Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Universo - Fatos

4 participantes

Ir para baixo

Projeto Universo - Fatos Empty Projeto Universo - Fatos

Mensagem  Piotr Qua Dez 16 2009, 14:09

Meus ídolos meus fãs
o Projeto Universo já foi decidido em parte, será um universo cujo os X-men não podem ajudar todos os mutantes
Então, como parte de eu querer que todos decidam um pouco
colocarei aqui, alguns itens, e todos poderão colocar três fatos sobre este item, que existem no universo, vocês vão entendender quando eu exemplificar

Os ítens:
X-men
Vingadores
Guerra Civil
Invasão Secreta
Thunderbolts
Mutantes
Corporação X
Jovens X-men
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Universo - Fatos Empty Re: Projeto Universo - Fatos

Mensagem  Piotr Qua Dez 16 2009, 14:19

X-men
. Fênix matou Capitão América em rede nacional(arrancando seu coração), fazendo os X-men serem detestado pelo povo
. Emma Frost está sim nos X-men, viva, e ao lado de Scott.
. Fênix se exilou no espaço após matar Steve Rogers, estando lá até hoje, viva.
Vingadores
. Iron Man lidera esse grupo de Vingadores
. Ms Marvel permanece na equipe.
. Fera é constantemente assediado pelo grupo, propondo que ele participe de um grupo que não é odiado pelo povo.
Guerra Civil
. Aconteceu, mas não naquelas proporções, alguns toparam, outros não, não houve algum enorme confronto.
Invasão Secreta
. Jamais Ocorreu
Thunderbolts
.Norman Osborn está morto, permanecerá morto, e nada de Reinado Sombrio.
. Venom não é o escorpião, Venom é Venom.
Mutantes
.Dia-M não ocorreu (A pedido de Bolivar Trask)
. São caçados pelo mundo, após a Fênix matar o Cap
. Não crescem tanto quanto na 616
Corporação X
.Após se iniciar o registro de mutantes, por causa de Jean, as coorporações foram fechadas e a maioria dos ex x-men nelas fizeram grupos de apoio
. Outros viraram terroristas mutantes.
. Arcanjo está falido
Jovens X-men
. Quando os X-men pararam de ajudar os mutantes para fugir, Fada abandonou a equipe, achando errado.
. Ícaro jamais morreu.
. Pó e Icaro são um casal, estranho, e moram na África, por fuga do governo americano.

Quem não gostou de alguma ideia, fala, que podemos tirar, e quem foi gostando, acrescenta mais!!, 3 no máximo
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Universo - Fatos Empty Re: Projeto Universo - Fatos

Mensagem  Guaxidoida Qui Dez 17 2009, 11:09

Bom eu até gostei da idéia, mais como estou meia por fora dos acontecimentos atuais estou sem idéias pra dar

mais eu tenho uma pergunta: E quanto a equipe do Madrox? eles continuam trabalhando juntos e tal?
Guaxidoida
Guaxidoida
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Universo - Fatos Empty Re: Projeto Universo - Fatos

Mensagem  leonardobento Qui Dez 17 2009, 12:16

Guaxidoida escreveu:Bom eu até gostei da idéia, mais como estou meia por fora dos acontecimentos atuais estou sem idéias pra dar

mais eu tenho uma pergunta: E quanto a equipe do Madrox? eles continuam trabalhando juntos e tal?

No Universo Marvel regular, sim.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Universo - Fatos Empty Re: Projeto Universo - Fatos

Mensagem  Piotr Qui Dez 17 2009, 13:19

Eu esqueci de coloca-los aí, mas eles são ótimos, deviam permanecer juntos, Leonardo, vocÊ vem responder a Guaxi, e não dá opnião?
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Universo - Fatos Empty Re: Projeto Universo - Fatos

Mensagem  leonardobento Qui Dez 17 2009, 13:31

Piotr escreveu:Eu esqueci de coloca-los aí, mas eles são ótimos, deviam permanecer juntos, Leonardo, vocÊ vem responder a Guaxi, e não dá opnião?

É que tô no trabalho, sem tempo pra criatividade uhauhauha

No fds, prometo que escrevo!
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Universo - Fatos Empty Re: Projeto Universo - Fatos

Mensagem  Piotr Qui Dez 17 2009, 18:41

Sem problema, mas vai escrever um Título inteiro tb né?
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Universo - Fatos Empty Re: Projeto Universo - Fatos

Mensagem  leonardobento Qui Dez 17 2009, 20:05

Piotr escreveu:Sem problema, mas vai escrever um Título inteiro tb né?

Vou! Eu estava querendo ficar com X-Factor, algo mais isolado, mas que faz algumas pontas na cronologia natural. Pode?
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Universo - Fatos Empty Re: Projeto Universo - Fatos

Mensagem  Piotr Sex Dez 18 2009, 08:37

Não, eu te odeio muito, e não te quero escrevendo!
ASHUASHUAS, brincadeira Leo,
a vontade, X-factor é todo seu
Fds tá chegando hein?Quero ver a participação neste tópico
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Universo - Fatos Empty Re: Projeto Universo - Fatos

Mensagem  Red Sex Dez 18 2009, 19:32

Desculpem o sumiço ( malz mesmo ) mais anyway ja comecei a escrever manto e adaga :s a idéia ficou perto desse lance dos x-men sem poderem ajudar todo mundo, e perto da idéia do leo pro X-factor dele, mais independente, tem uns personagens que eu queria usar na série ( as cucos, a mestra mental seja qual das duas estievr livre e a Nico dos fugitivos a principio, se ninguém se importar ) eu posso/devo postá-los na parte de fichas dos personagens? :B

Adorei essa idéia pra definir o rumo do universo alternativo, muito boa mesmo ( e divertida Laughing )

X-men
[*]Fênix matou Capitão América em rede nacional(arrancando seu coração), fazendo os X-men serem detestado pelo povo
[*]Parte dos x-men debandou devido as opiniões e temores após o surto de Jean
[*]A Fênix não é/foi uma entidade cosmica e sim uma consequencia dos poderes nivel ômega da Jean, o que a fez desenvolver esquizofrenia, entre outras doenças que culminaram no surto

Vingadores
[*]Bucky Barnes assumiu o manto do capitão américa
[*]O Fera saiu do grupo após os eventos da Fênix negra, por pressão política sobre os vingadores
[*]Possuem apenas uma equipe, a oficial

Guerra Civil
[*]Depois do surto de Grey a lei de registro foi aprovada principalmente por um surto do Hulk em Las Vegas, um portal da zona negativa aberto em plena Nova york pelo Quarteto e pela Guerra Kree skrull ( que aqui aconteceu pouco antes do surto da fênix ), assim distanciando a história de "dias de um futuro esquecido"
[*] O homem aranha nunca revelou sua identidade
[*]Depois do impasse com medo de outro confronto de proporções épicas o governo contratou alguns poucos hérois a favor e deixou os outros livres, graças a emenda steve rogers

Invasão Secreta
[*]Nunca aconteceu

Thunderbolts
[*]Normy continua morto
[*]Os membros se focam principalmente em resolver a questão política de Wakanda, que mergulhou em uma guerra civil depois dos eventos de guerra civil (lol)
[*]São a resposta da Shield para meta criminosos ( vingadores são independentes, financiados por stark )

Mutantes
[*]Nada de Dia M
[*]Sem mutações muito bizarras como algumas da era Morrison
[*]Genosha foi destruida pela fênix ( foi onde ela surtou e matou o Cap ) milhões de mutantes morrem junto, contando Wanda maximoff

Corporação X
[*]Nunca existiu devido ao medo exagerado da população
[*]Todos os x-men mantém suas identidades em segredo, nenhum é publicamente conhecido
[*]Xavier morreu durante o Massacre de mutantes ( leia o item jovens x-men para entender do que eu estou falando ), não foi com os outros x-men para enfrentar Grey pq foi o primeiro a ser abatido ainda na mansão.

Jovens X-men

[*]Massacrados pelas unidades caça Hulk e Thunderbolts da S.H.I.E.L.D, após o genocidio de genosha (ô trocadilho infame ), o instituto foi destruido, todos os outros x-men estavam em genosha o que restringiu o Massacre aos alunos, o evento foi chamado de Massacre de mutantes, entre os sobreviventes estão Ventania, faisca, Elixir e qualquer outro que queiram incluir
[*] Foram remanejados para escolas particulares, diversas, pertencentes a Emma Frost, escondendo suas mutações enquanto os x-men estão na australia
[*] Pó é de wakanda ? será :B?


Eai qual será o número da realidade?

Piotr adorei essa idéia da Jean *----*
Red
Red
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Universo - Fatos Empty Re: Projeto Universo - Fatos

Mensagem  Piotr Sex Dez 18 2009, 20:10

EU sei*-*Também gostei muito!!!
Eu prefiria que a corporação X tivesse existido, e falido o Warren, mas enfim, isso vemos depois
Seguinte, sua opnião é sua opnião, só vou colocar aqui, pra irmos revendo, e tal, já que você chegou primeiro que todo mundo, deve ter prioridades!!!!
Gostei:
Parts dos X-men sairem pelo surto da Jean(Não OS X-MEN né?Tipo uns fortes, que amam o grupo..)
Bucky assumir o trono do Cap (mas vale levar que não teve mesmo impacto, pq os mutantes ainda são odiados)
O Fera sair do grupo
Genosha ser destruida pela fênix

Não gostei:
Apenas 3 coisas, me encomodaram um pouco, mas não decido tudo por aqui!
Wanda morrer, é fanboyzisse minha, nem releva isso
Pó ser de Wakanda, são culturas completamente diferentes, mas se você tiver uma ideia de origem legal, te dou todo apoio!!
Os Vingadores terem apenas um grupo principal, mas tudo bem, o resto fica bucha do governo na iniciativa, isso é legal, fica como o grupo oficial dos vingadores, um prêmio de outro

Quanto a isso, vou fazer um tópico sobre as histórias, e reserva de personagens, não posso esperar geral, a prioridade é de quem pede primeiro po!E você já avisou, mesmo que alguem peça la as telepatas q vc pediu, eu reservo!!!
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Universo - Fatos Empty Re: Projeto Universo - Fatos

Mensagem  Piotr Sex Dez 18 2009, 20:13

Corporação X
.Após se iniciar o registro de mutantes, por causa de Jean, as coorporações foram fechadas e a maioria dos ex x-men nelas fizeram grupos de apoio
. Outros viraram terroristas mutantes.
. Arcanjo está falido

Corporação X
[*]Nunca existiu devido ao medo exagerado da população
[*]Todos os x-men mantém suas identidades em segredo, nenhum é publicamente conhecido
[*]Xavier morreu durante o Massacre de mutantes ( leia o item jovens x-men para entender do que eu estou falando ), não foi com os outros x-men para enfrentar Grey pq foi o primeiro a ser abatido ainda na mansão.

Nossas corporações se contradizem Red, e agora?
Vamos tentar intercalar as duas, chegar num acordo?

msn on: nicholasntbml@hotmail.com
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Universo - Fatos Empty Re: Projeto Universo - Fatos

Mensagem  leonardobento Dom Dez 20 2009, 08:45

Não criarei novos fatos. Meu grupo será o X-Factor e viverá no Distrito X, resolvendo casos de mutantes. Como disse no outro tópico, preciso apenas que criem 3 adolescentes mutantes - fiquem à vontade quanto aos poderes - e um supervilão misterioso.

Desenvolverei minha história como se fosse um arco em 5 partes, sem muita ligação com o restante do pessoal.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Universo - Fatos Empty Re: Projeto Universo - Fatos

Mensagem  Red Seg Dez 21 2009, 16:45

Piotr escreveu:Corporação X
.Após se iniciar o registro de mutantes, por causa de Jean, as coorporações foram fechadas e a maioria dos ex x-men nelas fizeram grupos de apoio
. Outros viraram terroristas mutantes.
. Arcanjo está falido

Corporação X
[*]Nunca existiu devido ao medo exagerado da população
[*]Todos os x-men mantém suas identidades em segredo, nenhum é publicamente conhecido
[*]Xavier morreu durante o Massacre de mutantes ( leia o item jovens x-men para entender do que eu estou falando ), não foi com os outros x-men para enfrentar Grey pq foi o primeiro a ser abatido ainda na mansão.

Nossas corporações se contradizem Red, e agora?
Vamos tentar intercalar as duas, chegar num acordo?

msn on: nicholasntbml@hotmail.com

Por mim pode ser a sua mesmo piotr Very Happy minha idéia da Corporação foi baseada em pura fanboysisse Very Happy ( nunca gostei delas xD ) e tbm não pretendo usá-las a principio, mas pensando bem, ela pode ser um bom elemento pra ser explorado.

Quanto a Pó, foi pura viagem, faltou idéia pro terceiro comentario, não faço questão nenhuma que ela seja wakandense ( é assim que escreve ? Oõ ). Aliás eu viajei mesmo com os novos x-men @____@

Já te add pra facilitar a comunicação quando precisar Piotr Smile
Red
Red
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Universo - Fatos Empty Re: Projeto Universo - Fatos

Mensagem  Piotr Seg Dez 21 2009, 19:37

Eu sei como é fanboyzisse, UHASHUSA, por isso não gostei de vc matando a Wanda
quanto aos Novos X-men, eu gostei do massacre, é bom que limpa alguns mutantes inuteis, que nao teve dia M pra tirarem os poderes dele(Loa, Dj, Pique, e mais uns idiotas)
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Universo - Fatos Empty Re: Projeto Universo - Fatos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos