combate.

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Weap04

Wolverine e o líder dos mercenários continuam no feroz combate, dando trabalho ao fator de cura de ambos. Por fim, o mercenário já ciente de como acabará aquela luta, pergunta a Wolverine se ele leu Desça Móises, o livro de William Faulkner que ele lia naquela manhã. Após uma resposta afirmativa, pergunta pelo final e, depois, parte para seu destino. Exaurido, ele tomba nas mãos do mortífero mutante canadense. Por fim, o mesmo acontece com Wolverine, que por muito pouco não perde aquela luta.

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Weap05

Mais tarde, Logan desperta nas mãos de um grupo de agentes do MARTELO. Por sorte, a comandante daquela equipe é sua amiga, a agente Jacks. Mesmo correndo o risco de acabar mal com aquilo, Jacks libera Wolverine para que ele dê um fim a Guarda Sombria. Ao sair do armazém onde estava preso, Logan encontra Maverick, que lhe dá a próxima dica: O diretor e o restante da Guarda Sombria o está esperando para um combate final numa plataforma petrolífera.

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Weap06

Maverick aconselha Logan a desistir, pois aquela é uma armadilha já planejada e que dificilmente o baixinho conseguirá vencer. Logan discorda e diz que antes precisa dar uma parada em um lugar. Então, Maverick o leva até o necrotério onde fizeram a autopsia do Líder dos mercenários. Ao que parece, a causa de morte foi o fator de cura sobrecarregado que não deu conta do recado.

Logan pensa mais uma vez e decide fazer uma nova parada antes de partir pra briga.
Na estação petrolífera, o Diretor e a Guarda estão a espera de Wolverine, mas não se deram conta de que o baixinho desta vez poderia tentar algo bem fora de seus “snikts” peculiares. Nos céus, surge um helicóptero militar, que manda chumbo em todos e põe a estação da Roxxon abaixo.

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Weap07

Enquanto elimina todos, Logan comenta sobre o pior jeito de morrer: afogado. A água sempre foi o seu maior medo, pois para alguém pesando quilos e quilos de adamantium, afundar é o mais natural. E ele usa essa experiência contra seus inimigos. Um deles, que escapou da Colômbia com um olho a menos na edição anterior, até derruba seu helicóptero, mas no final, acaba igualmente afogado com uma ajudinha do velho carcaju.

Então, antes da história acabar, temos alguns epílogos. A jornalista Melita Garner recebe os méritos sobre sua matéria contra a Guarda Sombria e acaba descobrindo o autor dos telefones anônimos que a ajudaram: o próprio Wolverine. Já a agente Jacks após deletar os bancos de dados da Guarda Sombria, é presa e tem que confrontar diretamente a ira do próprio diretor da MARTELO, Norman Osborn. Já o Maverick continua seu encalço atrás daqueles que deixaram vazar as informações sobre o projeto Arma X por aí. Por fim, vemos uma pequena cena onde o Diretor da Guarda Sombria e três dos seus mercenários são vistos vivos... numa ilha deserta isolada no meio do Oceano.

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Weap08

E assim, temos o fechamento do primeiro arco desse novo título, contando com a volta da dupla Jason Aaron e Ron Garney as páginas de Wolverine.

Coveiro

leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Empty Re: Wolverine Nº 67 (Junho/2010)

Mensagem  leonardobento Seg Ago 02 2010, 21:12

Marvel 616 escreveu:Wolverine: Um por cento

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Logank01

Fugindo um pouco das tensões envolvendo Arma X, a revista Wolverine 67 traz uma curta história, mostrando de uma forma diferente, um lado mais humano e paterno de Logan.

A história começa com Wolverine sendo abordado por um policial. Logan adota o nome falso de Claremont, o policial encrenca com ele, mas é impedido de multar Wolverine quando uma gangue de motoqueiros chega para defender o baixinho (como se ele precisasse de ajuda para peitar um policial).

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Logank02

Para a grata surpresa de Logan, os motoqueiros eram liderados por Esquisitão, velho amigo de Logan. Ambos vão juntos para um bar colocar a conversa em dia. Conversa vai, conversa vem, Esquisitão fala para Logan que largou as drogas, as bebidas e a mulher. Ele indaga sobre não ser mais a mesma pessoas de 20 anos atrás, já Logan comenta que para ele o tempo não passou tão rápido assim.

Quando questionado sobre o seu filho, Esquisitão fala que o mais velho morreu com 16 anos, e o segundo está vivo, mas que ele não sabe até quando. Esquisitão cita um trecho da bíblia onde se fala "O filho não será punido pelos pecados do pai, nem o pai pelos do filho". Esquisitão lamenta a frase, pois no caso dele, é uma baita mentira, e Logan pela sua cara, concorda que no seu caso a frase também é uma baita mentira.

Continuando a conversa, Esquisitão revela que na verdade ele que foi chutado pela esposa. Quando ele largou as drogas e tudo o mais, Shelly, a sua ex mulher, o deixou, afinal não era nele que ela estava interessada. Durante a conversa, Ram entra gritando no bar. Ram fazia parte da gangue de motoqueiros de Esquisitão, e veio alegando que a gangue dos Novos Santos haviam matado membros da gangue deles. E o pior, o assassino havia sido Júnior, o filho vivo e revoltado do Esquisitão.

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Logank03

Os membros da gangue Filhos do Fogo começam a pressionar Esquisitão para que ele tome alguma providência quanto a morte de dois de seus membros. Esquisitão não querendo culpar seu filho, e visando a decisão correta, pede para que Logan fale com as testemunhas e descubra se seu filho realmente é culpado pelas mortes.

Enquanto Logan falava com uma das testemunhas, alguém acerta fatalmente ela na cabeça. Logan apenas viu o assassino vestindo a jaqueta dos Novos Santos, e ligou imediatamente para Esquisitão para saber onde ele poderia encontrar o seu filho.

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Logank04

Enquanto Esquisitão aguentava a pressão do seu grupo para ele fazer algo contra a gangue adversária, Logan aparece dizendo que a guerra acabou, Júnior, o filho de Esquisitão está morto.

Indignado, Esquisitão levanta-se da cadeira, e parte contra o Logan o socando. Com Wolverine no chão, ele atira no seu velho amigo e depois desova o corpo de Logan em um mato. Então, Esquisitão parte sem nunca saber a verdade sobre seu filho.

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Logank05

Em um flashback, é mostrado que Logan não matou o Júnior. Logan prende Júnior e descobre que não foi ele o assassino dos Filhos do Fogo, e sim Ram, que fez tudo visando o tráfico de drogas, que havia sido proibido por Esquisitão. Se todos pensassem que o culpado era Júnior, Esquisitão perderia o controle, Ram o assumiria, e o tráfico estaria livre novamente.

No final, Logan solta Júnior e manda ele sumir do mapa, ir morar bem longe, para parecer que ele morreu. Caso ele queira voltar, que seja porque ele mudou, caso contrário, ele irá se ver com Wolverine. Enquanto falava com Júnior sobre o Esquisitão, Logan notou um ódio nos olhos dele, um ódio, que ele somente havia visto parecido nos olhos de Daken, seu próprio filho.

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Logank06

Por fim, restou uma última coisa a fazer. Dar um fim a pessoa que poderia por o comando de Esquisitão abaixo - Ram.

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Logank07

E assim termina as duas história do arco "Um por cento". As histórias são da revista Wolverine 67 e correspondem as edições americanas de Wolverine 73 e 74, elas contam de uma forma diferente e inusitada a visão paterna de Logan perante seu filho Daken.

Kinhu Heck
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Empty Re: Wolverine Nº 67 (Junho/2010)

Mensagem  Dormammu Dom Ago 08 2010, 12:22

Achei a história bem legal mas acho que após o arco retorno de magneto podia ser MUITO melhor explorada o caso Arma X.
Foi super critativo considerar que Arma X correspondia a Arma 10, iniciando o projeto com o Capitão AMérica, parece que após, esse episódio foi esquecido...
Dormammu
Dormammu
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Wolverine Nº 67 (Junho/2010) Empty Re: Wolverine Nº 67 (Junho/2010)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos