Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark X-Men

+4
Adam Warlock
leonardobento
DanReztek
Bolivartrask
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  Piotr Qui Dez 03 2009, 09:26

Eu também acho, que esses jovens personagens tinham que ser mais trabalhados, agora estão apenas como figurantes nas paginas
e com certeza
alguém tem que diferenciar a personalidade do Onixxx do Pedreira, pois eles são bem iguais
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  leonardobento Qui Dez 03 2009, 09:27

Piotr escreveu:Eu também acho, que esses jovens personagens tinham que ser mais trabalhados, agora estão apenas como figurantes nas paginas
e com certeza
alguém tem que diferenciar a personalidade do Onixxx do Pedreira, pois eles são bem iguais

O Carey disse que ele fará isso em relação ao Onyxx, na entrevista que resumi no X-Position.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  Piotr Qui Dez 03 2009, 10:22

Foi por isso que eu comentei aqui, já sabia que fariam já, eu leio o tópico X-position
EUIEIUOEIOUIU, está saindo muito do assunto, vamos encerrar assuntos alheios sem ser dos Dark X-men?
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  leonardobento Qui Dez 03 2009, 10:26

Piotr escreveu:Foi por isso que eu comentei aqui, já sabia que fariam já, eu leio o tópico X-position
EUIEIUOEIOUIU, está saindo muito do assunto, vamos encerrar assuntos alheios sem ser dos Dark X-men?

É uma boa, aprendiz de moderador! Podemos falar desses jovens mutantes no tópico de Legacy, combinado?
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  Zatanno Frost Qui Dez 03 2009, 11:00

Gostei muito da primeira edição de "Dark X-Men" e não achei nenhuma surpresa - apesar de dispensável! - o retorno do Nate! A forma como voltou também já havia sido prevista: uma vez que se dividu em partes suficientes pra se "infiltrar" no corpo de todos os seres humanos bastava um mínimo de conciência do X-Man pra operar uma reação contrária que culminasse na reintegração de seu ser! Fato!

Também torço para que até o fim de "Dark X-Men" o Mímico venha habitar "Utopia"!

Adorava e ainda adoro a caracterização da personagem em "Exilados" e rezo para que a versão deste no UM 616 seja oficialmente recrutada por Ciclope!

Seria muito mais coerente , dado o histórico de Calvin, que o mesmo ingresse nos X-Men do que a recente inclusão do Caçador de Escalpos na equipe!

Abraço,

Zatanno Frost
Zatanno Frost
Zatanno Frost
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 44
Localização : Utopia

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  leonardobento Qui Dez 03 2009, 11:33

Zatanno Frost escreveu:Gostei muito da primeira edição de "Dark X-Men" e não achei nenhuma surpresa - apesar de dispensável! - o retorno do Nate! A forma como voltou também já havia sido prevista: uma vez que se dividu em partes suficientes pra se "infiltrar" no corpo de todos os seres humanos bastava um mínimo de conciência do X-Man pra operar uma reação contrária que culminasse na reintegração de seu ser! Fato!

Também torço para que até o fim de "Dark X-Men" o Mímico venha habitar "Utopia"!

Adorava e ainda adoro a caracterização da personagem em "Exilados" e rezo para que a versão deste no UM 616 seja oficialmente recrutada por Ciclope!

Seria muito mais coerente , dado o histórico de Calvin, que o mesmo ingresse nos X-Men do que a recente inclusão do Caçador de Escalpos na equipe!

Abraço,

Zatanno Frost

Mas o Caçador de Escalpos vai ser integrado? Pelo que eu entendi, o Ciclope o queria preso.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  DanReztek Qui Dez 03 2009, 11:41

leonardobento escreveu:
Zatanno Frost escreveu:Gostei muito da primeira edição de "Dark X-Men" e não achei nenhuma surpresa - apesar de dispensável! - o retorno do Nate! A forma como voltou também já havia sido prevista: uma vez que se dividu em partes suficientes pra se "infiltrar" no corpo de todos os seres humanos bastava um mínimo de conciência do X-Man pra operar uma reação contrária que culminasse na reintegração de seu ser! Fato!

Também torço para que até o fim de "Dark X-Men" o Mímico venha habitar "Utopia"!

Adorava e ainda adoro a caracterização da personagem em "Exilados" e rezo para que a versão deste no UM 616 seja oficialmente recrutada por Ciclope!

Seria muito mais coerente , dado o histórico de Calvin, que o mesmo ingresse nos X-Men do que a recente inclusão do Caçador de Escalpos na equipe!

Abraço,

Zatanno Frost

Mas o Caçador de Escalpos vai ser integrado? Pelo que eu entendi, o Ciclope o queria preso.

Bom, se ele for preso, e aquilo for anterior a Necrosha, ele devia estar junto dos outros prisioneiros, como Sebastian Shaw e Donald Pierce, quando foram atacados por Shinobi Shaw & Cia não?
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  leonardobento Qui Dez 03 2009, 11:43

DanReztek escreveu:
leonardobento escreveu:
Zatanno Frost escreveu:Gostei muito da primeira edição de "Dark X-Men" e não achei nenhuma surpresa - apesar de dispensável! - o retorno do Nate! A forma como voltou também já havia sido prevista: uma vez que se dividu em partes suficientes pra se "infiltrar" no corpo de todos os seres humanos bastava um mínimo de conciência do X-Man pra operar uma reação contrária que culminasse na reintegração de seu ser! Fato!

Também torço para que até o fim de "Dark X-Men" o Mímico venha habitar "Utopia"!

Adorava e ainda adoro a caracterização da personagem em "Exilados" e rezo para que a versão deste no UM 616 seja oficialmente recrutada por Ciclope!

Seria muito mais coerente , dado o histórico de Calvin, que o mesmo ingresse nos X-Men do que a recente inclusão do Caçador de Escalpos na equipe!

Abraço,

Zatanno Frost

Mas o Caçador de Escalpos vai ser integrado? Pelo que eu entendi, o Ciclope o queria preso.

Bom, se ele for preso, e aquilo for anterior a Necrosha, ele devia estar junto dos outros prisioneiros, como Sebastian Shaw e Donald Pierce, quando foram atacados por Shinobi Shaw & Cia não?

Sim, mas, se ele estiver fazendo parte da equipe, ele estari batalhando também...
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  DanReztek Qui Dez 03 2009, 11:57

leonardobento escreveu:
Sim, mas, se ele estiver fazendo parte da equipe, ele estari batalhando também...

Faz sentido, mas de qualquer modo tem muitos mutantes que ainda não vimos em Necrosha ainda, como Namor, Magneto e Xavier. Também pode ser que ninguém tenha lembrado do Caçador de Escalpos no meio da confusão né, ou então qualquer hora aparece o defunto sem mais nem menos. Falando nisso, ele já não morreu e foi clonado algumas vezes? Mais uma no currículo ninguém iria notar...
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  leonardobento Qui Dez 03 2009, 13:45

DanReztek escreveu:
leonardobento escreveu:
Sim, mas, se ele estiver fazendo parte da equipe, ele estari batalhando também...

Faz sentido, mas de qualquer modo tem muitos mutantes que ainda não vimos em Necrosha ainda, como Namor, Magneto e Xavier. Também pode ser que ninguém tenha lembrado do Caçador de Escalpos no meio da confusão né, ou então qualquer hora aparece o defunto sem mais nem menos. Falando nisso, ele já não morreu e foi clonado algumas vezes? Mais uma no currículo ninguém iria notar...

Sim, foi clonado várias vezes.

Tem também uma possibilidade: os autores das revistas que envolvem Necrosha estão alheios ao que acontece em Uncanny em Nation X e vice-versa. Se o editor não passou as informações, ninguém saberia o que o Fraction planejava com o Caçador.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  Zatanno Frost Qui Dez 03 2009, 22:25

Pra ser x-man, hoje, o requiso é ser mutante! Laughing

Mas acho que o Caçador de Escalpos será agregado a equipe e que este nunca foi um Carrasco! Talves ele seja a "matriz original" de onde o Sinistro tirou material genético!

De mais a mais Avalanche, Dragonesa e Groxo tão andando todos "pimpões" por Utopia, né?! Laughing

Abraço,

Zatanno F.
Zatanno Frost
Zatanno Frost
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 44
Localização : Utopia

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  leonardobento Sex Dez 04 2009, 07:20

Zatanno Frost escreveu:Pra ser x-man, hoje, o requiso é ser mutante! Laughing

Mas acho que o Caçador de Escalpos será agregado a equipe e que este nunca foi um Carrasco! Talves ele seja a "matriz original" de onde o Sinistro tirou material genético!

De mais a mais Avalanche, Dragonesa e Groxo tão andando todos "pimpões" por Utopia, né?! Laughing

Abraço,

Zatanno F.

Esses aí estão sim.

Lembrando que o Caçador de Escalpos já apareceu em uma das histórias de Divided We Stand, como um simples cozinheiro...
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  Piotr Sex Dez 04 2009, 09:48

Warlock NUNCA foi mutante, EOIEIOIUOEOIEO
Pois é Leonardo, é cuidar pra não virar offtopic né?


(bem off, pq é introdução do q vou falar:Calvin Rankin dos Exilados é muito mais legal, e ele teve uma aprovação quase unânime dos leitores, queria que dessem um jeito de trazer ele de volta, não sei como, perdido em realidades paralelas, mas ele tinha que voltar!!!O ruim dos exilados é que é bem dificil voltar ÓTIMOS personagens que tiveram, como os que eu gostei: Namora, Solaris, Mímico, Gambit...)

Zatanno, quanto ao Mímico de Exilados, ele tem um psicológico completamente diferente do nosso Mímico, nosso Mímico é um chato idiota e possivelmente suicida, pode até ser interessante ele em utopia, junto da insegurança dele, mas saberiamos que no primeiro surto freaking insane do MAGNETO, ou até de qualquer outro da ilha, ele vai junto. Se bem que isso seria muito legal, nosso Mímico voltando a ser mais presente, e não sumir por mais 40 anos
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  leonardobento Sex Dez 04 2009, 09:58

Piotr escreveu:Warlock NUNCA foi mutante, EOIEIOIUOEOIEO
Pois é Leonardo, é cuidar pra não virar offtopic né?


(bem off, pq é introdução do q vou falar:Calvin Rankin dos Exilados é muito mais legal, e ele teve uma aprovação quase unânime dos leitores, queria que dessem um jeito de trazer ele de volta, não sei como, perdido em realidades paralelas, mas ele tinha que voltar!!!O ruim dos exilados é que é bem dificil voltar ÓTIMOS personagens que tiveram, como os que eu gostei: Namora, Solaris, Mímico, Gambit...)

Zatanno, quanto ao Mímico de Exilados, ele tem um psicológico completamente diferente do nosso Mímico, nosso Mímico é um chato idiota e possivelmente suicida, pode até ser interessante ele em utopia, junto da insegurança dele, mas saberiamos que no primeiro surto freaking insane do MAGNETO, ou até de qualquer outro da ilha, ele vai junto. Se bem que isso seria muito legal, nosso Mímico voltando a ser mais presente, e não sumir por mais 40 anos

Essa afirmação sobre o Warlock também é OFF e totalmente sem contexto. Twisted Evil

O Mimico nunca foi bem desenvolvido na Terra 616, então, mesmo que ele não vá para Utopia, poderia receber uma atenção melhor...
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  Piotr Sex Dez 04 2009, 10:35

Teve contexto sim
Afinal Zatanno falou que para ser X-men, o requisito é ser mutante, e temos Warlock e Lockheed
De qualquer forma, ele é semelhante ao Sentinela, em insegurança, e eu gostaria de ver nosso Mímico cometendo burradas lindas, UHASHUSA, quanto a Mística, ela já está sem rumo, depois de tantas mudanças, não vejo nada novo pra ela, qualquer grupinho do mal encaixam ela, pra preencher buraco
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  leonardobento Sex Dez 04 2009, 10:46

Piotr escreveu:Teve contexto sim
Afinal Zatanno falou que para ser X-men, o requisito é ser mutante, e temos Warlock e Lockheed

Foi uma afirmação bem geral né... mesmo aqueles mutantes que perderam os poderes têm seu lugar, como a Dani.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  DanReztek Sex Dez 04 2009, 10:57

Pq o Warlock não seria mutante? Só pq é alienígena? Eu acho que ele é considerado mutante em relação à raça dele.
O Mímico em Utopia? Não vejo como ele iria parar por lá, a não ser que fosse pra Dra. Kavita Rao ser a nova psicóloga/psiquiatra dele, já que ela teve experiência recente na área (com a Karma de paciente).
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  leonardobento Sex Dez 04 2009, 12:11

DanReztek escreveu:Pq o Warlock não seria mutante? Só pq é alienígena? Eu acho que ele é considerado mutante em relação à raça dele.

Dei uma pesquisada básica na Wiki e é isso mesmo.

http://en.wikipedia.org/wiki/Warlock_(New_Mutants)
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  Piotr Sáb Dez 05 2009, 16:06

a Karma?Em que edição isso?TOPERDIDO
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  DanReztek Sáb Dez 05 2009, 16:31

Piotr escreveu:a Karma?Em que edição isso?TOPERDIDO
Isso foi na New Mutants #5.
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  Piotr Sáb Dez 05 2009, 19:52

Fui reler New Mutants 5
(traço ridiculo, diga-se de passagem)
e isso não conta como uma sessão a psicóloga, ela tinha sido encarregada de conversar com toda a equipe mesmo...
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  DanReztek Sáb Dez 05 2009, 20:10

Piotr escreveu:Fui reler New Mutants 5
(traço ridiculo, diga-se de passagem)
e isso não conta como uma sessão a psicóloga, ela tinha sido encarregada de conversar com toda a equipe mesmo...

hehe, tô sabendo, eu só tava tentando enaltecer as habilidades da Dra. Rao, imaginando o q o bando de cientistas da ilha faria pelo Mímico (possivelmente nada mesmo).
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  Piotr Dom Dez 06 2009, 11:44

é, eu tenho uma coisa ruim,. que semprer acabo respondendo bobagem, é tanta informação que me embolo, to começando a reler antes de falar qualquer coisa
Mas pro Mímico, já que o tópico é DarkX-men, teríamos o potencial dele no máximo dum Clichê ambulante suicída
ou então, podiam sobrecarregar o poder dele, fazendo ele explodir, ou sei la, ja que ele armazena ´poderes de uma farofada em potencial
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  Zatanno Frost Dom Dez 06 2009, 16:01

Ainda sobre o Mímico (ADOOOOOOOORO Cool ), já que a Vampira hoje está numa fase bem resolvida, com controle absoluto sobre sua mutação, Calvin poderia substituí-la em seu antigo papel dramático! Seria muito doido e seria uma x-celente oportunidade de desenvolvê-lo se no pós-Dark X-Men ele fosse procurar o Porfessor X como Anna Raven fez no passado!

Abraço,

Zatanno Frost
Zatanno Frost
Zatanno Frost
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 44
Localização : Utopia

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  leonardobento Dom Dez 06 2009, 17:41

Zatanno Frost escreveu:Ainda sobre o Mímico (ADOOOOOOOORO Cool ), já que a Vampira hoje está numa fase bem resolvida, com controle absoluto sobre sua mutação, Calvin poderia substituí-la em seu antigo papel dramático! Seria muito doido e seria uma x-celente oportunidade de desenvolvê-lo se no pós-Dark X-Men ele fosse procurar o Porfessor X como Anna Raven fez no passado!

Abraço,

Zatanno Frost

Mas vc prefere esse ou o de Exilados?
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Dark X-Men - Página 2 Empty Re: Dark X-Men

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos