Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

X - Necrosha

+7
HighBall
Piotr
Adam Warlock
DanReztek
leonardobento
Grão-Mestre
Bolivartrask
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  Piotr Seg Nov 30 2009, 19:46

Minha nova opnião sobre Necrosha=Mais títulos X deviam ser envolvidos, sei la, é uma coisa na ilha, oras
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  DanReztek Seg Nov 30 2009, 22:02

Pra mim está bom com os 3 títulos envolvidos, melhor do que se a Uncanny do Fraction entrasse no bolo com alguma estória medíocre.
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  Madonna Seg Nov 30 2009, 22:37

Necrosha está arrasando. Doido pra ver o que acontecerá qndo o Legacy entrar na saga.
Madonna
Madonna
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Ter Dez 01 2009, 07:32

Madonna escreveu:Necrosha está arrasando. Doido pra ver o que acontecerá qndo o Legacy entrar na saga.

Deve ter algo a ver com a Sina e a Vampira.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  Piotr Ter Dez 01 2009, 18:24

Claro, só temos Cérebro,Professor, Vampira e Gambit, com certeza é a Vampira
ou a Moira, quem sabe!
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Ter Dez 01 2009, 19:22

DanReztek escreveu:Pra mim está bom com os 3 títulos envolvidos, melhor do que se a Uncanny do Fraction entrasse no bolo com alguma estória medíocre.

Não vejo por esse lado. As histórias poderiam até ser legais com o Fraction, mas os seus personagens já estão sendo utilizados nos outros títulos durante Necrosha e é importante que ele prepare o terreno pra Second Coming em Uncanny.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  DanReztek Ter Dez 01 2009, 21:21

leonardobento escreveu:
DanReztek escreveu:Pra mim está bom com os 3 títulos envolvidos, melhor do que se a Uncanny do Fraction entrasse no bolo com alguma estória medíocre.

Não vejo por esse lado. As histórias poderiam até ser legais com o Fraction, mas os seus personagens já estão sendo utilizados nos outros títulos durante Necrosha e é importante que ele prepare o terreno pra Second Coming em Uncanny.

Tudo bem, eu entendo e até concordo, então deixa eu reformular: "se tentar melhorar, estraga" jocolor . Mas até que em Utopia o Fraction não fez feio , então podia ser que ele também fizesse algo de bom em Necrosha.
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  Piotr Ter Dez 01 2009, 21:53

mas e se Necrosha fizer mudanças significativas?Uncanny ficaria meio perdido não?Porque a questão cronológica me embola
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Qua Dez 02 2009, 07:19

Piotr escreveu:mas e se Necrosha fizer mudanças significativas?Uncanny ficaria meio perdido não?Porque a questão cronológica me embola

Mas acho que no cast principal, que é o que sempre tem relevância em Necrosha, não haverá tanta mudança assim.

Contudo, a pergunta é "cronologicamente, o que vem antes: Necrosha ou Nation X?"

Nation X parece estar exatamente depois de Utopia, de modo que Necrosha seria depois. Além disso, há em Legacy, durante Necrosha, uma capa em que Magneto está com Vampira. Como ele chega à ilha em Uncanny, Necrosha é posterior.

Assim, nada que aconteça em Necrosha vai influenciar em Nation X, mas o oposto.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  Piotr Qui Dez 03 2009, 09:24

Ah, graças a Deus pelo menos, Po, mas a Marvel não pode nos obrigar a adivinhar
Podia lançar uma ajudinha na revista, viu a quantidade de cálculos que vc teve que fazer pra descobrir? Very Happy
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  DanReztek Dom Dez 06 2009, 13:55

leonardobento escreveu:
Piotr escreveu:mas e se Necrosha fizer mudanças significativas?Uncanny ficaria meio perdido não?Porque a questão cronológica me embola

Mas acho que no cast principal, que é o que sempre tem relevância em Necrosha, não haverá tanta mudança assim.

Contudo, a pergunta é "cronologicamente, o que vem antes: Necrosha ou Nation X?"

Nation X parece estar exatamente depois de Utopia, de modo que Necrosha seria depois. Além disso, há em Legacy, durante Necrosha, uma capa em que Magneto está com Vampira. Como ele chega à ilha em Uncanny, Necrosha é posterior.

Assim, nada que aconteça em Necrosha vai influenciar em Nation X, mas o oposto.

Mas do jeito que estão as coisas na Uncanny agora, dá a entender que Nation X é posterior, se a Emma se livrar do restolho do Vácuo, pq em Necrosha ela ainda tá com isso. Isso leva à algumas conclusões e mais dúvidas. Sabemos que provavelmente algum membro da X-Force vai morrer até o final de Necrosha, e pela última edição da Uncanny, se for posterior, dá pra ver que o Arcanjo sobrevive. E a menos que Necrosha ocorra entre a Uncanny #517 e a #518, Apache e Wolverine também escapam. Isso também significaria que durante todo o arco de Necrosha Magneto e as Cuckoos estariam de molho. Mas as Cuckoos aparecem na X-Force #21 completamente sadias, o que leva a crer que Nation X é posterior. Só que o espaço de tempo pra encaixar Necrosha é muito curto, teria de ser depois que a Danger foi posta como guardiã da prisão-X (Uncanny #515) e talvez antes da chegada de Magneto em meio ao funeral do Dr. Takiguchi (idem), porque os acontecimentos que se seguem após são muitos corridos (Magneto chega, os X-men o levam pra sala de reunião logo após, imediatamente a ilha é atacada por Predadores-X, Magneto e as Cuckoos vão pra enfermaria, enquanto Emma se trata com Xavier e Ciclope). Mas aí tem esse problema do Magneto também aparecer na capa da Legacy referente à Necrosha. Enfim, tá uma confusão danada! confused
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  Piotr Dom Dez 06 2009, 14:26

Pois é, a Marvel se embolou feio
por isso muitos títulos relacionados poderia solucionar o problema
em suma, Alguém da X-force morre Sad Sad Sad ?
Wolverine sabemos que não é, e se seguirmos seu raciocinio X-23 e Arcanjo tb not
Temos Elixir, Dominó, Lupina, Vanishe
Vanisher que morra, e duvido que Dominó venha a falecer
Lupina tá bem nas portas do inferno já, aah, não matem minha Rahne Mad
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Dom Dez 06 2009, 15:52

Piotr escreveu:Pois é, a Marvel se embolou feio
por isso muitos títulos relacionados poderia solucionar o problema
em suma, Alguém da X-force morre Sad Sad Sad ?
Wolverine sabemos que não é, e se seguirmos seu raciocinio X-23 e Arcanjo tb not
Temos Elixir, Dominó, Lupina, Vanishe
Vanisher que morra, e duvido que Dominó venha a falecer
Lupina tá bem nas portas do inferno já, aah, não matem minha Rahne Mad

Alguém vai morrer sim. O Bolivar acha que é a X23...

Espero que seja o Vanisher. A Dominó, como estará na mini Sex and Violence, não deve ser.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  HighBall Dom Dez 06 2009, 18:31

Eu queria que fosse o Elixir.

Mas eu não acredito muito, até porque o moleque é protegido dos escritores desde New X-Men.

Deve sobrar para o Vanisher mesmo.
HighBall
HighBall
X-Men
X-Men

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  Piotr Dom Dez 06 2009, 18:44

É, temos a Lupina também, que, infelizmente, como eu disse
tá nas portas do inferno já
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Sex Dez 11 2009, 10:40

Pelo preview de X-Force 22, voltam:

Siena Blaze
Míssil Adolescente Megassônico(acho esse nome muito engraçado)
Sincro
Derme

E para ajudar os Novos X-Men (eles não têm revista, mas mantiveram o nome), a Escalpo está na batalha.

Cadê o Câmara/Decibel?
A Jubileu já aparece em Nation X 2

Quero Geração X de volta!

P.S.: O Larval aparece em Legacy 231.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Dom Dez 13 2009, 15:50

Saiu o especial The Gathering, mostrando em histórias curtas o recrutamento de cada membro do Círculo Interno de Selen.

Selene se aproveitou de Kevin, por ele ter sido aluno de Emma Frost, como forma de se vingar de seu antigo desafeto, a Rainha Branca. Kevin era especial: tinha a morte dentro dele. Mas ele precisava de alguém que o aceitasse como era, com seus poderes. Selene o mostrou o que ele sempre foi: ele nasceu sendo um assassino. Kevin agora é além de pupilo, amante de Selene, mas continua preocupado com o que fez a Laurie. A Rainha Negra o faz, por meio de uma ilusão, usar seus poderes contra duas pessoas inocentes, para provar seu ponto de que ele é um assassino e deve ser aceito como tal.

A próxima é Blink. Desenhos mais feios que vi no ano, sem brincadeira. a Selene resgata a Blink de dentro do que parecer ser o continuum temporal/espacial, lembrando que ela desapareceu, supostamente morta, em Aliança Falange. A Rainha Negra a convence de que Emma é a culpada por todo o sofrimento dela, foi ela que a deixou para trás.

Depois vem Senyaka, que está escondido no Sri Lanka, vivendo como um carniceiro. Selene se disfarça de criança para encontrá-lo, mas ele saca na hora que é ela e diz que se quiser que ele mate por ela, ele matará.

A próxima é Lois, codinome Mortis, irmã de Cristal, que estava sumida há anos. Ele vê a irmã na TV em São Francisco e lembra de como a odeia, por ela ser sempre perfeita. Seu pai odeia Lois por ela sempre matar as pessoas (é seu poder mutante) e ele ter de encobri-la. Ele lhe dá um tapa na cara, assim como fez com a mãe dela no passado, e Lois reage com seu toque da morte, matando o pai. Morrendo, o pai diz que a ama e ela se arrepende do que fez. Selene aparece para consolá-la e se aproveitar de seu momento de fraqueza.

O último é Eliphas. Retoma-se a história mostrada em X-Force 12, de sua vida em Roma e os fatos que o tornaram quem ele é. Selene achou que ele o havia traído ao ressuscitar mutantes em vez de matá-los, mas ele explica que trouxe Caliban de volta justamente para encontrar os mutantes.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  HighBall Dom Dez 13 2009, 18:13

Gostei da história com o Decompositor.

E fiquei na maior curiosidade para saber como será o reencontro dele com os ex-colegas.
HighBall
HighBall
X-Men
X-Men

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Seg Dez 14 2009, 07:35

HighBall escreveu:Gostei da história com o Decompositor.

E fiquei na maior curiosidade para saber como será o reencontro dele com os ex-colegas.

Sem a Laurie no grupo e com o Elixir, ele não deve morrer de amores por ninguém, então vai ser um encontro "mortal"!
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  HighBall Seg Dez 14 2009, 08:27

Imagino que a Mercury é outra que deve ter uma participação importante, já que tinha um bom relacionamento com Kevin. E talvez seja a única pessoa capaz de fazer ele recobrar a razão. Isso claro, se a própria Laurie não ressuscitar antes...
HighBall
HighBall
X-Men
X-Men

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Seg Dez 14 2009, 08:38

HighBall escreveu:Imagino que a Mercury é outra que deve ter uma participação importante, já que tinha um bom relacionamento com Kevin. E talvez seja a única pessoa capaz de fazer ele recobrar a razão. Isso claro, se a própria Laurie não ressuscitar antes...

É mesmo, ele podia pedir pro Eliphas ressuscitá-la...

A Mercury realmente merece mais atenção. Desde X-Infernus, ele aparece bem pouco.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  Piotr Qua Dez 16 2009, 12:09

"Míssil Adolescente Megassônico(acho esse nome muito engraçado)"
AHSUHUSAUHSA, rialtíssimo
Cara, A Mercury seria a unica coisa que prenderia o Kevin
mas estou feliz, adoro o Larval, e ele tá de volta, ele tem os poderes mais originais possíveis
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Qua Dez 16 2009, 12:36

Piotr escreveu:
mas estou feliz, adoro o Larval, e ele tá de volta, ele tem os poderes mais originais possíveis

Será que ele volta com uma larva só? A outra ficou no laboratório do Sinistro, como visto em Arma X.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  Bolivartrask Qua Dez 16 2009, 22:46

leonardobento escreveu:
Piotr escreveu:
mas estou feliz, adoro o Larval, e ele tá de volta, ele tem os poderes mais originais possíveis

Será que ele volta com uma larva só? A outra ficou no laboratório do Sinistro, como visto em Arma X.

Espero que se lembrem disso... mas acho que vão esquecer : /

Uma saida mais inteligente pra ressuscitar o larval (nao que eu gostaria disso...) seria usar a larva sobrevivente.
Como é uma larva (ou seja, um animal que ainda vai se metamorfosear) a larva poderia simplesmente metamorfosear num.... novo Larval !! huahuaahuhuauha (doentio, eu sei... mas o personagem já é nojento e esquisito.. acho que taria no contexto rsrsrs) digno de Morrisson
Bolivartrask
Bolivartrask
X-Men
X-Men

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  leonardobento Qui Dez 17 2009, 07:59

Bolivartrask escreveu:
leonardobento escreveu:
Piotr escreveu:
mas estou feliz, adoro o Larval, e ele tá de volta, ele tem os poderes mais originais possíveis

Será que ele volta com uma larva só? A outra ficou no laboratório do Sinistro, como visto em Arma X.

Espero que se lembrem disso... mas acho que vão esquecer : /

Uma saida mais inteligente pra ressuscitar o larval (nao que eu gostaria disso...) seria usar a larva sobrevivente.
Como é uma larva (ou seja, um animal que ainda vai se metamorfosear) a larva poderia simplesmente metamorfosear num.... novo Larval !! huahuaahuhuauha (doentio, eu sei... mas o personagem já é nojento e esquisito.. acho que taria no contexto rsrsrs) digno de Morrisson

O personagem não é suficientemente marcante e importante para tanto...

Não vale o esforço criativo...
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X - Necrosha - Página 2 Empty Re: X - Necrosha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos