Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio

5 participantes

Ir para baixo

Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio Empty Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio

Mensagem  leonardobento Sex Nov 27 2009, 13:37

Dia 06/12, às 20h30, teremos o terceiro Mutação em Debate, no ChatBox, com o tema Invasão Secreta e Reinado Sombrio.

Dessa forma, será permitido falar sobre fatos que não ocorreram no Brasil, isto é, spoilers.

Antecedentes:

Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio 0.362502001192546057image_small

Illuminati: Após a Guerra Kree-Skrull, um grupo de super-heróis – Homem-de-Ferro, Senhor Fantástico, Namor, Raio Negro, Professor Charles Xavier e Doutor Estranho – reuniu-se sob o nome de Illuminati, uma espécie de sociedade secreta para confrontar a raça skrull. O Império Skrull foi avisado de que, caso tentasse invadir a Terra, sofreria represálias do grupo. Contudo, antes de deixarem o Império Skrull, eles foram capturados e estudados. Publicado em NovosVingadores 39, 49 a 52 e 56.

Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio CWROADTOCW_COV_sm

O Início da Invasão: A Invasão dos skrulls à Terra foi planejada há muito tempo. Diversos super-heróis e personagens importantes foram substituídos ao decorrer do tempo. O momento esperado para atacar havia chegado: a comunidade de super-poderosos permanecia rachada desde os eventos de Guerra Civil, em que a Lei de Registros de Super-Humanos. Enquanto isso, uma profecia de aniquilação do Império rondava os skrulls, fazendo com que a princesa Veranke planeja uma invasão à Terra, utilizando os conhecimentos dos estudos feitos com os Illuminati. Os skrulls capturam os diversos super-heróis e a própria Rainha Vernake passa a ser a vingadora Mulher-Aranha. Publicado aqui em Novos Vingadores 25 , Guerra Civil 1 a 7, seus especiais e tie-ins , e Novos Vingadores 63.

--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//

Desenrolar:

Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio Comicsmedia.ign

Invasão Secreta: A primeira pista da Invasão começa quando Elektra é morte em combate contra os Vingadores e, em sua autopsia, descobre-se que, na verdade, esta Elektra é uma skrull. Outras revelações importantes de impostores antes da Invasão são o Raio Negro e dois Super-Skrulls que estão infiltrados. De maneira coordenada, o Império começa a invadir a Terra, procurando desestabilizar a comunidade dos super-heróis e atacar as defesas da SHIELD. Além disso, os Vingadores são atacados por skrulls transmutados na Terra Selvagem. O conflito é generalizado (São Francisco, Grã-Bretanha, Wakanda), mas se concentra principalmente em Manhattan e na Terra Selvagem. Reed Richards consegue desenvolver um aparelho capaz de detectar os invadores. A resistência terrestre ganhar diversos apois, como Nick Fury e seu Comando, Thor e os Thunderbolts. No final, a Rainha é ferida pelo Gavião Arqueiro, Vespa morre e Norman Osborn acaba disparando o tiro que mata a Rainha. O restante da Armada Skrull é destruída, o Presidente dos Estados Unidos ordena a dissolução da SHIELD, sendo ela substituída pela HAMMER sob o comando de Osborn. Publicado aqui em Os Poderosos Vingadores 64 a 66 e Invasão Secreta 1 a 8, todos os especiais e tie-ins nas revistas mensais.

Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio 64914new_storyimage-25617085%7C100x150

Reinado Sombrio: Com Osborn sendo o homem mais forte dentro do universo Marvel, começa o Reinado Sombrio, um novo status que se espalha pelos mais diversos títulos. Os Vingadores são reformulados e passam a agregar vilões vestidos como heróis. Osborn se torna o Patriota de Ferro (mistura de Homem de Ferro e Capitão America), Daken veste o manto de seu pai, Venom se torna o Aranha, Rocha Lunar é a nova Miss Marvel e o Mercenário passa a ser o Gavião Arqueiro. Os antigos Vingadores começam a agir na ilegalidade. Posteriormente, durante o cross Utopia, Osborn forma sua própria equipe de X-Men, com Mística (como Xavier), Fera Negro, Manto, Adaga, Coletivo e Wolverine, além de Emma e Namor. Osborn também forma uma aliança, conhecida como Cabala, com Destino, Emma Frost, Namor, Loki e O Capuz. Para poder completar seu domínio, ele prepara uma lista das ameaças que precisa tirar do caminho. Por trás de todo esse poder do Norman, ainda está uma arma secreta, desconhecida ainda.

--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//-

Futuro

Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio 69762new_storyimage-25544850%7C100x150

Siege: O final de Reinado Sombrio já está anunciado: começará em Siege (Cerco), que mostrará Norman tentando estender seu poder sobre Asgard. Já foi revelado que a mais famosa trindade da Marvel – Homem-de-Ferro, Capitão América e Thor – estarão juntos na batalha contra Osborn. De antemão, a própria Cabala já está em ruínas. Namor e Emma Frost já traíram Norman no crossover Utopia e as imagens do prelúdio de Siege mostram Norman enfrentando Destino.

Nova Era Heroica: Durante uma história dos Poderosos Vingadores, a entidade cósmica Eternidade aparece e revela a Hank Pym que ele será o Cientista Supremo da Terra e fundador do time futuro dos Vingadores. Uma nova era heroica sucederá o Reinado Sombrio.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio Empty Re: Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio

Mensagem  DanReztek Sex Nov 27 2009, 14:52

Ah, tem muita coisa pra eu ler ainda, vou me atualizar pra poder participar deste também! Smile
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio Empty Re: Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio

Mensagem  Bolivartrask Sex Nov 27 2009, 15:19

Nesse eu nao vou poder participar tanto.. mas ouvirei bem atento.
Bolivartrask
Bolivartrask
X-Men
X-Men

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio Empty Re: Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio

Mensagem  Piotr Ter Dez 01 2009, 21:48

Eu achoi que posso,acompanhei bem, principalmente civil war e invasão secreta, BAIXEI TODAS AS HQS relacionadas, tanta informação que meu cérebro explodiu, e hoje vivo sem ele
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio Empty Re: Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio

Mensagem  leonardobento Qua Dez 02 2009, 07:13

Piotr escreveu:Eu achoi que posso,acompanhei bem, principalmente civil war e invasão secreta, BAIXEI TODAS AS HQS relacionadas, tanta informação que meu cérebro explodiu, e hoje vivo sem ele

Quero ver se vamos conseguir mais gente do que nas outras vezes. E esse é o penúltimo do ano!
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio Empty Re: Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio

Mensagem  DanReztek Dom Dez 06 2009, 18:22

Eita, nesse eu não vou poder ajudar como gostaria, tô meio por fora dos assuntos fora do Universo Mutuna, não pude ler muita coisa durante a semana pq tive provas na faculdade e só li mesmo o q saiu novo, acho q só vou pra fazer perguntas mesmo Embarassed .
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio Empty Re: Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio

Mensagem  leonardobento Dom Dez 06 2009, 18:33

DanReztek escreveu:Eita, nesse eu não vou poder ajudar como gostaria, tô meio por fora dos assuntos fora do Universo Mutuna, não pude ler muita coisa durante a semana pq tive provas na faculdade e só li mesmo o q saiu novo, acho q só vou pra fazer perguntas mesmo Embarassed .

Venha pra perguntas, Dan. Estamos à disposição para respondê-las.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio Empty Re: Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio

Mensagem  leonardobento Dom Dez 06 2009, 20:22

Agradecimento a quem participou do debate: Bolivar, Piotr, Dan e Destrutor.

Segue abaixo a transcrição do debate:

Spoiler:
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio Empty Re: Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio

Mensagem  destrutorx Ter Dez 08 2009, 08:17

Foi muito legal esse debate. No aguardo do próximo.
destrutorx
destrutorx
X-Men
X-Men

Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.armadamutuna.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio Empty Re: Mutação em Debate #3 - Invasão Secreta e Reinado Sombrio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos