Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

X-Men Legacy

+5
HighBall
Piotr
leonardobento
DanReztek
Bolivartrask
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

X-Men Legacy Empty X-Men Legacy

Mensagem  Bolivartrask Dom Nov 15 2009, 13:25

leonardobento escreveu:

X-Men: Legacy #228
X-Men Legacy 27345new_storyimage8706569_thumb

Gostei dos desenhos e da colorização. Carey começa a explorar melhor o novo papel dado à Vampira, como tutora dos mutantes mais novos. Contudo, minha bronca fica com os personagens usados -> Bling, Trance, Onixx... temos muitos personagens interessantes, do pelotão de frente de New X-Men do Kyle&Yost que são deixados de lado em prol de personagens pouco conhecidos.
O Sangria é um vilão que estava esquecido há uns dez anos e que o Carey resgatou com sabedoria. A exemplo do Predador X, ele necessita tirar vidas mutantes para sobreviver. Em um mundo pós-Dia M, suas opções ficaram mais restritas, mas com quase toda a população mutante confinada em Utopia, o banquete está servido.
Bolivartrask
Bolivartrask
X-Men
X-Men

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  DanReztek Dom Nov 15 2009, 20:51

Nunca cheguei a me importar com boa parte desses X-guris, mas torço para que o Mike Carey faça bom uso deles já que ele pretende mesmo torná-los o foco principal do título junto com a Vampira.
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  leonardobento Seg Nov 16 2009, 07:23

DanReztek escreveu:Nunca cheguei a me importar com boa parte desses X-guris, mas torço para que o Mike Carey faça bom uso deles já que ele pretende mesmo torná-los o foco principal do título junto com a Vampira.

Eu só esperava que usassem mais os principais dos Novos X-Men, como o Satânico e a Faísca. Porém, o Carey tá dando relevo a personagens pouco explorados, como a Trance, a Bling e o Onixx.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  Piotr Qua Nov 18 2009, 16:24

Francamente
Sangria de volta?
Po, sério, é só comigo que dá raiva quando eles tiram algum personagem do limbo editorial tendo tantos bons pra aproveitar?
Quem compartilha da indignação minha levanta a mão\o\o
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  leonardobento Qui Nov 19 2009, 06:07

Saiu Legacy 229.

Vampira consegue encontrar Vampira, mas, como está na forma "astral", precisa achar um jeito de resgatá-la, enquanto é perseguida por dois "cães de guarda" que também estão na forma "astral". Gambit fica bravo com Ciclope por ter enviado Vampira nesse resgate e seu olho volta a ter o brilho de Morte e sua pele escurece(cavaleiro do Apocalipse). OX-Club está desenvolvendo um novo aparelho com a ajuda da mutante Ariel, possivelmente pra prevenir Utopia das investidas de Empata. Astral (Trance) está acordando, enquanto Empata precisará se alimentar da força vital de Bling. Ela não vai se entregar sem lutar e o que vemos é que a forma astral de Vampira está dentro de Bling, atacando e derrubando o Empata. Ele, contudo, levanta-se e parte para cima da forma "astral" de Vampira, pronto para lhe devolver o toque da morte.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  Bolivartrask Ter Nov 24 2009, 13:36

leonardobento escreveu:Saiu Legacy 229.

Vampira consegue encontrar Vampira, mas, como está na forma "astral", precisa achar um jeito de resgatá-la, enquanto é perseguida por dois "cães de guarda" que também estão na forma "astral". Gambit fica bravo com Ciclope por ter enviado Vampira nesse resgate e seu olho volta a ter o brilho de Morte e sua pele escurece(cavaleiro do Apocalipse). OX-Club está desenvolvendo um novo aparelho com a ajuda da mutante Ariel, possivelmente pra prevenir Utopia das investidas de Empata. Astral (Trance) está acordando, enquanto Empata precisará se alimentar da força vital de Bling. Ela não vai se entregar sem lutar e o que vemos é que a forma astral de Vampira está dentro de Bling, atacando e derrubando o Empata. Ele, contudo, levanta-se e parte para cima da forma "astral" de Vampira, pronto para lhe devolver o toque da morte.

Otimo resumo Leo, só uma correcao.. O Emplate não é Empata em portugues.. é Sangria.
E a vampira consegue encontrar a Bling!
Bolivartrask
Bolivartrask
X-Men
X-Men

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  leonardobento Ter Nov 24 2009, 13:45

Bolivartrask escreveu:
leonardobento escreveu:Saiu Legacy 229.

Vampira consegue encontrar Vampira, mas, como está na forma "astral", precisa achar um jeito de resgatá-la, enquanto é perseguida por dois "cães de guarda" que também estão na forma "astral". Gambit fica bravo com Ciclope por ter enviado Vampira nesse resgate e seu olho volta a ter o brilho de Morte e sua pele escurece(cavaleiro do Apocalipse). OX-Club está desenvolvendo um novo aparelho com a ajuda da mutante Ariel, possivelmente pra prevenir Utopia das investidas de Empata. Astral (Trance) está acordando, enquanto Empata precisará se alimentar da força vital de Bling. Ela não vai se entregar sem lutar e o que vemos é que a forma astral de Vampira está dentro de Bling, atacando e derrubando o Empata. Ele, contudo, levanta-se e parte para cima da forma "astral" de Vampira, pronto para lhe devolver o toque da morte.

Otimo resumo Leo, só uma correcao.. O Emplate não é Empata em portugues.. é Sangria.
E a vampira consegue encontrar a Bling!

É mesmo. Porque já temos o Empata dos Satânicos.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  DanReztek Ter Nov 24 2009, 13:59

Falando em codinomes, como que traduziram o da mutante Cipher de Young X-men aqui no Brasil? Porque Cifra já é o Doug, e me lembro o Jonas Greymalkin chamando-a de Cypher e ela corrigindo-o. Como ficou? "Cifrar"? scratch
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  leonardobento Ter Nov 24 2009, 14:02

DanReztek escreveu:Falando em codinomes, como que traduziram o da mutante Cipher de Young X-men aqui no Brasil? Porque Cifra já é o Doug, e me lembro o Jonas Greymalkin chamando-a de Cypher e ela corrigindo-o. Como ficou? "Cifrar"? scratch

Ainda não temos nenhum nome oficial, já que essas histórias ainda não chegaram aqui. Em alguns meses, já teremos o nome oficial.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  DanReztek Ter Nov 24 2009, 14:18

Ah tá, mas espera, na X-Men Nº 95 desse mês não engloba a Young X-men #5? Eu ainda não tenho a edição da Panini, mas na parte que o Greymalkin desmascara Donald Pierce e começa a enfrentá-lo ele não menciona a Cipher? Ou não tem essa parte?
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  leonardobento Ter Nov 24 2009, 14:26

DanReztek escreveu:Ah tá, mas espera, na X-Men Nº 95 desse mês não engloba a Young X-men #5? Eu ainda não tenho a edição da Panini, mas na parte que o Greymalkin desmascara Donald Pierce e começa a enfrentá-lo ele não menciona a Cipher? Ou não tem essa parte?

Ele menciona? Nem me lembrava..., mas é sim, na última página. Depois eu confiro lá em casa então como ficou, mas acho que Cifra.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  Bolivartrask Ter Nov 24 2009, 14:56

Fiquei curioso agora...
mas achei que os dois tinham o mesmo codinome. Até pq achei que a ideia do escritor de novos x-men era faze-la como uma nova Cifra.
Bolivartrask
Bolivartrask
X-Men
X-Men

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  leonardobento Ter Nov 24 2009, 15:01

Bolivartrask escreveu:Fiquei curioso agora...
mas achei que os dois tinham o mesmo codinome. Até pq achei que a ideia do escritor de novos x-men era faze-la como uma nova Cifra.

A ideia era mais ou menos isso, mas, bom, o Cifra está voltando, né?

E a sutilidade do nome também confunde. Tanto que no final dessa edição, eles perguntam se não é o Doug. Por isso, mesmo não me lembrando, acho que traduziram com a mesma grafia em português.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  leonardobento Qua Nov 25 2009, 12:53

Quem quiser versões traduzidas da série dos X-Men (desde a edição 1 até X-Men Legacy 208), acesse o site do nosso novo parceiro, o X-Men Blog.

Segue o link:



X-Men Legacy Xblogbanner
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  leonardobento Sex Dez 18 2009, 08:15

X-Men: Legacy #230

X-Men Legacy 60012new_storyimage-28728940%7C100x150

Última edição desse arco e, ainda nesse mês, teremos a próxima, que faz parte de Necrosha.

Astral está prestes a acordar, o que significa que a Vampira não contará mais com os efeitos dos poderes dela (calma aí, e o que o Fraction fez lá em Uncanny...?). Scott ordena que Nêmesis coloque sua máquina para funcionar, para impedir que Sangria adentre a ilha.

Vampira continue enfrentando Sangria e ela o toca, fazendo com que os poderes de ambos se troquem. Ela ordena ao farol que rume até Utopia, colidindo no caminho com a proteção desenvolvida por Dr. Nêmesis. Nesse momento, Vampira e Astral retomam a consciência, mas o farol está a caminho, com Bling!, Sangria e seu capacho. Os aparelhos de Nêmesis e Madison conseguem ancorar o farol de Sangria à realidade e agora eles estão presos em Utopia. Sangria pede a Bling que o ajude a fugir antes dos X-Men chegarem. Vampira impede a aproximação dos X-Men, dizendo que eles só deverão atacar St. Croix, quando Bling tiver acertado suas contas com ele. A jovem mutante o ataca e ele fica derrotado no chão. Contudo, a pressão do farol sobre a ilha é grande e, para evitar maiores danos, Scott decide enviá-la de volta para outro plano. Sangria consegue, assim, se salvar, mas jurando vingança.

No epílogo, Vampira aceita a função designada por Scott, de treinar e auxiliar os jovens mutantes. Além disso, Gambit continua assombrado por Morte, ele conversa com essa sua persona, que lhe diz que é e não é algo que estava dentro dele e foi acordado na máquina de Apocalipse (esse plot voltará após Necrosha).

Também temos a terceira parte da historinha de backup da Hope: ela e Nathan são atacados por lobos. Nathan não pode usar seu poder mutante, pois a telecinese faria o gelo quebrar e eles poderiam cair. Ele luta no braço com quatro lobos e Hope consegue acertar dois com uma arma. No terceiro, ela atira a arma ao chão para abrir uma fenda no gelo e derrubar o lobo na água gelada, concluindo que nem sempre é necessário um poder mutante.

A quarta parte saiu em X-Force, mas preferi ler só agora, para poder ler a terceira primeiro. Na quarta, Hope diz que mataria Bishop por Nathan e em seus olhos estão a imagem da Fênix.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  Piotr Sex Dez 18 2009, 08:43

Fatos:
1 Vampira como professora não será tão ruim como conselheira, professora é legal, EOIUOEUI
2 Hope= Rachel, Rachel=Hope, Fraction=Clameront, EIOUEOUEOUEUI
Na história Leo, a Hope já está de que tamanho?Temos que acompanhar o crescimento dela, pela confusão das capas e tal
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  leonardobento Sex Dez 18 2009, 09:01

Piotr escreveu:Fatos:
1 Vampira como professora não será tão ruim como conselheira, professora é legal, EOIUOEUI
2 Hope= Rachel, Rachel=Hope, Fraction=Clameront, EIOUEOUEOUEUI
Na história Leo, a Hope já está de que tamanho?Temos que acompanhar o crescimento dela, pela confusão das capas e tal

Nas backups stories, ela ainda é prá-adolescente, tipo 10, 11 anos.

Temos que ver em Cable, mas ainda não saiu para eu baixar.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  Piotr Sex Dez 18 2009, 19:12

É, em Cable , como você disse, ela tewm 15 anos
mas ela ficou por 2 viajando, 17 agora, ou 13 antes?
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  leonardobento Sex Dez 18 2009, 19:59

Piotr escreveu:É, em Cable , como você disse, ela tewm 15 anos
mas ela ficou por 2 viajando, 17 agora, ou 13 antes?

Acho que 15 agora, mas estou supondo pelo grau de maturidade e pelos "seios".
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  Piotr Sex Dez 18 2009, 21:37

Por que seios está entre áspas?
SAUHASUHSUHAHUSA, não são seios de verdade?
Hope de 15 anos na cara e com silicone!
ASUHHUSAHUSA, você avaliando seios de menininhas está ótimo LeonardoBento, sua namorada sabe disso?
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  Bolivartrask Sex Dez 18 2009, 22:21

pedofilia é crime hehehe
brinks brinks
Bolivartrask
Bolivartrask
X-Men
X-Men

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  leonardobento Sáb Dez 19 2009, 16:32

Coloquei entre aspas porque são pequenos... logo nem são seios mesmo... estão em formação... uhauhauhaa
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  leonardobento Sex Mar 19 2010, 15:34

X-Men Legacy 70228comic_storystory_thumb-1069757.

Depois de Necrosha, uma edição de transição até Second Coming. Vampira está tentando ajudar Indra a administrar o seu poder. Ela é chamada por Scott para absorver temporariamente parte dos poderes das Cuckoos, para que elas possam tentar localizar a Força Fênix. Gambit coitadão, todo isolado. Vampira saca que ele tá escondendo alguma coisa em sua cabeça. Vampira perde o controle e suas memórias íntimas com Remy são teletransmitidas para todos na ilha. Ela vai tirar satisfações com Magneto, porque ele está mexendo com os poderes de Faísca, mas o cara é galã e a beija. As Cuckoos não conseguem rastrear a Força Fênix e Vampira devolve os poderes delas. No final, Indra consegue liberar seu poder e com isso criar uma armadura com suas placas retráteis.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  HighBall Sáb Mar 20 2010, 17:23

Mike Carey escreve a Vampira que é uma beleza, mas o Gambit em compensação...
HighBall
HighBall
X-Men
X-Men

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  leonardobento Dom Mar 21 2010, 10:15

HighBall escreveu:Mike Carey escreve a Vampira que é uma beleza, mas o Gambit em compensação...

Realmente não sei que rumos o Gambit pode tomar, mas acho que o Carey ainda vai explorar a questão dele com a personalidade de Cavaleiro do Apocalipse ainda.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Legacy Empty Re: X-Men Legacy

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos