Filmes _ Os ultimos que você viu.
+16
Ady_Nane
Hitallo Viana
Stormwatch
Ultimate_Avenger
HighBall
destrutorx
Piotr
Augusto_Sky
Bolivartrask
leonardobento
Glazier
Jacob
Midg4rd
Ororo Munroe
Guaxidoida
Camara
20 participantes
Mutação :: Entretenimento :: Oito Artes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
leonardobento escreveu:Hoje vi em casa 500 dias com ela - realmente é isso que acontecem na maioria dos relacionamentos. Se paramos pra pensar, apenas 10% dos nossos próprios relacionamentos dão ou darão certo.
Puxa, que profundo! rs
Camara- X-Men
- Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 30
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe, muito chato, adaptação horrivel
Piotr- Professor
- Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
Amor sem Escalas e Bastardos Inglórios. Achei o primeiro regular e o segundo bonzinho. Não acho que mereçam Oscar.
leonardobento- Diretor do Instituto
- Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
Premonição 4.
Deu pra curtir, apesar do final previsível.
Deu pra curtir, apesar do final previsível.
HighBall- X-Men
- Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/11/2009
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
Vi vários no fds: Divã, Atividade Paranormal, Gran Torino, Che 2, Trama Internacional, Eu Odeio o Dia dos Namorados e Distrito 9.
O melhor foi Gran Torino.
O melhor foi Gran Torino.
leonardobento- Diretor do Instituto
- Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
Desses que você assistiu, seguramente os melhores são Gran Torino e Distrito 9.
Em Gran Torino, Eastwood dá um show de direção, com cortes simples e secos que ajudam a mostrar toda a humanidade do Walt Kowalski. Um dos melhores papéis de sua carreira, com um final belo e memorável.
E Distrito 9, o clima farsesco do mokmentary me cativou, bem como a idiotice do van der Merwe e, de novo, a humanidade dos ETs (se posso falar assim ) e a crítica social implícita.
Atividade Paranormal é bem fraquinho. Aquela cena do porão de "Zodíaco" foi dez vezes mais assustadora que o filme inteiro. Não tem nem comparação com Bruxa de Blair.
Em Gran Torino, Eastwood dá um show de direção, com cortes simples e secos que ajudam a mostrar toda a humanidade do Walt Kowalski. Um dos melhores papéis de sua carreira, com um final belo e memorável.
E Distrito 9, o clima farsesco do mokmentary me cativou, bem como a idiotice do van der Merwe e, de novo, a humanidade dos ETs (se posso falar assim ) e a crítica social implícita.
Atividade Paranormal é bem fraquinho. Aquela cena do porão de "Zodíaco" foi dez vezes mais assustadora que o filme inteiro. Não tem nem comparação com Bruxa de Blair.
Ultimate_Avenger- X-Men
- Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : BH-MG
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
Ontem vi "Funny People" (Tá Rindo de quê), o novo do Adam Sandler, que não chegará aos nossos cinemas. Não é muito engraçado e parte um pouco para o drama, como tem sido frequente nos últimos filmes dele.
leonardobento- Diretor do Instituto
- Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
Acho que o último filme bom do Adam Sandler foi Click lá em 2006... Depois foi só ladeira abaixo...
HighBall- X-Men
- Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/11/2009
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
HighBall escreveu:Acho que o último filme bom do Adam Sandler foi Click lá em 2006... Depois foi só ladeira abaixo...
Click é ótimo. Até chorei.
Achei Zohan engraçado também.
leonardobento- Diretor do Instituto
- Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
A mulher da locadora quase tacou a capinha na minha cabeça quando eu disse que ia levar Zohan, ela disse que era pessimo. ahhushus
Intimidade é foda.
Assiti Banquete do Amor outro dia e é muuuuiiitooo fodastico!
Intimidade é foda.
Assiti Banquete do Amor outro dia e é muuuuiiitooo fodastico!
Camara- X-Men
- Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 30
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
Camara escreveu:A mulher da locadora quase tacou a capinha na minha cabeça quando eu disse que ia levar Zohan, ela disse que era pessimo. ahhushus
Intimidade é foda.
Assiti Banquete do Amor outro dia e é muuuuiiitooo fodastico!
Achei Zohan muitoooo engraçado. Sou fã do Adam Sandler.
leonardobento- Diretor do Instituto
- Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
Zohan é hilário. Rachei de rir. Mas para mim, o melhor filme que o Adam Sandler fez é um drama: "Reine sobre Mim". Filmaço, embalado por The Who.
Ontem assisti "Chéri", do Stephen Frears e "Coco antes de Chanel", com a Audrey Tatou.
Ontem assisti "Chéri", do Stephen Frears e "Coco antes de Chanel", com a Audrey Tatou.
Ultimate_Avenger- X-Men
- Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : BH-MG
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
Os últimos que vi:
- Robin Hood: recomendo.
- Esquadrão Classe A: recomendo fortemente.
- Alice: passe longe disso.
- Estão Todos Bem?: podem assistir sem remorso.
- Caçador de Recompensa: fraco.
- Homem de Ferro 2: excelente!
- Fúria de Titãs: decepcionou.
Quero ver Kick Ass! Alguém me passa um link de algum site com as oito edições da HQ?
- Robin Hood: recomendo.
- Esquadrão Classe A: recomendo fortemente.
- Alice: passe longe disso.
- Estão Todos Bem?: podem assistir sem remorso.
- Caçador de Recompensa: fraco.
- Homem de Ferro 2: excelente!
- Fúria de Titãs: decepcionou.
Quero ver Kick Ass! Alguém me passa um link de algum site com as oito edições da HQ?
leonardobento- Diretor do Instituto
- Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
Te passei MP, já que estamos nesta crise das "HQs digitais" hehehe.
Adorei Kick-Ass (os quadrinhos, pelo menos). Comprei o encadernado da Panini quarta. Só vou ver o filme depois que acabar o cursinho dos meus amigos.
Robin Hood eu não vou assistir, pois odeio o personagem e não consigo ver nada com ele.
Hoje assisti "A Caixa", que é meio maluco, mas legal.
Recentemente, também vi e gostei de "Invictus", "Preciosa", "Decisoes Extraordinárias" e "A Mente que Mente" (excepcional este).
Adorei Kick-Ass (os quadrinhos, pelo menos). Comprei o encadernado da Panini quarta. Só vou ver o filme depois que acabar o cursinho dos meus amigos.
Robin Hood eu não vou assistir, pois odeio o personagem e não consigo ver nada com ele.
Hoje assisti "A Caixa", que é meio maluco, mas legal.
Recentemente, também vi e gostei de "Invictus", "Preciosa", "Decisoes Extraordinárias" e "A Mente que Mente" (excepcional este).
Ultimate_Avenger- X-Men
- Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : BH-MG
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
Ultimate_Avenger escreveu:Te passei MP, já que estamos nesta crise das "HQs digitais" hehehe.
Adorei Kick-Ass (os quadrinhos, pelo menos). Comprei o encadernado da Panini quarta. Só vou ver o filme depois que acabar o cursinho dos meus amigos.
Robin Hood eu não vou assistir, pois odeio o personagem e não consigo ver nada com ele.
Hoje assisti "A Caixa", que é meio maluco, mas legal.
Recentemente, também vi e gostei de "Invictus", "Preciosa", "Decisoes Extraordinárias" e "A Mente que Mente" (excepcional este).
Achei A Caixa muito viajado!!
Invictus é excelente - um dos três melhores filmes que vi esse ano.
Não recebi a MP.
leonardobento- Diretor do Instituto
- Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
Te mandei por e-mail mesmo - não devo saber mandar MP.
Invictus também entrou no meu top 10 deste ano hehe.
Invictus também entrou no meu top 10 deste ano hehe.
Ultimate_Avenger- X-Men
- Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : BH-MG
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
Ultimate_Avenger escreveu:Te mandei por e-mail mesmo - não devo saber mandar MP.
Invictus também entrou no meu top 10 deste ano hehe.
Valeu pelo email!
leonardobento- Diretor do Instituto
- Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
Henrique, me manda links de outro lugar, porque as edições 4 e 5 estão inválidas naquele outro.
leonardobento- Diretor do Instituto
- Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
Mandei outro e-mail com links alternativos.
Ultimate_Avenger- X-Men
- Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : BH-MG
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
Ultimate_Avenger escreveu:Mandei outro e-mail com links alternativos.
Excelente! Já estou com todas as edições.
leonardobento- Diretor do Instituto
- Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
Vi Kick Ass e li os quadrinhos.
Achei o filme melhor do que o livro. A história é mais consistente no filme e a Hit Girl é muito melhor quando levado pra telona. A única grande diferença está no final "feliz" do Dave, em relação à namorada, porque o final da HQ acaba sendo melhor - mais ácida, como é o teor de todas as edições.
Achei o filme melhor do que o livro. A história é mais consistente no filme e a Hit Girl é muito melhor quando levado pra telona. A única grande diferença está no final "feliz" do Dave, em relação à namorada, porque o final da HQ acaba sendo melhor - mais ácida, como é o teor de todas as edições.
leonardobento- Diretor do Instituto
- Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
Eclipse-Jmais recomendarei
Robin Hood-Recomendo
Encontro Explosivo-Super Recomendado
Par Perfeito-+ou-
Shrek Para Sempre-Muito engraçado e recomendo(não assista em 3D por não tem muita diferença)
Toy Story 3-comovente, divertido, sensível e perfeito!Melhor filme de animação que já assisti.
Robin Hood-Recomendo
Encontro Explosivo-Super Recomendado
Par Perfeito-+ou-
Shrek Para Sempre-Muito engraçado e recomendo(não assista em 3D por não tem muita diferença)
Toy Story 3-comovente, divertido, sensível e perfeito!Melhor filme de animação que já assisti.
Stormwatch- Aluno-X
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/07/2010
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
Stormwatch escreveu:Eclipse-Jmais recomendarei
Robin Hood-Recomendo
Encontro Explosivo-Super Recomendado
Par Perfeito-+ou-
Shrek Para Sempre-Muito engraçado e recomendo(não assista em 3D por não tem muita diferença)
Toy Story 3-comovente, divertido, sensível e perfeito!Melhor filme de animação que já assisti.
Nos últimos dias, vi Toy Story e Shrek. Preferi muito mais Toy Story...
leonardobento- Diretor do Instituto
- Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35
Stormwatch- Aluno-X
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/07/2010
Re: Filmes _ Os ultimos que você viu.
Assistam Tropa de Elite 2... é muito maneiro!!!
Gente grande - É engraçadinho... mas é muita besteirinha tosca... sei lá.
Comer Rezar e Amar... Sabe que eu curti?! Eu recomendo, apesar do filme nao fazer muito a cara da galera daquii!
Gente grande - É engraçadinho... mas é muita besteirinha tosca... sei lá.
Comer Rezar e Amar... Sabe que eu curti?! Eu recomendo, apesar do filme nao fazer muito a cara da galera daquii!
Camara- X-Men
- Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 30
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» Filmes Clássicos e Antigos
» Quais revistas você lê?
» COMO VOCÊ GUARDA A SUA COLEÇÃO
» Qual casal você prefere?
» O que você gostaria de ver e participar nesta área?
» Quais revistas você lê?
» COMO VOCÊ GUARDA A SUA COLEÇÃO
» Qual casal você prefere?
» O que você gostaria de ver e participar nesta área?
Mutação :: Entretenimento :: Oito Artes
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|