Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

News nos EUA

+4
DanReztek
Madonna
leonardobento
Rogue
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

News nos EUA Empty News nos EUA

Mensagem  Rogue Dom Out 18 2009, 19:44

Quem por aqui está acompanhando as revistas?
Eu tenho acompanhado pouca coisa, agora teremos mais uma mega saga ligada à Messiah Complex, espero que resolvam logo a história dessa menina, já cansou ver o Cable para lá e para cá com ela. Razz
Agora a pergunta que não quer calar: teremos a volta da Jean por ela? rs Façam suas apostas!!! Razz
Rogue
Rogue
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 42
Localização : Kiama ko

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  leonardobento Qua Out 21 2009, 13:12

Estou acompanhando todos os títulos mutantes nos EUA.

Meus destaques são X-Factor e X-Force, principalmente pelos roteiros.
Não consigo imaginar hoje X-Factor sem Peter David e X-Force sem a dupla Kyle&Yost.

Legacy também é bastante interessante, por ser fiel à cronologia. Carey também se destaca muito nos X-Men desde que começou. Contudo, depois de um tempo, a qualidade das histórias vem caindo um pouco. Recentemente, o foco da revista passou do Xavier para a Vampira. Ela será precursora dos mutantes mais novos.

Uncanny é o carro-chefe da franquia. Fraction faz um bom trabalho e eu gostei muito do final do cross com os Dark Avengers. Boto muita fé que Nation X seja melhor ainda.

Astonishing do Ellis ganhou um gás com a arte fenomenal de Jimenez. Gostei da primeira edição da nova dupla e do preview da próxima.

Novos Mutantes está fraco. Adorava ler a equipe quando ela começou aqui no Brasil, em Capitão América e em Hulk. A formação é espetacular, mas o Wells ainda não acertou a mão nessas primeiras edições.

Cable vem se arrastando muito há bastante tempo. Acho que será cancelada ou mudará totalmente de rumo, agora que ele e Hope voltam à Terra.

Wolverine do Aaron está bastante interessante, mas Origins, com o Way, é dispensável. Dark Wolverine é regular e entra em sua reta final, agora que Dark Reign está acabando. Não sei qual será o futuro da revista.

Falando nisso, a última parte da trilogia da Hope começará em março. O evento se chamará Second Coming e promete esclarecer quem é a menina. Será que é a volta da Jean?

Antes disso, vou curtir Necrosha, que começa na semana que vem e promete ser muito interessante.

E vocês, o que estão achando?
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  Madonna Qui Out 22 2009, 15:42

Eu tenho lido X-men Legacy, Uncanny X-men, Astonishing X-men e Deadpool que parece que vai ter uma ponta de X-men em sua revista [adoro Deadpool]

Eu adorei Utopia, mas surgiu mtos mutantes do nada.

O estranho é que o Fera se recuperou mto rapido e nem teve nada mostrando como.

Astonishing, está parecendo meio como que os X-men tivessem virado agentes do governo. Atende uma ligação, "Estamos indo."

E agora Magneto está na equipe, não gostei mto disso.
Madonna
Madonna
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  DanReztek Sáb Out 24 2009, 13:02

Eu estou lendo atualmente Uncanny X-Men, New Mutants, X-Men Legacy e também X-Men Forever.

Uncanny X-Men com altos e baixos, mas vem melhorando a partir desse crossover com Dark Avengers em Utopia.

X-Men Legacy vem mantendo uma certa regularidade na qualidade, tomara que pelo menos continue assim (ou melhore), até porque eu nunca fui muito fã da Vampira e menos ainda de boa parte dos novatos, com poucas exceções (como a Pó e talvez o Pedreira), mas o Carey deu uma melhorada na minha visão da Vampira, acho que é por não ter mais aquela "frescura" com os poderes dela, problema que já tava manjado. E sou fã do Gambit, então vou continuar acompanhando na esperança de que surjam boas histórias com ele também.

New Mutants ainda tá no começo, mas eu posso dizer que estou gostando. Não está excepcional, mas pelo que eu pude perceber nas entrevistas e nas prévias, tem tudo pra melhorar. É esperar pra ver.

De X-Men Forever eu não esperava muita coisa, pelo que eu ouvia falar do Claremont nos anos mais recentes, mas até que o enredo tá interessante, às vezes tem muito falatório mas tá bem legal de acompanhar por enquanto, até pra variar um pouco das outras histórias.

Eu também vinha acompanhando Deadpool e Astonishing X-Men, mas agora nem tanto, só leio quando lembro. Astonishing X-Men vem num ritmo um tanto lento e só o que tem atraído são alguns personagens, na verdade só a Armadura Wink .

X-Factor eu não leio faz tempo, só olho as prévias de vez em quando mas não me empolgo tanto com os personagens. Talvez eu volte a acompanhar eventualmente, mas por enquanto não me faz falta.

X-Force eu só leio esporadicamente (só pra ver quem morre ou não morre Cool )


Última edição por DanReztek em Sáb Out 24 2009, 13:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trocar a cor de um possível pequeno spoiler!)
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  leonardobento Sáb Out 24 2009, 15:49

DanReztek escreveu:Eu estou lendo atualmente Uncanny X-Men, New Mutants, X-Men Legacy e também X-Men Forever.

Uncanny X-Men com altos e baixos, mas vem melhorando a partir desse crossover com Dark Avengers em Utopia.

X-Men Legacy vem mantendo uma certa regularidade na qualidade, tomara que pelo menos continue assim (ou melhore), até porque eu nunca fui muito fã da Vampira e menos ainda de boa parte dos novatos, com poucas exceções (como a Pó e talvez o Pedreira), mas o Carey deu uma melhorada na minha visão da Vampira, acho que é por não ter mais aquela "frescura" com os poderes dela, problema que já tava manjado. E sou fã do Gambit, então vou continuar acompanhando na esperança de que surjam boas histórias com ele também.

New Mutants ainda tá no começo, mas eu posso dizer que estou gostando. Não está excepcional, mas pelo que eu pude perceber nas entrevistas e nas prévias, tem tudo pra melhorar. É esperar pra ver.

De X-Men Forever eu não esperava muita coisa, pelo que eu ouvia falar do Claremont nos anos mais recentes, mas até que o enredo tá interessante, às vezes tem muito falatório mas tá bem legal de acompanhar por enquanto, até pra variar um pouco das outras histórias.

Eu também vinha acompanhando Deadpool e Astonishing X-Men, mas agora nem tanto, só leio quando lembro. Astonishing X-Men vem num ritmo um tanto lento e só o que tem atraído são alguns personagens, na verdade só a Armadura Wink .

X-Factor eu não leio faz tempo, só olho as prévias de vez em quando mas não me empolgo tanto com os personagens. Talvez eu volte a acompanhar eventualmente, mas por enquanto não me faz falta.

X-Force eu só leio esporadicamente (só pra ver quem morre ou não morre Cool )

X-Men Forever eu baixo, tento ler, mas acho muito fraco edição depois de edição.

Dê uma chance a X-Factor e X-Force, são o que há de melhor nos títulos-X hoje.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  Madonna Sáb Out 24 2009, 15:58

Cara, eu não consigo mais achar as edições de X-men Forever, só consegui ler a primeira.
Madonna
Madonna
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  leonardobento Sáb Out 24 2009, 16:07

Madonna escreveu:Cara, eu não consigo mais achar as edições de X-men Forever, só consegui ler a primeira.
A comunidade do Orkut USM disponibiliza links das revistas que saem a cada semana. Lá tem.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  DanReztek Sáb Out 24 2009, 16:25

leonardobento escreveu:
X-Men Forever eu baixo, tento ler, mas acho muito fraco edição depois de edição.

Dê uma chance a X-Factor e X-Force, são o que há de melhor nos títulos-X hoje.

Vou ver se leio as edições da X-Force até a mais recente antes de começar o Necrosha, eu parei na #3, acho que só não acompanhei até agora por desleixo mesmo Smile

Quem sabe depois eu crio coragem pra ler X-Factor também, até agora só li a primeira edição e algumas poucas prévias. Não sou muito fã de alguns personagens dessa HQ, mas se as estórias forem boas mesmo eu acho que dá pra acompanhar ou até gostar.


Última edição por DanReztek em Sáb Out 24 2009, 16:31, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : quote, ainda tô aprendendo a usar ^^)
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  Madonna Ter Out 27 2009, 13:26

Em qual edição começa Necrosha?
Madonna
Madonna
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  leonardobento Ter Out 27 2009, 13:37

Madonna escreveu:Em qual edição começa Necrosha?

Começa amanhã com X Necrosha, um especial.

Amanhã sai também o primeiro tie-in: New Mutants 6.

Em Novos Mutantes, os tie-ins estarão nas edições 6 a 8. Em X-Force, de 21 a 25. Em Legacy, de 231 a 233. Além disso, há um outro especial intermediário chamado The Gathering.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  Madonna Qua Out 28 2009, 13:41

Oiaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Não perco por nada.
Madonna
Madonna
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  Grão-Mestre Qui Out 29 2009, 13:59

Eu não enho lido nada estranegeiro. Só acompanho por sites e o que vocês comentam! Laughing

Grão-Mestre
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  leonardobento Qua Nov 11 2009, 10:09

Resumo do HQ Maniacs de notícias do Bendis no Twitter:

Ele afirmou ainda que Dark Avengers, título que apresenta os Vingadores de Norman Osborn, compostos em sua maioria por vilões; continuará a ser publicado após o final da saga Siege. Ainda falando nos Vingadores, afirmou que haverá mutantes nas diversas equipes que ostentam esse nome. Melhor ainda: o escritor prometeu aventuras cósmicas com o grupo para o ano quem. A formação dos Novos Vingadores passará por uma enorme mudança.

E já que os mutantes foram citados, Bendis aproveitou para dizer que gostaria de escrever os X-Men, mas só faria isso depois que os atuais roteiristas tivessem acabado suas histórias.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  Piotr Sáb Nov 28 2009, 12:25

"Ainda falando nos Vingadores, afirmou que haverá mutantes nas diversas equipes que ostentam esse nome."
Nós sempre tivemos o Chapa e BigBertha
ASUHAUHSUHSAHUSA, JURO QUE PAREI DE FALAR BESTEIRA lol! lol!
lol!
Mas se forem mutantes, seriam alguém como Flama, Justiça e Mutante Zero?Porque vejo poucos mutantes em mente que poderiam estar por fora dos problemas mutantes pra estarem em equipes
Tempestade ao lado de Tchalla?
e Fera volta pro melhor amigo Magnum? Reflitam
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  leonardobento Ter Fev 09 2010, 09:17

Do HQ Maniacs:



Cristal em edição especial


O escritor Jim McCann e o artista Kalman Andrasofszky vão contar parte da história da mutante Cristal no especial Dazzler, que a Marvel Comics lançará em maio.

McCann, um declarado fã da personagem, disse que duas coisas eram fundamentais para que uma história da Cristal fosse bem contada. A primeira era recuperar a sua imagem, a sua atitude, restabelecê-la como uma mutante de peso. A segunda era dar a Cristal um vilão e uma família.

A primeira parte dessas prerrogativas, segundo o escritor, será abordada de frente, através dos atos e pensamentos da personagem. Alguns aspectos da personalidade de Cristal serão mostrados de forma mais clara enquanto outros nós descobriremos junto com ela, à medida que a história for se revelando. Já a segunda parte foi resolvida colocando a família e a vilã e uma única personagem: a irmã de Cristal Lois London.

"Elas são dois lados da mesma moeda. As duas são mutantes e são irmãs, mas não poderiam ter visões mais distintas a respeito de suas vidas. Vamos falar sobre sobrevivência e sobre o que precisamos fazer para conseguir seguir em frente, seja física, emocional ou psicologicamente".

Os escritores Chris Yost e Craig Kyle, coincidentemente, também queriam usar Lois durante a saga Necrosha, que atualmente está sendo publicada nos EUA. Depois de resolverem as questões de continuidade e cronologia, ficou acertado que Dazzler será um especial que lida, em parte, com os acontecimentos pós-Necrosha, o que, segunda McCann, aumenta ainda mais a carga de drama entre as irmãs.

leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  Ultimate_Avenger Ter Fev 09 2010, 09:21

Parece interessante, mas nunca fui muito fã da Cristal (exceto a Ultimate, ela é legal).

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  leonardobento Ter Fev 09 2010, 09:23

Não li muitas edições da série própria dela, só as que saíram em X-Men. Quando tiver grana, pretendo comprar o que saiu em Heróis da TV e em Capitão América.

One-shots são sempre descompromissados, então não têm problema. Não chegam a estragar a personagem, nem alçá-la para o estrelato.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  leonardobento Qua Fev 17 2010, 17:23

Marvel 616 escreveu:

A Hora da Estrela

News nos EUA Cristal01

Imagine uma cantora pop de sucesso. Cabelos loiros selvagens. Pintura facial exótica. Vestida com um macacão bem decotado e bem berrante, cheio de lantejoulas. Talvez calçando um par de patins, igualmente berrantes. Tudo isso, acompanhada por efeitos visuais absurdos. Não, não estamos falando da Lady Gaga: trata-se de uma nova aventura da x-woman Cristal.

O leitor mais recente talvez pense que Alison Blaire seja uma figura sem importância na Marvel, não sem razão: vimos há pouco tempo a moça usar cabelos bem curtos e cor-de-rosa, participar de histórias questionáveis, morrer e voltar constantemente e sem explicação, ser esquecida pelo próprio ex-marido e só recentemente ensaiar uma volta por cima e retornar aos X-Men, onde tem se mantido discreta e não tem feito muita coisa. Mas a Cristal já foi uma heroína de primeira no passado, enfrentando vilões como Galactus, recusando convites para entrar para os Vingadores e para os X-Men, mantendo um título solo de sucesso por um bom tempo, além de fazer shows de arrebentar como qualquer diva (termo extremamente cafona utilizado por fãs de qualquer cantora pra se referir a elas, mas tuuuudo bem...) pop que se preze.

News nos EUA Cristal02

É lembrando os velhos tempos que Cristal ganhará, no mês de maio, uma revista one-shot só para ela. Escrita por Jim McCann (New Avengers: The Reunion) e ilustrada por Kalman Andrasofszky (NYX: No Way Home), a série buscará explorar todos os aspectos desta multifacetada mutante, de seus conflitos heróicos aos erros e acertos no meio artístico (e o fato da personagem ter se tornado uma espécie de piada nos anos recentes também será abordado) e o reencontro com figuras do passado. Nas palavras do roteirista, o tema é: “sobrevivência e o que é preciso para isso. Mentalmente, fisicamente e emocionalmente. E como duas pessoas podem se mostrar lados diferentes da mesma moeda. Há também um forte tema sobre aceitação e rejeição.”

Todo herói que se preze precisa de um arquiinimigo, e para ocupar este papel em relação à Cristal, McCann escolheu a meio-irmã de Alison, Lois London, atualmente conhecida como Mortis. Amada e idolatrada por todas as cinco pessoas no mundo que lembravam que ela existia antes de Necrosha, Lois entrará em conflito com sua meio-irmã, chocada pelos eventos da saga em questão.

News nos EUA Cristal03

McCann garante ainda que outros vilões e aliados darão as caras no título solo da cantora mutante. Alguns nomes citados ao acaso, mas que não necessariamente participarão da história, incluem Dr. Destino, Encantor e Vampira.

Será que esta revista especial será o suficiente para reabilitar Cristal e colocá-la de volta no topo das paradas (de quadrinhos e da Billboard fictícia da Terra-616)? Quem sabe? Mas mesmo não estando em seus melhores dias hoje, Cristal já rendeu ótimas histórias no passado, e com certeza merece essa chance!

Fernando Saker

*título baseado no romance homônimo de Clarice Lispector
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  leonardobento Dom Abr 18 2010, 16:19

Primeiras Novidades da Convenção de Chicago:

- Rick Remender assume a Nova X-Force ( X-Force acaba com Second Coming), a partir de outubro, com Jerome Opeña. Apocalipse será o vilão.

- "Mutants vs. Vampires" começa em um novo título "X-Men" #1 por Victor Gischler e Paco Medina.

- Weapon X acaba, com a estreia de Wolverine #1, por Aaron e Renato Guedes, a partir de Decembro. Na história, Wolverine vai para o Inferno.

- Dark Wolverine vira Daken:Dark Wolverine, em setembro, por Liu, Way e Giuseppi Camuncoli.

- Em setembro também começa uma série própria da X-23, com a Liu e sem desenhista definido.

- Peter David prometeu novidades nas últimas páginas de X-Factor #207 - novidades tão estonteantes quanto o nascimento do filho de Madrox.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  leonardobento Dom Abr 18 2010, 16:24

Pelas imagens, Noturno não aparece:

News nos EUA 1271593154

Nate Grey nos X-Men? Deboche!

Nova X-Force:

News nos EUA 1271593131

Anjo fica vivo:

News nos EUA 1271593163
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  leonardobento Dom Abr 18 2010, 16:31

- A partir de julho, Whilce Portacio será o novo artista de Uncanny X-Men (pelo menos por um arco).

- Leonard Kirk será o novo desenhista de New Mutants.

- Depois de Second Coming, os X-Men ficarão muito mais integrados ao Universo Marvel, como já era sabido. Por isso, as imagens promocionais trazem o Homem-Aranha e etc.

- X-Men Legacy continua com Mike Carey.

- Uncanny tratará um pouco mais de direitos civis.

- Podemos esperar participações de Layla Miller em X-Factor a partir de Second Coming. Ela e Madrox vão se acertar finalmente.

- Second Coming tratará da história e da origem de Esperança.

- Fanático começará a aparecer em Luke Cage.

- A série de Daken tratará de um homem que quer governar o mundo, que quer ter todo o poder, mas que está imerso em insegurança.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  Ultimate_Avenger Dom Abr 18 2010, 19:25

As notícias não são muito animadoras hehehe...

Só me satisfez a volta do Apocalipse.

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  leonardobento Dom Abr 18 2010, 19:32

Ultimate_Avenger escreveu:As notícias não são muito animadoras hehehe...

Só me satisfez a volta do Apocalipse.

Nada animadoras... nem essa do Apocalipse...

A pior foi X-Men #1.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  Ultimate_Avenger Dom Abr 18 2010, 20:02

X-Men #1 foi realmente a pior de todas.

Um título sem propósito, com equipe criativa fraquíssima e um plo pior ainda.

Esse "Mutants vs Vampires", além de ser uma aberração, ainda pode acabar tirando o Millar da Marvel.

Será que não aprenderam com a década de 90 que não adianta lançar dezenas de títulos mutantes?? Que é melhor manter uma linha média, mas investindo na qualidade??

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  leonardobento Ter Jul 13 2010, 21:36

Nova mensal do Wolverine:

Spoiler:


Wolverine ganhará uma nova mensal, a partir do próximo inverno norte-americano. A revista se chamará Wolverine: The Best There is, com roteiros de Charlie Huston e arte de Juan Ryp.

A tarefa de Huston é trazer novos vilões para enfrentar Logan. O roteirista contou ao site da Marvel que procurou criar inimigos que fugissem dos estereótipos de feras assassinas, matadores loucos ou guerreiros. O primeiro deles é Contagion, que guarda muitas características opostas a Wolverine: é alto, elegante, fisicamente vulnerável. Entretanto, ele está rodeado de um forte exército, chamado de Unkillables, que reúne personagens obscursos e estranhos.

Tendo um tremendo desafio pela frente, Logan não estará sozinho. No primeiro arco, ele será ajudado por Ciclope, Emma Frost, Fera e qualquer outro X-Man que estiver por perto, como Cristal. Além deles, Wolverine e seus aliados encontrarão um par de caçadores de recompensas intergaláticos: Monark Starstalker (criado nos anos 70) e outro personagem, um agente secreto transmorfo, cujo nome Huston preferiu não revelar.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

News nos EUA Empty Re: News nos EUA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos