Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

+4
Bolivartrask
Zatanno Frost
DanReztek
leonardobento
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  Piotr Sáb Dez 05 2009, 16:10

Bem, New mutants acho que ou teria um elenco dos clássicos ou dos new mutants novos, Prodígio e afins
claro que eu usaria os clássicos, mas sem auterações também , não ia colocar neguinho sem a ver com os new mutants, e voltaria com a Lupina, e o Empata, ele é um lixo mas ele foi um deles
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  leonardobento Sáb Dez 05 2009, 17:45

Piotr escreveu:Bem, New mutants acho que ou teria um elenco dos clássicos ou dos new mutants novos, Prodígio e afins
claro que eu usaria os clássicos, mas sem auterações também , não ia colocar neguinho sem a ver com os new mutants, e voltaria com a Lupina, e o Empata, ele é um lixo mas ele foi um deles

O Empata nunca foi um deles...
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  DanReztek Sáb Dez 05 2009, 18:58

É verdade, acho até q foi mais pela vontade de chamar o Empata de lixo...
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  Piotr Sáb Dez 05 2009, 19:27

É mais deles do que o Rictor! E o Empata tem bem mais cara de novos mutantes, do que de outros agregados
Mancha-Solar rules, o brasileiro que fala portuñol\o\o/
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  DanReztek Sáb Dez 05 2009, 19:40

Madre de Dios... Shocked
Bem lembrado! Pra New Mutants, precisa de um escritor (ou co-escritor) que tenha noções de língua portuguesa! Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 27446
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  Piotr Dom Dez 06 2009, 11:49

Um google com certeza tem naquela Marvel, francamente!
O desenhista é brasileiro, não é?
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  DanReztek Dom Dez 06 2009, 12:12

Parece que sim, o Diogenes Neves, o Zeb Wells fala muito bem dele, mas não sei como é a comunicação entre eles.
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  leonardobento Dom Dez 06 2009, 15:48

DanReztek escreveu:Parece que sim, o Diogenes Neves, o Zeb Wells fala muito bem dele, mas não sei como é a comunicação entre eles.

É brasileiro sim. E o Wells já tinha cometido um deslize antes e, em um X-Position, o editor falou que isso não ia se repetir... pois é...
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  leonardobento Qua Dez 09 2009, 13:17

O X-Factor para mim tem a cara do Peter David, por isso prefiro mantê-lo no título. Nos desenhos, adorei as capas do Ribic e do Yardin -> então, eles podem ficar nos desenhos. Ou o próprio De Landro.

A minha equipe ideal fica com:

Madrox
Siryn
M
Fortão
Longshot
Cristal
Shatterstar
Layla Miller

Com aparições esporádicas de Val Cooper e Forge.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  Augusto_Sky Qua Dez 09 2009, 13:33

Apostaria em BRUCE JONES e SALVADOR LARROCA
Very Happy
Augusto_Sky
Augusto_Sky
X-Men
X-Men

Mensagens : 244
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 45
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  DanReztek Qua Dez 09 2009, 13:47

X-Factor? Hmm scratch , pra não deixar de opinar, eu deixaria como está, o escritor e a arte.
E na equipe, pra ficar coerente com o que eu pus em New Mutants, eu tiraria o Darwin, e em seu lugar colocaria... er... hmm... nem sei q tipo de personagem colocaria... Suspect erm, Berzerker? Cipher?! Shang-Chi?!! jocolor
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  HighBall Qua Dez 09 2009, 16:22

Olha, eu não sou muito fã do X-Factor então eu acho que eu mudaria quase tudo nessa revista.

A começar pela formação da equipe que eu sempre achei de extremo mau gosto.

Madrox poderia continuar apesar de eu não achar ele carismático o suficiente para ser protagonista. Darwin e Longshot também já estão fazendo hora extra.

O Rictor então, é uma lástima.

Em contrapartida, incluiria caras novas como Câmara e Deadpool (esse ia esculhambar geral) no grupo.

A parte feminina, eu deixaria assim mesmo.

E pra fechar voltaria com Peter David e Chris Cross, dupla que funcionou muito bem em Capitão Marvel.
HighBall
HighBall
X-Men
X-Men

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  leonardobento Seg Dez 14 2009, 07:49

Agora é a vez de X-Men: Legacy.

Eu manteria o Carey, com certeza! Nos desenhos, o Eaton é uma boa pedida ou o Marc Silvestri.

Como eu gostava da equipe do Carey de pré-Complexo de Messias, mantenho o Homem-de-Gelo e a Vampira no título. A Psylocke é outra que eu queria ver nas mãos do Carey. Gambit e Fera podem participar também.

Essa equipe não seria tanto um esquadrão de primeiro combate, mas de missões esporádicas.

Enquanto não estivessem em ação, poderiam estar treinando alguns X-Garotos e eu não sou muito restrito quanto aos de que eu gosto: Pó, Faísca, Satânico, Anole, Pedreira, Astral, Prodígio, Mercury, Fada, Armadura, Olhos Vendados...

O Elixir para mim funciona com a X-Force, porque eles sempre vão precisar de um curandeiro, devido ao caráter arriscado das missões do grupo.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  leonardobento Qui Dez 17 2009, 08:40

Vamos, galera! Agora é Legacy até domingo!
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  Bolivartrask Qui Dez 17 2009, 09:12

Para mim, a Legacy é a cara do Carey, mudar de escritor é como x-factor sem Peter David ou astonishing sem Whedon (o que estamos vivenciando agora)
Acho que a Legacy tinha que manter a estetica de histórias solos ou com poucos personagens na trama principal... Carey mostrou o quanto arrebenta nesse estilo, entao pra mim seria isso:
Manter o Carey e faze-lo escrever hisórias solos de outros personagens, cada história seria um personagem diferente (principalmente coadjuvantes) dentro ou fora da nation X, assim ele poderia dar a aprofundada que outros escritores não sabem fazer e arrumaria alguns pontos mal definidos.
Bolivartrask
Bolivartrask
X-Men
X-Men

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  Zatanno Frost Qui Dez 17 2009, 09:51

Mais um voto pro Carey em "Legacy" desde que seja no mesmo estilo pré-Messiah e com arte do Bachalo!

A equipe:

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 2mzysli

Só trocaria o Wolverine por ELE:
Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Joe_mad__s_magneto



Como é bom sonhar... Sad

Abraço,Wink

Zatanno Frost Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Image:MagnetoApol02


Última edição por Zatanno Frost em Qui Dez 17 2009, 17:00, editado 1 vez(es)
Zatanno Frost
Zatanno Frost
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 44
Localização : Utopia

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  leonardobento Qui Dez 17 2009, 09:53

Adorei, Zatanno!

Acompanho você com a equipe!
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  leonardobento Ter Dez 22 2009, 20:16

Quem escreveria/desenheria melhor a X-Force?

Depois de ler a X-Force de Kyle & Yost, não há escritores melhores do que eles. Fico com eles e arte do Choi.

Minha equipe fica com:

Wolverine
Cable
X-23
Apache
Arcanjo
Dominó
Elixir (é importante ter um curandeiro na equipe)
Satânico (se puxarmos algum dos Novos X-Men)
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  HighBall Ter Dez 22 2009, 21:27

Eu sou contrário a curandeiros na equipe, porque acho que isso tira a dinâmica da história.

Por isso, e também por ser um personagem MUITO chato, eu limava o Elixir logo de cara. O mesmo para o Vanisher.

Gostaria de ver o Decompositor no grupo. Cable, Fantomex, Mística, e Psylocke também são boas opções.

E se tivesse que substituir Kyle e Yost, minha escolha seria Jason Aaron com Mike Deodato na arte.
HighBall
HighBall
X-Men
X-Men

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  leonardobento Qua Dez 23 2009, 07:17

HighBall escreveu:Eu sou contrário a curandeiros na equipe, porque acho que isso tira a dinâmica da história.

Por isso, e também por ser um personagem MUITO chato, eu limava o Elixir logo de cara. O mesmo para o Vanisher.

Gostaria de ver o Decompositor no grupo. Cable, Fantomex, Mística, e Psylocke também são boas opções.

E se tivesse que substituir Kyle e Yost, minha escolha seria Jason Aaron com Mike Deodato na arte.

Fantomex e Decompositor são ótimas pedidas!
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  Zatanno Frost Qua Dez 23 2009, 09:38

Se não fosse o casal Craig & Kyle eu gostaria de ver um escritor de "Authority", seja o Millar ou o Warren Ellis, com arte do Frank Quitely.

A equipe teria um mix de sutileza e agressividade:

Wolverine (líder)
Dominó (co-líder)
X-23
Fatomex
Arcanjo

Ariel (teleportadora), Elixir (curandeiro) e as Stepford (telepatas) como suporte!

Abração,

Zatanno Frost


Última edição por Zatanno Frost em Sex Dez 25 2009, 23:51, editado 1 vez(es)
Zatanno Frost
Zatanno Frost
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 44
Localização : Utopia

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  leonardobento Qua Dez 23 2009, 10:12

Zatanno Frost escreveu:Se não fosse o casal Craig & Kyle eu gostaria de ver um escritor de "Authority", seja o Millar ou o Warren Ellis, com arte do Frank Quitely.

A equipe teria um mix de sutileza e agressividade:

Wolverine (líder)
Dominó (co-líder)
X-23
Fatomex
Arcanjo

Helix (teleportadora), Elixir (curandeiro) e as Stepford (telepatas) como suporte!

Abração,

Zatanno Frost

Helix? Quem é?
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  Zatanno Frost Sex Dez 25 2009, 23:40

leonardobento escreveu:Helix? Quem é?

Corrigindo, amiche, ela se chama Ariel! Achei essa imagem:

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 X-men-c-114-ariel

É uma teleportadora tipo a Magia que reapareceu em "X-Men X Dark Avengers", mais precisamente na edição n° 226 de X-Men Legacy! Ela é loira(?), tem umas mechas rosa no cabelo! Vive em Utopia!

Leia mais aqui:

http://www.uncannyxmen.net/glossary/showentry.asp?fldAuto=188

Abração,

Zatanno Frost
Zatanno Frost
Zatanno Frost
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 44
Localização : Utopia

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  leonardobento Sáb Dez 26 2009, 11:06

Zatanno Frost escreveu:
leonardobento escreveu:Helix? Quem é?

Corrigindo, amiche, ela se chama Ariel! Achei essa imagem:

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 X-men-c-114-ariel

É uma teleportadora tipo a Magia que reapareceu em "X-Men X Dark Avengers", mais precisamente na edição n° 226 de X-Men Legacy! Ela é loira(?), tem umas mechas rosa no cabelo! Vive em Utopia!

Leia mais aqui:

http://www.uncannyxmen.net/glossary/showentry.asp?fldAuto=188

Abração,

Zatanno Frost

A Ariel eu conheço. Ela é da série Fallen Angels,que não foi publicada pela Abril nos anos 80.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  leonardobento Seg Dez 28 2009, 10:36

Quem escreveria/desenharia melhor o título-solo do Wolverine?

Adorei a dupla Millar e Romitinha ou McNiven nos desenhos.

Gostei também do trabalho de Aaron e Garney no arco da Mística.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escreveria/desenharia melhor ...?     Cable p.4 - Página 2 Empty Re: Quem escreveria/desenharia melhor ...? Cable p.4

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos