Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Panini anuncia nova revista Marvel para janeiro

+2
Piotr
leonardobento
6 participantes

Ir para baixo

Panini anuncia nova revista Marvel para janeiro Empty Panini anuncia nova revista Marvel para janeiro

Mensagem  leonardobento Qui Dez 17 2009, 10:26


Por Eduardo Nasi - Universo HQ (17/12/09)

A revista especializada em quadrinhos Wizmania sumiu das bancas depois de uma anunciada pausa para reformulação - que nunca aconteceu. Mas, mesmo com o sumiço da publicação de papel, a equipe vem alimentando um blog de notícias. E foi nele que a Panini Comics anunciou para janeiro uma nova revista para a sua linha Marvel: Reinado Sombrio.

Segundo o blog, a revista vai mostrar fatos relacionados com o fim da minissérie Invasão Secreta - no qual Tony Stark, o Homem de Ferro, foi desbancado por Norman Osborn, o Duende Verde, dando início a tempos complicados para os super-heróis.

No mix estarão os títulos Vingadores Sombrios, de Brian Michael Bendis e do brasileiro Mike Deodato e Thunderbolts, de Andy Diggle e Roberto de La Torre. Além disso, serão publicados os especiais Secret Invasion: Dark Reign (também de Bendis, com arte de Alex Maleev) e Dark Reign: New Nation (vários autores).

Mais adiante, a revista publicará a série Guerreiros Secretos (Jonathan Hickman, Brian Bendis e Stefano Caselli) e outros títulos relacionados.

A revista, com 96 páginas, nos moldes dos títulos regulares da Panini, chegará às bancas dois meses depois do cancelamento de Marvel Action, revista da mesma linha Marvel.

leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Panini anuncia nova revista Marvel para janeiro Empty Re: Panini anuncia nova revista Marvel para janeiro

Mensagem  Piotr Qui Dez 17 2009, 18:41

E aí Leo, vale a pena comprar?
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Panini anuncia nova revista Marvel para janeiro Empty Re: Panini anuncia nova revista Marvel para janeiro

Mensagem  leonardobento Qui Dez 17 2009, 20:04

Piotr escreveu:E aí Leo, vale a pena comprar?

Eu só leio coisas x-relacionadas. Mas com o cross de Uncanny com Dark Avengers, se sair algo nessa revista, eu compro.

No mais, Thunderbolts e Dark Avengers, que saem nessa nova mensal, são duas das mais elogiadas HQs da Marvel atualmente.

Além disso, Thunderbolts fazem um cross com Deadpool.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Panini anuncia nova revista Marvel para janeiro Empty Re: Panini anuncia nova revista Marvel para janeiro

Mensagem  Bolivartrask Sex Dez 18 2009, 06:39

Piotr escreveu:E aí Leo, vale a pena comprar?

vale sim.. compre sem medo
Bolivartrask
Bolivartrask
X-Men
X-Men

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Panini anuncia nova revista Marvel para janeiro Empty Re: Panini anuncia nova revista Marvel para janeiro

Mensagem  Piotr Sex Dez 18 2009, 08:48

Mike tá desenhando Thunderbolts ainda?
Eu comecei a comprar X-men agora, a partir da 96 pra
Spoiler:
Vou comprar mensalmente X-men, X-men Extra e Avante Vingadores,
vou colocar essa reinado sombrio na lista, até pq, o título não deve durar pra sempre..ou dura?
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Panini anuncia nova revista Marvel para janeiro Empty Re: Panini anuncia nova revista Marvel para janeiro

Mensagem  leonardobento Sex Dez 18 2009, 09:14

Piotr escreveu:Mike tá desenhando Thunderbolts ainda?
Eu comecei a comprar X-men agora, a partir da 96 pra
Spoiler:
Vou comprar mensalmente X-men, X-men Extra e Avante Vingadores,
vou colocar essa reinado sombrio na lista, até pq, o título não deve durar pra sempre..ou dura?

Não, porque Reinado Sombrio é uma fase que dura um ano nos EUA. É uma mensal temporária, como tem as da DC.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Panini anuncia nova revista Marvel para janeiro Empty Re: Panini anuncia nova revista Marvel para janeiro

Mensagem  destrutorx Qua Dez 23 2009, 11:58

sinceramente eu não curti Vingadores Sombrios... e tb não acho que essa revista vá vender muito...
destrutorx
destrutorx
X-Men
X-Men

Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.armadamutuna.com

Ir para o topo Ir para baixo

Panini anuncia nova revista Marvel para janeiro Empty Re: Panini anuncia nova revista Marvel para janeiro

Mensagem  Joao Roberto da Costa Qua Jan 20 2010, 14:51

leonardobento escreveu:
Piotr escreveu:Mike tá desenhando Thunderbolts ainda?
Eu comecei a comprar X-men agora, a partir da 96 pra
Spoiler:
Vou comprar mensalmente X-men, X-men Extra e Avante Vingadores,
vou colocar essa reinado sombrio na lista, até pq, o título não deve durar pra sempre..ou dura?

Não, porque Reinado Sombrio é uma fase que dura um ano nos EUA. É uma mensal temporária, como tem as da DC.

É nestas horas que eu não entendo certas coisas, pra que cancelar Marvel Action Question Era só ter reformulado o mix da revista, pois Reinado Sombrio vai ser cancelada no proximo ano, vai entender uma coisa destas, mas eu não vou comprar a Reinado Sombrio, vou atras de completar a minha coleção, assim invisto melhor a minha grana.
Joao Roberto da Costa
Joao Roberto da Costa
X-Men
X-Men

Mensagens : 225
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 50
Localização : Douradina

Ir para o topo Ir para baixo

Panini anuncia nova revista Marvel para janeiro Empty Re: Panini anuncia nova revista Marvel para janeiro

Mensagem  Dormammu Qui Jan 21 2010, 19:12

Com esta tendência de ligar cada vez mais os personagens do Universo Marvel, acho essencial, se não a compra, a leitura on-line de todo o material MARVEL, sem sombra de dúvidas vai valer a pena comprar mais este título. Estamos acompanhando uma ótima, se não a melhor, fase da Marvel valerá o sacrifício. "Ave Bendis"
Dormammu
Dormammu
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Panini anuncia nova revista Marvel para janeiro Empty Re: Panini anuncia nova revista Marvel para janeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos