Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamentos da Semana

+7
Piotr
Bolivartrask
Adam Warlock
Rogue
DanReztek
Madonna
leonardobento
11 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Lançamentos da Semana

Mensagem  leonardobento Qui Out 22 2009, 17:34

Este tópico é para relacionarmos e comentarmos os títulos-X que saem a cada semana nos Estados Unidos.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Semana do dia 21/10/2009

Mensagem  leonardobento Qui Out 22 2009, 17:37

No dia 21/10 foram lançadas as seguintes edições:

Dark Wolverine #79
Lançamentos da Semana 24920new_storyimage7683728_thumb

Deadpool: Merc with a Mouth #4
Lançamentos da Semana 27800new_storyimage3803511_thumb

Wolverine: Origins #41
Lançamentos da Semana 27199new_storyimage7685396_thumb

X-Men: Legacy #228
Lançamentos da Semana 27345new_storyimage8706569_thumb
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Re: Lançamentos da Semana

Mensagem  leonardobento Sex Out 23 2009, 09:01

leonardobento escreveu:No dia 21/10 foram lançadas as seguintes edições:

Dark Wolverine #79
Lançamentos da Semana 24920new_storyimage7683728_thumb

Péssima história. O roteiro é fraco e deixa muito a desejar. O arco anterior, com participação do Mercenário e do Quarteto tinha sido muito interessante, mas esse agora se perde, principalmente no roteiro. Os desenhos não são tão ruins, mas o storytelling é confuso. Não recomendo a leitura.

leonardobento escreveu:
Deadpool: Merc with a Mouth #4
Lançamentos da Semana 27800new_storyimage3803511_thumb

Não consigo achar graça no Deadpool. Essa segunda mensal é ainda bem pior do que a primeira.

leonardobento escreveu:
Wolverine: Origins #41
Lançamentos da Semana 27199new_storyimage7685396_thumb

Wolverine vai atrás do Hulk e acaba enfrentando o Skaar. Legal relacionar ambos os personagens e os dramas que têm em relação aos filhos. Quando não se fala muito em Romulus, o título é mais bem digerido. Gostei da arte, mas também não vejo a hora de Origins acabar.

leonardobento escreveu:
X-Men: Legacy #228
Lançamentos da Semana 27345new_storyimage8706569_thumb

O melhor da semana. Gostei dos desenhos e da colorização. Carey começa a explorar melhor o novo papel dado à Vampira, como tutora dos mutantes mais novos. Contudo, minha bronca fica com os personagens usados -> Bling, Trance, Onixx... temos muitos personagens interessantes, do pelotão de frente de New X-Men do Kyle&Yost que são deixados de lado em prol de personagens pouco conhecidos.
O Sangria é um vilão que estava esquecido há uns dez anos e que o Carey resgatou com sabedoria. A exemplo do Predador X, ele necessita tirar vidas mutantes para sobreviver. Em um mundo pós-Dia M, suas opções ficaram mais restritas, mas com quase toda a população mutante confinada em Utopia, o banquete está servido.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Re: Lançamentos da Semana

Mensagem  leonardobento Sex Out 23 2009, 09:45

Saíram os previews do que será lançado dia 28/10:

Dark Reign: The List - Wolverine
http://comicbookresources.com/?page=preview&id=3651&disp=table

New Mutants #6
http://comicbookresources.com/?page=preview&id=3661&disp=table

Wolverine: Weapon X #6
http://comicbookresources.com/?page=preview&id=3674&disp=table

Necrosha
http://comicbookresources.com/?page=preview&id=3645&disp=table

X-Factor #50
http://comicbookresources.com/?page=preview&id=3675&disp=table

X-Force #20
http://comicbookresources.com/?page=preview&id=3644&disp=table

X-Men Forever #10
http://comicbookresources.com/?page=preview&id=3676&disp=table
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Re: Lançamentos da Semana

Mensagem  Madonna Sex Out 23 2009, 21:24

Eu li essa edição do Deadpool ontem, eu adoro o Deadpool [acho que já deixei isso claro em algum topico].
Li no Omelete que vai ter uma satira do Green Lanterns Corp fazendo uma Deadpool Corp. Mal espero.

X-men Legacy vou ler agora, mas espero que esse vilão de um fim em grande parte dos alunos. O Dia-M parece que ficou esquecido do nada.
Madonna
Madonna
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Re: Lançamentos da Semana

Mensagem  DanReztek Sáb Out 24 2009, 11:51

Madonna escreveu:Eu li essa edição do Deadpool ontem, eu adoro o Deadpool [acho que já deixei isso claro em algum topico].
Li no Omelete que vai ter uma satira do Green Lanterns Corp fazendo uma Deadpool Corp. Mal espero.

X-men Legacy vou ler agora, mas espero que esse vilão de um fim em grande parte dos alunos. O Dia-M parece que ficou esquecido do nada.

É, já faz um tempo que não matam mais um. Qual foi o último, Lobinho em Young X-Men?
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Re: Lançamentos da Semana

Mensagem  Rogue Sáb Out 24 2009, 13:04

X-Men legacy foi fraquinho. Sad
Rogue
Rogue
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 42
Localização : Kiama ko

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Re: Lançamentos da Semana

Mensagem  leonardobento Sáb Out 24 2009, 15:49

DanReztek escreveu:
Madonna escreveu:Eu li essa edição do Deadpool ontem, eu adoro o Deadpool [acho que já deixei isso claro em algum topico].
Li no Omelete que vai ter uma satira do Green Lanterns Corp fazendo uma Deadpool Corp. Mal espero.

X-men Legacy vou ler agora, mas espero que esse vilão de um fim em grande parte dos alunos. O Dia-M parece que ficou esquecido do nada.

É, já faz um tempo que não matam mais um. Qual foi o último, Lobinho em Young X-Men?
Isso mesmo. Vamos ver como fica após Necrosha e Second Coming.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Re: Lançamentos da Semana

Mensagem  Madonna Sáb Out 24 2009, 15:57

Necrosha já começou? Ela só vai passar em X-force ou em mais alguma X-HQ?
Madonna
Madonna
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Re: Lançamentos da Semana

Mensagem  DanReztek Sáb Out 24 2009, 16:02

Madonna escreveu:Necrosha já começou? Ela só vai passar em X-force ou em mais alguma X-HQ?

Começa semana que vem. Que eu saiba, irá envolver X-Force, X-Men Legacy e Novos Mutantes, enquanto que na Uncanny X-Men tem o "Nation X". Nas outras eu não sei exatamente o que se passa, fiquei até curioso agora...
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Re: Lançamentos da Semana

Mensagem  leonardobento Sáb Out 24 2009, 16:06

DanReztek escreveu:
Madonna escreveu:Necrosha já começou? Ela só vai passar em X-force ou em mais alguma X-HQ?

Começa semana que vem. Que eu saiba, irá envolver X-Force, X-Men Legacy e Novos Mutantes, enquanto que na Uncanny X-Men tem o "Nation X". Nas outras eu não sei exatamente o que se passa, fiquei até curioso agora...
Isso mesmo. Necrosha passa por essas três, mas com histórias independentes, fechadas dentro de cada título.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Re: Lançamentos da Semana

Mensagem  Adam Warlock Ter Out 27 2009, 18:26

Será como Messiah Complex???
Ou a história de cada revista vai ser mesmo independente?

Adam Warlock
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Re: Lançamentos da Semana

Mensagem  leonardobento Ter Out 27 2009, 18:51

Adam Warlock escreveu:Será como Messiah Complex???
Ou a história de cada revista vai ser mesmo independente?

Necrosha será independente. Agora Second Coming, que começa em março, será como Messiah Complex.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Re: Lançamentos da Semana

Mensagem  leonardobento Qua Out 28 2009, 17:24

Lançamentos do dia 28/10:

Dark Reign: The List - Wolverine #1

Lançamentos da Semana 27423new_storyimage7844035_thumb

New Mutants #6

Lançamentos da Semana 26055new_storyimage3805975_thumb

Wolverine: First Class #20

Lançamentos da Semana 27178new_storyimage7838143_thumb

Wolverine: Weapon X #6

Lançamentos da Semana 27228new_storyimage7668229_thumb

X Necrosha #1

Lançamentos da Semana 28103new_storyimage8706542_thumb

X-Factor #50

Lançamentos da Semana 27246new_storyimage7685582_thumb

X-Force #20

Lançamentos da Semana 27258new_storyimage7675184_thumb

X-Men Forever #10

Lançamentos da Semana 27299new_storyimage3807715_thumb
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Re: Lançamentos da Semana

Mensagem  leonardobento Qua Out 28 2009, 20:47

leonardobento escreveu:Lançamentos do dia 28/10:

Dark Reign: The List - Wolverine #1

Lançamentos da Semana 27423new_storyimage7844035_thumb

Norman deseja tomar posse do Mundo, local onde foi criado o programa Arma (Arma X, Arma I, etc). Marvel Boy avisa Logan e ambos partem para o local, encontrando Fantomex, o Arma XIII, lá. A ameaça que eles devem enfrentar é a Arma XVI. Eles vencem com certa facilidade. No final, Fantomex mostra um pequeno artefato que ele roubou de Destino. Há ainda uma pequena historinha do Logan escrita também pelo Aaron, sem ligação com a cronologia.

New Mutants #6

Lançamentos da Semana 26055new_storyimage3805975_thumb

Primeira parte de Necrosha no título. Doug observa a interação entre Xavier e os Novos Mutantes. É interessante a "tradução" que ele faz do diálogo, a partir do que observa, misturando linguagem corporal e sentimentos. Selene o obriga a atacar o grupo e a primeira vítima é Amara. Depois, Doug parte para enfrentar todo grupo e vai derrotando um a um, devido à leitura corporal que faz dos movimentos dos Novos Mutantes. Contudo, Xi'an consegue possuir seus amigos e fazê-los agir inesperadamente para o Cifra. Doug é lançado parapeito abaixo, mas Warlock sobe com ele nos braços. O alienígina tenta salvá-lo da "contaminação" de selene e Doug o ataca, retirando-lhe a cabeça. Na próxima edição, os Satânicos estão de volta.
Melhor edição dos Novos Mutantes até agora. Desenhos lindos e roteiro bastante ágil.

Wolverine: First Class #20

Lançamentos da Semana 27178new_storyimage7838143_thumb

Não leio.

Wolverine: Weapon X #6

Lançamentos da Semana 27228new_storyimage7668229_thumb

Começo do arco em que o Wolverine vai parar em um hospício. A história já se inicia com ele internado e narrando sua vida. Ele está confuso e parece achar que está louco. As sessões com o médico o fazem crer mais nisso. Um outro interno lhe fala de suas opiniões sobre o que está acontecendo ali - o doutor quer uma parte do cérebro de cada paciente, como parte de um plano misterioso. Achei a história meio confusa e psicológica demais.

X Necrosha #1

Lançamentos da Semana 28103new_storyimage8706542_thumb

Em X-Force, vemos Selene iniciando o recrutamento do seu exército, entre eles a Blink da Terra 616, o Decompositor, Caliban e Pássaro Trovejante, utilizando-se do tecnovírus, e sua chegada à Utopia. Além disso, vemos a equipe da X-Force no ponto que acabou a história da equipe. Laura não quer dizer ao Wolvie o que aconteceu - seu braço está regenerando e ela quer que implantem as garras de adamantium em seus ossos. Logan fica bravo com Scott, por esse não querer ir atrás dos responsáveis. Os Satânicos aparecem para Emma, e Selene revela seus planos: acabar com Emma e Shaw, remanescentes do Clube do Inferno. Por outro lado, Rahne está sendo trazida, muito ferida, por Apache, seu Príncipe Lobo e Anjo para Utopia, mas eles se deparam com Berserker e Pyro na chegada. Selene termina chegando à Genosha, a qual se tornará Necrosha - o novo lar da deusa.
Em Novos Mutantes, o despertar de Doug, que tem a missão de abrir as portas de Utopia para os Satânicos, Pyro e o restante dos invasores. Com sua capacidade de falar qualquer língua, ele se comunica com os computadores e consegue o acesso. Ao ser perguntando se ele entraria com os outros, ele responde que não, que tem outra missão designada por Selene: matar Amara.
Em Legacy, Selene conversa com Sina, mais uma das ressuscitadas. A Rainha pede para saber do futuro, mas Sina não consegue ver ao certo - então é ameaçada de uma "segunda morte" caso desaponte Selene. Sina, mesmo presa, consegue ver Olhos Vendados, a quem chama de filha. Sina surge na presença de Olhos Vendados. Contudo, chamá-la de filha não passa de um mal-entendido, pois ela estava procurando por Vampira. Sina acaba salvando Ruth da morte, sendo que Olhos Vendados não havia previsto o mal que chegava.

X-Factor #50

Lançamentos da Semana 27246new_storyimage7685582_thumb

Todas as pontas se unem. O Cortex é a cópia do Madrox que tinha se perdido no tempo, quando ele partiu para o futuro em Complexo de Messias. O Ciclope desse futuro na verdade é um traidor junto com Destino. O poder da Layla não é saber das coisas, mas ressuscitar os mortos (apenas como carcaças, sem almas). Ela o faz, trazendo Fitzoy de volta, o qual acaba salvando o futuro na Rebelião Summers. No final, Layla volta ao passado e conta tudo o que viveu para a menina Layla - de antes de Dinastia M, acredito. Ela agora sabe das coisas, pois viveu tudo isso no futuro. Madrox vai para NY, deixando Syrin em Detroit. Ela debanda a agência, mas Rictor, Fortão e Shatterstar vão para NYC atrás de seu antigo chefe. Eles têm um primeiro caso a resolver: encontrar a Mulher Invisível, que está desaparecida.

X-Force #20

Lançamentos da Semana 27258new_storyimage7675184_thumb

Magnifíco - que desenhos! Dois motes centrais: X-23 dando um trato em todo mundo e enfrentando a Kimura, com ajuda da agente Morales, da SHIELD. Que pena que ela não eliminou a Kimura, mas derramou muito sangue e sem um braço! No final, Domi e Wolvie chegam para ajudá-la. Por outro lado, o Príncipe Lobo aparece na casa do Arcanjo com a Rahne toda machucada, buscando o Elixir. No finalzinho, o Cifra, renascido e com traços da Falange, é recrutado -> continua em X Necrosha.

X-Men Forever #10

Lançamentos da Semana 27299new_storyimage3807715_thumb

História que mostra como todos estão lidando com a morte do Logan. É feito o funeral dele, com a presença dos Novos Mutantes, dos Vingadores, do Quarteto, do Excalibur, de Bobby e Warren. Desenhos muito infantis, na minha opinião. O roteiro também não fica muito atrás.


Última edição por leonardobento em Seg Nov 09 2009, 17:00, editado 4 vez(es)
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Lançamentos do dia 28/10

Mensagem  DanReztek Qua Out 28 2009, 22:57

X-Necrosha #1: Um ótimo início para o crossover, as três estórias me agradaram, especialmente a de X-Force e New Mutants, os desenhos de X-Force muito bem feitos apesar do cabelo esquisito do Wolverine Smile, destaco uma cena em que Apache e Arcanjo se deparam com Pyro e Berserker (aquele de X-Men Evolution confused ). A parte de New Mutants foi focada no Cifra, que com suas habilidades burla o sistema de segurança de Utopia para que os Satânicos, Pyro e outros invadam a ilha, e se o Cifra pudesse permanecer tão interessante quanto aparenta estar agora eu torço para que o mesmo junte-se aos Novos Mutantes após esse evento. Na parte de X-Men Legacy, Selene pergunta para Sina sobre seu futuro, e após isso Sina é encarcerada e, sentindo que deve fazer algo a respeito, se comunica com Olhos Vendados e revela algo a esta, mas por algum motivo se arrepende depois. Fica a expectativa para a continuação das estórias, que por enquanto deixam uma boa impressão e a expectativa de que mais bons momentos estejam por vir em seguida.

New Mutants #6: Bons momentos proporcionados nessa edição, como o reencontro do Professor Xavier com os Novos Mutantes, acho que faz tempo que não se viam juntos. Achei interessante o Cifra sendo capaz de traduzir linguagem corporal, assim como o uso em combate que o mesmo fez dessa nova habilidade, pra mim isso é um bom upgrade pro personagem no futuro até pra torná-lo mais interessante. Eu particularmente gostei do modo como Zeb Wells utilizou-se dos poderes da Karma (sou meio leigo em relação à ela, não sabia que ela era capaz de fazer o que fez Smile ). As intenções de Illyana também são algo intrigante. A arte no geral deu uma melhorada, ainda não me agrada 100%, talvez pelas cores, mas está de bom tamanho. Muito boa edição, Novos Mutantes vem melhorando, ainda que paulatinamente, e espero que esse crossover contribua para que esse título consiga se consolidar.

X-Force #20: Eu li mais por causa do novo arco (Necrosha), então tô meio por fora dos acontecimentos pra comentar, mas realmente a arte e as cores estão explêndidos, com destaque para a X-23 em ação. Eu realmente preciso acompanhar essa revista agora! Smile

X-Men Forever #10: Um pouco enfadonha, servindo mais pra situar o leitor sobre como repercutiu a morte do Logan entre aqueles que o admiravam. Os desenhos estão regulares, não muito empolgantes, nas edições anteriores estavam melhores, e no geral essa edição foi fraca, e depois de um início até razoável, espero que o nível dessa revista não caia tanto, como Claremont tem feito ultimamente.
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Lançamento do dia 04/11

Mensagem  leonardobento Qui Nov 05 2009, 08:45

Lançamentos do dia 04/11:

Astonishing X-Men #32
Lançamentos da Semana 24503new_storyimage0172798_thumb

Deadpool Team-Up #899
Lançamentos da Semana 28877new_storyimage0174932_thumb

Psylocke #1
Lançamentos da Semana 28073new_storyimage0174096_thumb

X-Men Origins: Iceman
Lançamentos da Semana 28985new_storyimage0200041_thumb

X-Men VS Agents of Atlas #2
Lançamentos da Semana 28976new_storyimage0174963_thumb
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Re: Lançamentos da Semana

Mensagem  leonardobento Qui Nov 05 2009, 09:31

Lançamentos do dia 04/11:

Astonishing X-Men #32
Lançamentos da Semana 24503new_storyimage0172798_thumb
Os desenhos do Jimenez impressionam. Ele desenha muito. O roteiro do Ellis está bacana. Só abro uma ressalva por essa questão de juntar Ninhada e Sentinelas.
Ele poderia ter inovado e criado vilões novos, mas nada que comprometa muito.

Deadpool Team-Up #899
Lançamentos da Semana 28877new_storyimage0174932_thumb

Não consigo gostar de Deadpool. Alguns diálogos com o Hércules são engraçados, ainda mais pelo jeito de falar do Hércules e as imitações do Deadpool, mas, no mais, é mais do mesmo. A piada mais engraçada foi a relacionada com o vídeo de Two Girls, One Cup.

Psylocke #1
Lançamentos da Semana 28073new_storyimage0174096_thumb
A história começa com Psylocke interferindo em uma batalha dos Novos X-Men em Utopia. Ela está diferente, com sede de sangue. Logo depois, os X-Men estão na presença do corpo antigo de Betsy. Ao ser perguntada sobre o que quer fazer com ele, vemos Besty indo ao Japão para enterrá-lo, na companhia de Wolverine. O Pássaro Negro tem ordens de descer imediatamente no Japão, pois os X-Men não são benvindos no país e deverão retornar. Psylocke, no corpo oriental de Kwannon, é reconhecida como uma assassina. Nesse momento, ela usa telepatia para despistar os soldados. Contudo, ela não consegue paz - os ninjas do Tentáculo aparecem para atacá-la, querendo destruir o corpo antigo de Betsy, levando embora toda as lembranças de Betsy que estavam naquele corpo. Matsuo manda seu recado. Ela, então, jura vingança.

Como história complementar, temos a primeira parte (seis páginas, continua em Dark X-Men 1) de A GIRL CALLED HOPE. Hope está cuidando dos ferimentos de Cable. Eles vão para o campo de batalha e Cable se faz de cobaia para o atirador se revelar e ele poder acertá-lo. Hope percebe que ambos são um time.

X-Men Origins: Iceman
Lançamentos da Semana 28985new_storyimage0200041_thumb

A revista começa com a primeira manifestação dos poderes do Bobby, aos doze anos, na piscina de sua casa. Os pais dele já ouviram falar de mutantes. A mãe dele viu Xavier na TV falando sobre os mutantes. Enquanto comemorava seu aniversário com uma namorada do colégio, ele é perturbado por alguns rapazes - e passa a usar seus poderes para congelá-los, acabando por congelar um totalmente, o que faz com que todos os outros fujam, acusando Bobby de assassinato. Sua namoradinha reage como se ele fosse uma aberração e também uma ameaça. Seu pai, então, manda-o ir embora de casa, mas, antes disso, a polícia chega. Ele é preso, mas Ciclope o resgata e Xavier o convida para ingressar nos X-Men. Charles também explica que apagará as memórias dos Drake e eles acharão que o filho é apenas um estudante de sua Escola de Superdotados. Bobby se torna, assim, o segundo X-Men.

DÚVIDA: Lembro vagamente daquele arco com o pai do Bobby - Em Nome do Pai - saiu em Fabulosos X-Men. O pai dele não era brigado com ele? Quando isso aconteceu?

X-Men VS Agents of Atlas #2
Lançamentos da Semana 28976new_storyimage0174963_thumb


Última edição por leonardobento em Seg Nov 09 2009, 10:41, editado 1 vez(es)
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Re: Lançamentos da Semana

Mensagem  Bolivartrask Qui Nov 05 2009, 17:53

leonardobento escreveu:

DÚVIDA: Lembro vagamente daquele arco com o pai do Bobby - Em Nome do Pai - saiu em Fabulosos X-Men. O pai dele não era brigado com ele? Quando isso aconteceu?

O pai do Bobby, apesar de inicialmente nãoter muito preconceito contra mutantes, tinha um grande aversão a estrangeiros e pessoas de outras etnias.
A briga entre os dois comecou um pouco antes quando Homem de Gelo apresentou sua namorada a família e ele a tratou mal.
Seu nome era Opal Tanaka, uma imigrante japonesa.
Bolivartrask
Bolivartrask
X-Men
X-Men

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Re: Lançamentos da Semana

Mensagem  leonardobento Qui Nov 05 2009, 18:14

Bolivartrask escreveu:
leonardobento escreveu:

DÚVIDA: Lembro vagamente daquele arco com o pai do Bobby - Em Nome do Pai - saiu em Fabulosos X-Men. O pai dele não era brigado com ele? Quando isso aconteceu?

O pai do Bobby, apesar de inicialmente nãoter muito preconceito contra mutantes, tinha um grande aversão a estrangeiros e pessoas de outras etnias.
A briga entre os dois comecou um pouco antes quando Homem de Gelo apresentou sua namorada a família e ele a tratou mal.
Seu nome era Opal Tanaka, uma imigrante japonesa.

Lembro da Opal, claro, nos tempos de X-Factor. Inclusive ela apareceu em Ícones Homem-de-Gelo e, recentemente, a Mística se transformou na Opal em Manifest Destiny.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Re: Lançamentos da Semana

Mensagem  Bolivartrask Qui Nov 05 2009, 18:58

leonardobento escreveu:
Bolivartrask escreveu:
leonardobento escreveu:

DÚVIDA: Lembro vagamente daquele arco com o pai do Bobby - Em Nome do Pai - saiu em Fabulosos X-Men. O pai dele não era brigado com ele? Quando isso aconteceu?

O pai do Bobby, apesar de inicialmente nãoter muito preconceito contra mutantes, tinha um grande aversão a estrangeiros e pessoas de outras etnias.
A briga entre os dois comecou um pouco antes quando Homem de Gelo apresentou sua namorada a família e ele a tratou mal.
Seu nome era Opal Tanaka, uma imigrante japonesa.

Lembro da Opal, claro, nos tempos de X-Factor. Inclusive ela apareceu em Ícones Homem-de-Gelo e, recentemente, a Mística se transformou na Opal em Manifest Destiny.

Isso mesmo... ela aparecia bastante em X-Factor..
Esse desentendimento com o pai foi depois, quando o HdG já tava na equipe dourada.
Bolivartrask
Bolivartrask
X-Men
X-Men

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Re: Lançamentos da Semana

Mensagem  leonardobento Sex Nov 06 2009, 07:20

Preview dos lançamentos do dia 11/11:

Cable #20
http://comicbookresources.com/?page=preview&id=3762&disp=table

Dark X-Men #1
http://comicbookresources.com/?page=preview&id=3760&disp=table

Deadpool #17
http://comicbookresources.com/?page=preview&id=3765&disp=table

S.W.O.R.D. #1
http://comicbookresources.com/?page=preview&id=3772&disp=table

Uncanny X-Men: First Class #5
http://comicbookresources.com/?page=preview&id=3774&disp=table

X-Babies #2
http://comicbookresources.com/?page=preview&id=3776&disp=table

X-Force #21
http://comicbookresources.com/?page=preview&id=3776&disp=table

X-Men Forever #11
http://comicbookresources.com/?page=preview&id=3777&disp=table
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Lançamentos do dia 11/11

Mensagem  leonardobento Qua Nov 11 2009, 09:40

Lançamentos do dia 11/11:

Cable #20

Lançamentos da Semana 24637new_storyimage0172831_thumb

Dark X-Men #1

Lançamentos da Semana 28687new_storyimage0002171_thumb

Deadpool #17

Lançamentos da Semana 24951new_storyimage3808160_thumb

S.W.O.R.D #1

Lançamentos da Semana 26228new_storyimage9999155_thumb

Uncanny X-Men: First Class #5

Lançamentos da Semana 26986new_storyimage0000550_thumb

X-Babies #2

Lançamentos da Semana 27975new_storyimage0173933_thumb

X-Force #21

Lançamentos da Semana 27259new_storyimage0000741_thumb

X-Men Forever #11

Lançamentos da Semana 27300new_storyimage2691181_thumb
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Re: Lançamentos da Semana

Mensagem  leonardobento Qui Nov 12 2009, 10:31

Lançamentos do dia 11/11:


Cable #20

Lançamentos da Semana 24637new_storyimage0172831_thumb
O arco com a Ninhada continua. O plano de Bishop e a Ninhada segue em frente, enquanto Cable está sendo engolido por uma baleia Acanti e Emil e Hope estão fugindo dos vilões. Emil quer que eles fujam e deixem Cable, mas Hope não concorda. Bishop está sendo mental/fisicamente comandado pela Rainha, mas acredita que consegue quebrar esse controle por alguns momentos, a fim de executar seu plano de matar a menina. Cable se livra da baleia, mas é expelido logo em frente a onde está Bishop, que explica à Ninhada que para chegar à menina, é preciso matar seu protetor. Enquanto isso, Emil deixa Hope inconsciente para seguir seu plano de fugir sem Cable, pois o resgate seria uma tentativa de suicídio nas atuais circunstâncias. Cable consegue derrubar seus oponentes e chega até a nave onde está Emil, que aponta uma arma pra ele. O homem explica ao garoto a história de Hope e os objetivos de Bishop. Consciente da importância da menina, Emil decide ajudar Cable a salvá-la, enviando-os pelo fluxo temporal com a tecnologia da nave. Ele envia os dois e faz a resistência a Bishop, atirando contra o inimigo. Ele também pega um aparelho (ou seria uma bomba?) que estava com Lucas e o ativa - uma explosão acontece. No próximo mês, começa o arco Homecoming.


Dark X-Men #1

Lançamentos da Semana 28687new_storyimage0002171_thumb
A história começa com Norman reunindo os Dark X-Men remanescentes - Mística, Fera Negro, Ômega e Mímico - como seu time de operações. Mística - agora usando a forma humana de Jean Grey - não acha que os outros três tenham o perfil para tanto. Ela é a única que conhece as reais intenções de Norman e, quando as coisas mudarem, o poder que Norman tem sobre ela, por meio do colar inibidor, não será capaz de impedi-la de fazer o que ela quer. Em sua primeira missão - um paciente - , tudo já sai errado. Com Ômega explodindo, devido à alta absorção de poder mutante à sua volta; Mímico, depressivo, não conseguindo controlar os poderes que está copiando; e o Fera não respeitando as ordens de Mística e agindo sem escrúpulos. No final, a essência de Nate Grey sai do corpo do paciente e reconhece Jean Grey (na verdade, Mística) como sua mãe (peraí, ela não é mãe dele...). A essência se materializa no corpo mesmo de Nate Grey.
Temos ainda mais uma parte de A Girl Called Hope - Cable está treinando Hope, para que ela sempre esteja preparada e nunca baixe a guarda. De tanta raiva que está, Hope ataca fortemente Cable, para que ele possa ver o que ela deseja. Contudo, nesse momento ela percebe que tudo o que Nathan está fazendo não é rebaixá-la ou dar broncas para diminui-la, ele está encorajando a menina, do seu próprio jeito.


Deadpool #17

Lançamentos da Semana 24951new_storyimage3808160_thumb
Melhor história até agora do título. Deadpool deseja ser um X-Men e para isso quer apagar o pai da Mercury. Dominó está atrás dele para impedi-lo de fazer isso em um programa ao vivo. Os X-Men conseguem capturá-lo, mas Dominó, com medo da lição que Wolverine dará no amigo, solta Deadpool. Depois de entender as verdadeiras intenções de Logan, ela e Wolverine partem para encontrar Deadpool, antes que ele faça alguma coisa.


S.W.O.R.D #1

Lançamentos da Semana 26228new_storyimage9999155_thumb
Estreia da nova série. Gyrich é mostrado como o comandante da SWORD, assim como Abgail Brand. Ela pergunta o que ele está fazendo sentado na cadeira dela de comando. Ele responde que é co-comandante, mas ela não lhe dá razão, pois Gyrich é um indicado de Osborn ao posto. Gyrich diz que a Terra foi invadida, quando ela estava no comando, então é preciso ter alguém para impedir. Fera deixa São Francisco e segue para encontrar a namorada na nave da SWORD. Lockheed está bebendo, como forma de luto à morte de Kitty. Fera chega em meio a uma emergência e terá de ajudar Abgail com sua nova missão. Conhecemos o trambiqueiro Lothi, meio-irmão alienígena de Brand, que está metido em uma confusão. Enquanto Abgail e Hank tentam resolver os problemas de Lothi, Gyrich está em conferência com os chefes, criticando Brand por esta não ser confiável, assim como todos os outros alienígenas na Terra: sua solução é enviar todos de volta para seus planetas - repatriação.
Na história de backup, temos Lockheed perguntando à Abgail o destino de Kitty: eles tentaram resgatar Kitty, mas as proteções mágicas da bala impedem que seja feita qualquer coisa para parar a bala e resgatar Kitty. Um dos planos da SWORD deu certo, colocou um satélite acompanhando a bala o tempo todo, por causa da gravidade do objeto. Contudo, chegou um ponto em que não há como acompanhar - para conseguir um novo avanço, é preciso o uso de magia de 4 ou 5 grandes poderosos feiticeiros. Ela garante que Kitty ainda está viva lá dentro, eles só não sabem como resgatá-la. Lockheed sai enfurecido, após cuspir fogo em Abgail. Ele encontra Unit (uma espécie de raça meio andróide), que diz que se ele tirar ele da "prisão" em que está, pode ajudá-lo. Lockheed não consegue, mas Unit diz que, por enquanto, ele não consegue, mas vai conseguir.


Uncanny X-Men: First Class #5

Lançamentos da Semana 26986new_storyimage0000550_thumb
Não leio.


X-Babies #2

Lançamentos da Semana 27975new_storyimage0173933_thumb
Fraquinho. Gostei mais dos desenhos e não me concentrei no roteiro.


X-Force #21

Lançamentos da Semana 27259new_storyimage0000741_thumb
A segunda parte de Necrosha começa com Vanisher passando por maus bocados com seu câncer no cérebro. Ele se teletransporta para o meio da pancadaria em Utopia. É cômico/trágico ver todo mundo ir atrás do Elixir, como se o garoto fosse a salvação dos problemas, mas ele tb está fora de combate. O pau está comendo, com participação de muitos X-Men - Ciclope, Faísca, Psylocke -, e muitos "zumbis" - Rusty, Muralha, Feral, Estrela Negra, Pyro, alguns morlocks. Em Genosha, Eli está escondendo alguma coisa de Selene: Cifra não está mais sob o controle dele. Para recuperá-lo, ela pede para enviarem os Satânicos atrás dele. É a hora em que Banshee aparece para enfrentar Ciclope e os outros. O irlandês tenta resistir ao controle de Selene, mas é em vão. Emma avisa a Ciclope que é Selene quem está por trás dos planos e ele ordena às Cuckos que a encontrem com a Cérebra. Eli Baird revive todos os mutantes mortos em Genosha. História linda! Adorei.


X-Men Forever #11

Lançamentos da Semana 27300new_storyimage2691181_thumb

Nessa edição, sabemos o destino de Colossus. Ele está trabalhando para o governo russo, enfrentando o Dínamo Escarlate. Eis que surgem Kitty, Ororo e Gambit em pleno gelo russo. A Viúva Negra, a nova chefe de Piotr, interrompe o encontro. Ela diz que sente muito por não ter ido ao enterro de Logan, já que ele salvou sua vida anteriormente. Na mansão, Vampira e Dentes de Sabre começam uma briga por causa das louças, e Xavier e Fury bebem e conversam sobre os últimos acontecimentos. Kitty, Ororo e Gambit são convidados para jantar com Natasha, que diz ter encontrado seu amor, Piotr, para decepção de Kitty. Na casa de Piotr, a pequena Ilyanna vê o corpo de um homem morto. Ela entra em um carro preto que lhe oferece carona - o dono do carro diz que é hora do renascimento de Magia.


Última edição por leonardobento em Dom Nov 15 2009, 09:55, editado 3 vez(es)
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Re: Lançamentos da Semana

Mensagem  Madonna Qui Nov 12 2009, 13:44

Onde vcs baixam essas revistas? No blog que procuro tá um pouco atrasado.
Madonna
Madonna
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da Semana Empty Re: Lançamentos da Semana

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos