Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

+7
DanReztek
Adam Warlock
Madonna
johnny
leonardobento
Midg4rd
Spider
11 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  Ultimate_Avenger Ter Mar 02 2010, 16:33

Eu acho que o texto é ambíguo e irônico. Pode ser que isto signifique que o Aranha tomará responsabilidade pelas suas ações revertendo o pacto (pode ser até consequência de Siege, quem sabe?), e talvez os Novos Novos Vingadores irão junto com ele contra Mefisto.

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 32
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  leonardobento Seg Mar 08 2010, 13:55

Marvel 616 escreveu:

O front mutante em Siege

Mesmo sem ter grande importância nos últimos eventos da Marvel, os X-Men nunca deixaram de participar, e em Siege não poderia ser diferente. Descubra o papel dos pupilos do professor Xavier na saga.

Na verdade uma das revistas envolvidas em Siege não tem nada a ver com o velho e bom Chuck. Estou falando de Dark Wolverine, antiga revista do baixinho canadense que mudou de nome durante o Reinado Sombrio, uma vez que passou a acompanhar as aventuras de Daken em sua nova vida de "vingador sombrio", seguintes ordens do próprio Norman Osborn. Pelo menos era essa a idéia...

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Mutantsiege_02

Porque na verdade Daken não tem nenhuma lealdade ao Patriota Ferro além do interesse próprio, como o escritor Daniel Way explicou em entrevista publicada no site da Marvel. Ele também falou do papel do anti-herói no evento, já que na última edição de Dark Wolverine, a 83, ele foi apontado pelas Fiandeiras de Asgard como aquele que vai causar o Ragnarok, o fim do mundo da mitologia nórdica. "Daken acredita que a raça humana essencialmente cortou caminho para o topo da cadeia alimentar. Tanto as Fiandeiras quanto Daken tem o mesmo objetivo e a natureza totalmente niilista de Daken fazem dele um candidato perfeito para atingir esse objetivo."

Segundo Way, a partir daí começa toda uma negociação, porque Daken não seria quem é se não tentasse tirar ainda mais proveito da situação.

Já a outra revista ligada ao evento, New Mutants, tem uma trama bem mais tradicional. O que acontece é que a deusa Hela resolve cobrar o favor que a "nova mutante" Miragem lhe deve, quando, durante o confronto dos X-Men com os Vingadores Sombrios no crossover Utopia, ela pediu para temporariamente reaver seu poderes de Valquíria. E como Asgard está sob ataque, Hela convoca a jovem para cumprir sua promessa.

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Mutantsiege_03

O escritor Kieron Gillen, que substitui Zeb Wells nessa edição, falou um pouco a respeito na mesma entrevista: "Em um minuto, Hela está convocando ela a Las Vegas para cobrar um favor. No outro, ela está se dirigindo para Asgard e o maior confronto superhumano na história recente da Marvel. Ela é jogada numa situação ética sombria sem realmente ter tempo de decidir o que ela pensa a respeito. Ela é obrigado a improvisar e viver com as decisões."

"É uma situação interessante para ela, porque quase imediatamente nessa edição ela é separada de seus companheiros Novos Mutantes. Ao separar ela deles, eu acho que mostra exatamente por que ela quer ficar com eles."

Um preview da edição, com arte de Niko Henrichon, também foi divulgado. Confira:

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Mutantsiege_04

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Mutantsiege_05

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Mutantsiege_06

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Mutantsiege_07

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Mutantsiege_08

Tanto Dark Wolverine #84 quanto New Mutants #11 saem dia 31 de março nos EUA.

Brizola

leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  Ultimate_Avenger Ter Mar 09 2010, 09:16

Mais do sneak peek de New Mutants #11, tie-in de Siege. Escrita por Kieron Gillen e desenhada por Niko Henrichon (do excelente "Os Leões de Bagdá"), a edição promete muito. É hora de Hela cobrar seu preço de Dani Moonstar. Vejam como a arte está maravilhosa:

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 11535storystory_full-7737689.
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 11535storystory_full-7737691.
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 1735blogentrystory_full-8089132.
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 1735blogentrystory_full-8089135.
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 1735blogentrystory_full-8089137.
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 1735blogentrystory_full-8089140.

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 32
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  leonardobento Ter Mar 09 2010, 09:22

Achei que os desenhos combinam com o ambiente de Asgard.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  Ultimate_Avenger Ter Mar 09 2010, 09:42

Também acho. Essa ligeira imprecisão nos traços de contorno, e a colorização forte ajudam a compor muito bem esse lado místico.

Esse desenhista é muito bom. Na verdade é o primeiro trabalho que vejo dele desde de "Os Leões de Bagdá".

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 32
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  Ultimate_Avenger Ter Mar 09 2010, 14:33

Sneak peek de New Avengers #63. Os Novos Vingadores entram de vez na batalha em Asgard (o que é surpreendente em termos de Bendis, já que sempre que ele promete uma batalha na edição podemos desconfiar...)! Parece que vai ser um tie-in explosivo de Siege, desenhado por Mike McKone. A edição parece estar bem legal, com muita ação e uma grande guerra acontecendo!

NEW AVENGERS #63
COVER BY: Stuart Immonen
WRITER: Brian Michael Bendis
PENCILS: Mike McKone

THE STORY:
SIEGE BLOCKBUSTER TIE-IN!! The battle for Asgard is in full force. One of the biggest battles in all of Marvel history! And at the heart of that war is a battle so intense and crucial that the entire future of the Marvel Universe relies on who emerges victorious. This is the story of that battle! Rated A ...$3.99
IN STORES: March 24, 2010

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 11584storystory_full-8154684.
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 9f4c1e3466c9eb67f684bded320a5585
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 11584storystory_full-8154689.
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 11584storystory_full-8154692.

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 32
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  Ultimate_Avenger Qui Mar 11 2010, 13:03

Preview, agora com falas, de Siege #3. Só digo uma coisa: sensacional!!! O debrífim, com Obama, a ordem de prisão por traição contra Norman Osborn, o presidente descobrindo que Nick Fury está na batalha. São momentos espetaculares, mas de cair o queixo é "ouvir" o Steve gritando "Avengers Assemble" depois de tantos anos! O Bendis esta conseguindo misturar seus diálogos com muita ação em uma batalha aguerrida. E arte embabascante de Oliver Coipel é outro ponto forte. Mini maravilhosa, estou ansioso por esta edição.

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Prv4649_pg1
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Prv4649_pg2
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Prv4649_pg3
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Prv4649_pg4
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Prv4649_pg5
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Prv4649_pg6
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Prv4649_pg7
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Prv4649_pg8
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Prv4649_pg9
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Prv4649_pg10

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 32
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  HighBall Qui Mar 11 2010, 13:07

Fantástica a arte do Coipel.

Já na expectativa de um confronto Thor vs Sentry.
HighBall
HighBall
X-Men
X-Men

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  leonardobento Qui Mar 11 2010, 15:21

Não sei como Siege tá perdendo pra Blackest Night em vendas. Está demais!
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  Ultimate_Avenger Qui Mar 11 2010, 18:01

leonardobento escreveu:Não sei como Siege tá perdendo pra Blackest Night em vendas. Está demais!
Dois. Siege é uma das melhores minis que já li da Marvel.

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 32
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  leonardobento Sex Mar 12 2010, 08:47

Ultimate_Avenger escreveu:
leonardobento escreveu:Não sei como Siege tá perdendo pra Blackest Night em vendas. Está demais!
Dois. Siege é uma das melhores minis que já li da Marvel.

Nem parece que é do Bendis!! Twisted Evil
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  Ultimate_Avenger Sex Mar 12 2010, 09:07

leonardobento escreveu:
Nem parece que é do Bendis!! Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing Laughing
Hehehe, não parece que é do Bendis, pelo menos pra mim, porque tem muita ação. É algo que op autor não faz muito, né?
Quando ele promete uma batalha, demora três ou quatro edições pra ela ocorrer de fato.

Aqui não, é pancadaria pura. E o melhor, com um roteiro inteligentíssimo, com grandes diálogos.

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 32
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  leonardobento Sex Mar 12 2010, 09:09

Ultimate_Avenger escreveu:
leonardobento escreveu:
Nem parece que é do Bendis!! Twisted Evil

Quando ele promete uma batalha, demora três ou quatro edições pra ela ocorrer de fato.

Aqui não, é pancadaria pura. E o melhor, com um roteiro inteligentíssimo, com grandes diálogos.

Diálogos bendianos duram 10 páginas. Batalhas duram uma mini toda. Vide Invasão Secreta, que poderia ter sido contada em 4 edições, como Siege.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  Ultimate_Avenger Sex Mar 12 2010, 09:19

Verdade. Se as edições 2 a 5 de Invasão Secreta tivessem sido cortadas, não fariam falta nenhuma.

A edição 1 foi espetacular, mas só recuperou o pique na 6.

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 32
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  Ultimate_Avenger Sex Mar 19 2010, 07:21

Caramba, Siege #3 foi espetacular!! Sério mesmo, acho que o Bendis escreveu a saga do jeitinho que os leitores queriam ver. Tudo que eu pensei que pudesse ocorrer (e ao mesmo tempo pensei que não fosse), aconteceu. Melhor mini da Marvel em tempos, e uma das melhores dos últimos dez anos. Ansiedade máxima pra conclusão e pra ver o Vácuo levar a surra da vida dele. Só falta o Loki aparecer agora e revelar seu plano.

E não tenho nem comentários para a arte do Coipel. Sensacional.

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 32
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  leonardobento Sex Mar 19 2010, 09:49

Ultimate_Avenger escreveu:Caramba, Siege #3 foi espetacular!! Sério mesmo, acho que o Bendis escreveu a saga do jeitinho que os leitores queriam ver. Tudo que eu pensei que pudesse ocorrer (e ao mesmo tempo pensei que não fosse), aconteceu. Melhor mini da Marvel em tempos, e uma das melhores dos últimos dez anos. Ansiedade máxima pra conclusão e pra ver o Vácuo levar a surra da vida dele. Só falta o Loki aparecer agora e revelar seu plano.

E não tenho nem comentários para a arte do Coipel. Sensacional.

Edição excelente. Não coloco como melhor mini da Marvel dos últimos anos, porque adorei Guerra Civil também, mas o páreo é duro.

Tony de volta! Sentinela descontrolado! Osborn volta a ser o Duende!
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  Ultimate_Avenger Sex Mar 19 2010, 16:32

leonardobento escreveu:
Edição excelente. Não coloco como melhor mini da Marvel dos últimos anos, porque adorei Guerra Civil também, mas o páreo é duro.

Tony de volta! Sentinela descontrolado! Osborn volta a ser o Duende!

Verdade Leonardo, esqueci Guerra Civil Embarassed . Também adorei a saga (não entendo porque o povo do Panini adora meter o pau nela), foi espetacular. Acho que ela e Siege estão no mesmo nível (ambas varrendo o chão com Invasão e Hulk contra o Mundo).

Também né, duas sagas sob o comando de Millar e Bendis, com arte de McNiven e Coipel, ao podíamos querer mais. Praticamente os melhores do mercado estão aí hehehe.

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 32
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  leonardobento Sex Mar 19 2010, 16:45

Ultimate_Avenger escreveu:
leonardobento escreveu:
Edição excelente. Não coloco como melhor mini da Marvel dos últimos anos, porque adorei Guerra Civil também, mas o páreo é duro.

Tony de volta! Sentinela descontrolado! Osborn volta a ser o Duende!

Verdade Leonardo, esqueci Guerra Civil Embarassed . Também adorei a saga (não entendo porque o povo do Panini adora meter o pau nela), foi espetacular. Acho que ela e Siege estão no mesmo nível (ambas varrendo o chão com Invasão e Hulk contra o Mundo).

Também né, duas sagas sob o comando de Millar e Bendis, com arte de McNiven e Coipel, ao podíamos querer mais. Praticamente os melhores do mercado estão aí hehehe.

Realmente, mas também as duas premissas eram ótimas: uma colocar herói contra herói e outra colocar os vilões no poder.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  Ultimate_Avenger Sex Mar 19 2010, 16:58

Exatamente. O que ajudou as duas sagas a se destacarem muito foram as premissas ótimas (considero Reinado Sombrio uma das melhores e mais ousadas storylines da Marvel em toda sua história), as preparações que as antecederam, o que ajudou a tornar os eventos quase como inveitáveis e as consequências.

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 32
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  Ultimate_Avenger Sex Mar 19 2010, 17:20

Preview de "Siege: Spider-Man". Sei lá, não fiquei muito entusiasmado com esse tie-in. Acho que deve ser um dos mais fracos da saga.

SIEGE: SPIDER-MAN #1
COVER BY: Marko Djurdjevic
WRITER: Brian Reed
PENCILS: Marco Santucci
THE STORY:
Siege: Spider-Man pits Spider-Man against Venom, courtesy of Brian Reed and Marco Santucci! One-Shot/$2.99
IN STORES: April 21, 2010

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 11735storystory_full-9024608.
SIEGE: SPIDER-MAN #1 cover by Marko Djurdjevic

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 C863a473dabe7132fc1f2c3d840d55c6
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 11735storystory_full-9024614.
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 11735storystory_full-9024616.

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 32
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  leonardobento Sex Mar 19 2010, 18:00

O Brian Reed é péssimo. Nem leia, Ultimate.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  Ultimate_Avenger Sex Mar 19 2010, 18:56

Pior é que eu estou bem tentando a não ler mesmo. Laughing Laughing Laughing
Embedded, que é dele, eu passei também hehehe.

Um tie-in desse, do lado do Loki e Secret Warriors, é para ignorar mesmo.

E concordo. Esse Brian Reed é péssimo. Eu leio Ms. Marvel arrastado todo mês, eta cara fraco.

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 32
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  Ultimate_Avenger Sáb Mar 20 2010, 09:44

Previews e mais previews!! Aqui, de new Avengers #63! A guerra corre solta, ao mesmo tempo em que somos brindados com um flashback da família Cage.

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 11699storystory_full-8928909.
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 11699storystory_full-8928914.
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 11699storystory_full-8928916.
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 11699storystory_full-8928919.
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 11699storystory_full-8928921.
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 11699storystory_full-8928923.

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 32
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  Ultimate_Avenger Sáb Mar 20 2010, 09:44

E aqui, de Avengers: The Initiative #34, com o confronto total entre as forças da Iniciativa e os rebeldes:

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 11692storystory_full-8921947.
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 11692storystory_full-8921949.
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 11692storystory_full-8921952.
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 11692storystory_full-8921955.
[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 11692storystory_full-8921959.

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 32
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  leonardobento Dom Mar 21 2010, 10:09

O mistério do filho do Cage depois de Invasão Secreta foi solucionado?
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers] - Página 4 Empty Re: [US] Siege: a nova mega saga da Marvel [spoilers]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos