Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vao matar o homem aranha?

2 participantes

Ir para baixo

Vao matar o homem aranha? Empty Vao matar o homem aranha?

Mensagem  Samira Sex Jul 15 2011, 04:31

Ola pessoal...

Escrevo porque vi uma noticia faz um mes de que iriam matar o homem aranha...
Adoro os quadrinhos desde quando era pequena.. já vi varios personagens morrerem e depois reviverem com uma explicação bem estranha sobre o fato ocorrido...
Alguem sabe se isso é verdade?? Eu acho que se isso for verdade é somente um truque da marvel para vender mais revistas do super-heroi...
Acho que eles nao deveriam brincar assim com as pessoas que são fãs do homem aranha como eu...
não gostei da ideia de saber que ele pode morrer...se eles queriam vender mais revistas poderiam inventar outra coisa pois matar o homem aranha é inaceitavel...
Alguem sabe alguma coisa sobre isso?? Não ouvi falar mais nada sobre a morte do homem aranha...mas queria saber se já publicaram a revista ou se desistiram da ideia maluca...
Se alguem souber me avise por favor...ou se a marvel tiver soltado alguma explicacao...postem aqui... Mad Mad Mad Mad Vao matar o homem aranha? 135999 Vao matar o homem aranha? 135999

Samira
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vao matar o homem aranha? Empty Re: Vao matar o homem aranha?

Mensagem  leonardobento Sex Jul 15 2011, 10:34

Sim, mas no universo Ultimate, não na realidade 616.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos