Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem-Aranha

+7
Dormammu
Red
DanReztek
Augusto_Sky
Midg4rd
Jacob
Spider
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Spider Dom Nov 29 2009, 12:29

Piotr escreveu:Aquele desenhoe ra o mundo
Po, quando Joe Quesada falou "Sem mortos voltando do túmulo", eu achei que el era O cara, mas agora ele é meui maior inimigo, e do aranha também, SAUHSAUH

O Quesadafala que o casamento envelhencia o Peter e estragava o personagem. a acho que e esses arcos ridiculos e esse retcom que estraga tudo. em outros personagens da marvel ele deixou os escritores terem criatividade, mas no hoee aranaha ele sempre interviu.
Spider
Spider
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Piotr Ter Dez 01 2009, 14:42

O Quesada reclama do Peter?
E DO QUARTETO?
O quarteto, é um grupo quase imutável, sempre igual, que jpa estão com histórias buchas já, PO, ELES NÃO PODIAM MATAR ALGUÉM?
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  DanReztek Ter Dez 01 2009, 15:37

E é exatamente por isso que eu não curto Quarteto Fantástico...
DanReztek
DanReztek
X-Men
X-Men

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35
Localização : Juá

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Spider Ter Dez 01 2009, 22:37

Piotr escreveu:O Quesada reclama do Peter?
E DO QUARTETO?
O quarteto, é um grupo quase imutável, sempre igual, que jpa estão com histórias buchas já, PO, ELES NÃO PODIAM MATAR ALGUÉM?

fizeram uma mudança casando o Johnny co a Alicia Masters, mas resolveram voltar atras com a velha desculpa de que a noiva era skrull

acho que o ultimo que fez um bom trabalho pelo quarteto fantastcio foi o Byrne.

mas Torma um Peter babaca , transforma a Mary Jane em umav*g*b* é uma falata de criatividade
Spider
Spider
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Piotr Qui Dez 03 2009, 10:10

Pois é, e isso é horrível, a Marvel tem medo de mudanças permanentes no Homem-Aranha e no QUarteto, enquando nossos Vingadores e X-men estão sempre em constante mudança, e isso é legal
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  leonardobento Qui Dez 03 2009, 10:13

Piotr escreveu:Pois é, e isso é horrível, a Marvel tem medo de mudanças permanentes no Homem-Aranha e no QUarteto, enquando nossos Vingadores e X-men estão sempre em constante mudança, e isso é legal

Nunca gostei de ler Quarteto e Aranha por isso. O elenco é limitado. É difícil escrever 40 anos sobre o mesmo herói - a criatividade acaba...

Em X-Men, temos milhões de personagens e isso faz com que sempre possamos inovar e desenvolver melhor alguns durante um período.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Piotr Sex Dez 04 2009, 10:31

Com certeza
é muito bom a quantidade de elenco, sendo várias etnias, religiões e conceitos políticos diferentes, o que é melhor!
Pessoas que nunca se encontrariam em uma situação normal, se encontram por serem mutantes, as únicas coisas que me incomodam em X-men é quando perosnagem é jogado no esquecimento, vide meia-irmã da Cristal e Mímico
Spoiler:
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  leonardobento Sex Dez 04 2009, 10:38

Piotr escreveu:Com certeza
é muito bom a quantidade de elenco, sendo várias etnias, religiões e conceitos políticos diferentes, o que é melhor!
Pessoas que nunca se encontrariam em uma situação normal, se encontram por serem mutantes, as únicas coisas que me incomodam em X-men é quando perosnagem é jogado no esquecimento, vide meia-irmã da Cristal e Mímico
Spoiler:

Para concluir o off-topic, sobre a Lois, meia-irmã da Cristal:
Spoiler:
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Piotr Sex Dez 04 2009, 10:50

Então, pra voltar ao assunto original

As melhores histórias do Homem-Aranha foram bem no início, quando dava pra ser aproveitado ainda
a sorte dos roteiristas do Aranha é que o catálogo de 5.000 personagens permite aos roteiristas usar várias visitas inusitadas e lindas aparições nas edições do aranha, porém eu acho que já está na hora de ser feito algo irreversível a ele, A Tia May só não morre pq se não não será mais a história do Aranha, claro que é, ela é a humana mais velha e de ferro que tem nas histórias, já estava na hora dela ir ao encontro do Tio Ben
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Augusto_Sky Sex Dez 04 2009, 12:54

Piotr escreveu:Então, pra voltar ao assunto original

As melhores histórias do Homem-Aranha foram bem no início, quando dava pra ser aproveitado ainda
a sorte dos roteiristas do Aranha é que o catálogo de 5.000 personagens permite aos roteiristas usar várias visitas inusitadas e lindas aparições nas edições do aranha, porém eu acho que já está na hora de ser feito algo irreversível a ele, A Tia May só não morre pq se não não será mais a história do Aranha, claro que é, ela é a humana mais velha e de ferro que tem nas histórias, já estava na hora dela ir ao encontro do Tio Ben
Realmente eram bem melhores, só q como já disse, não acho a fase atual fraca não.......
Pra mim a melhor fase foi com o uniforme preto, Macfarlane arrebentava nos traços!!!! What a Face What a Face
Augusto_Sky
Augusto_Sky
X-Men
X-Men

Mensagens : 244
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 45
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  destrutorx Qua Dez 23 2009, 11:59

Faz tempo que não leio uma história boa do Aranha...
destrutorx
destrutorx
X-Men
X-Men

Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.armadamutuna.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Spider Sex Dez 25 2009, 09:28

as historia melhorariam se o Quiesada não tivesse intervido e se tivesse apenas um escritor trabalho por um tempo na revista e do Parker arranja um novo emprego, ser fotografo freelancer ja esta manjado.
Spider
Spider
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Piotr Seg Dez 28 2009, 17:49

Tudo nele está manjado, prefiria o casamento, a iniciativa e bum!

Falando nisso, o criador dele está fazendo 87 aninhos hoje!! psylocke (o criador não é a Psylocke, EIUOEUOI, eu só a amo muito, e precisava dela aqui, hahaha)
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  destrutorx Qua Dez 30 2009, 13:06

Piotr escreveu:Tudo nele está manjado, prefiria o casamento, a iniciativa e bum!

Falando nisso, o criador dele está fazendo 87 aninhos hoje!! psylocke (o criador não é a Psylocke, EIUOEUOI, eu só a amo muito, e precisava dela aqui, hahaha)

Parabéns pro cara... ele foi um gênio e criou personagens mto legais.
destrutorx
destrutorx
X-Men
X-Men

Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.armadamutuna.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Red Sáb Jan 02 2010, 17:31

O ditko? Nossa o cara é meu ídolo, sem ele o aranha ia enfrentar o Duende -Verde-antigo-espirito-egipcio-do-mal idealizado pelo Stan.

Verdade seja dita, mudanças no quarteto não dão certo, alguém lembra da mulher hulk? E outros que fiz o favor de esquecer.......

Eu já acho o elenco do Quarteto ruim, vc tem um super gênio obcecado pelo trabalho, um homem de gelo que pega fogo, o Coisa (gosto dele), e a mãe dedicada de uma menina mais inteligente que o pai e um menininho tão overpower quanto o sentinela ( eu cogito ele como o grande vilão que o Bendis disse em 2010 )

Incrivel como todo mundo quer a May morta, já disse o Miller devia ter matado. Nessa década eu só considero o Homem aranha Millenium e o do Miller ( e coincidencia ou não, também só considero o quarteto ultimate do Ellis e o 616 do Miller ) obs: não li o Quarteto do Hitchcok /mateionome

Mas sério, na minha humilde opinião o Aranha do Bendis não deve nada pro clássico, tem toda aquela dinâmica Colegial que eu nunca achei bem explorada no 616 e as participações especiais que são parte do mágica do aranha,recomendo fortemente pra quem quer ler um HA solteiro, jovem, "Quesadiano" e sem pactos-com-demonios-e-tia-que-vive-doente.

Agora vamos começar o bolão: quando o efeito mephisto vai ser revertido?

Eu chuto 2011. (que é quando eu espero que meus posts fiquem menores Rolling Eyes )

edit: ok, descobri que era o stan que fazia aniversário pale
Red
Red
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Piotr Sáb Jan 02 2010, 19:55

O efeito revertido?
Quando Quesada morrer, espero que logo...
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Spider Dom Jan 03 2010, 14:01

isso vai demorar, apesar de o quesada fazer m no homem aranah, ele salvou a marvel da falencia.
essa historia agua com açucar da fase atual do spider man, ja encheu
Spider
Spider
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Ultimate_Avenger Sex Fev 12 2010, 18:21

Solicitações de maio para o Homem-Aranha. Continua a luta com o Lagarto, mini contando os amores de Peter Parker, com o Dr. Estranho, Kurt Busiek co-escrevendo o anual do Aranha, e um Osborn morre na mini pós-Siege "Amazing Spider-Man Presents: American Son", que conta com o retorno do inestimável Gabriel Stacey.


Homem-Aranha - Página 2 11309storystory_thumb-5995731.
AMAZING SPIDER-MAN #631
Written by ZEB WELLS
Pencils & Cover by CHRIS BACHALO
Heroic Age Variant by DOUG BRAITHWAITE
"SHED" CONTINUES AND YOU NEED TO BE THERE!!
As the deadly Gauntlet nears its end, Spider-Man and the Lizard battle to a standstill with family all that stands between Curt Connors and the greatest mistake of his life.
32 PGS./Rated A ...$2.99

Homem-Aranha - Página 2 11309storystory_thumb-5995736.
AMAZING SPIDER-MAN #632
Written by ZEB WELLS
Pencils & Cover by CHRIS BACHALO
Heroic Age Variant by TBA
"SHED" CONTINUES!
Bite by bite. Shred by shred. The Lizard slithers his way through Spidey's life, destroying everything he...it...can. Plus, the Kraven family's scheming begins to come to fruition.
32 PGS./Rated A ...$2.99


AMAZING SPIDER-MAN #633
Written by ZEB WELLS
Pencils & Cover by CHRIS BACHALO
Heroic Age Variant by TOM RANEY
"SHED" CONTINUES!
The new brutal, reptilian reality threatens to take down Peter Parker and the very man who set these violent wheels in motion. The Lizard as you know him is gone...in its place something even more dangerous. The "Grim Hunt" can now begin...
32 PGS./Rated A ...$2.99

Homem-Aranha - Página 2 11309storystory_thumb-5995740.
AMAZING SPIDER-MAN ANNUAL #37
Written by KARL KESEL & KURT BUSIEK
Penciled by PAULO SIQUEIRA & PATRICK OLLIFE
Cover by MARCOS MARTIN
REVEALED AT LAST- SPIDER-MAN'S FIRST MEETING WITH CAPTAIN AMERICA!
An Untold Tale of Spider-Man reveals the web-head's very first meeting with the Star-Spangled Avenger! Find out the secret history of how the Marvel Universe's two biggest icons save the world from the deadly brains of the ROGUE SCHOLARS!
48 PGS./Rated A ...$3.99

Homem-Aranha - Página 2 11309storystory_thumb-5995745.
AMAZING SPIDER-MAN PRESENTS: AMERICAN SON #1 (of 4)
Written by BRIAN REED
Penciled by PHILIP BRIONES
Cover by MARKO DJURDJEVIC
Heroic Age Variant by TBA
IN THE AFTERMATH OF SIEGE, AN OSBORN FALLS.
Where does Norman Osborn's fall leave his son, Harry? In the wake of the Siege of Asgard and the dawn of a new Age of Heroes, the world finally knows what his father is - but what is Harry himself? And who has taken on the American Son armor? And what does GABRIEL STACEY have to do with it?! Brian Reed (MS. MARVEL) and Philip Briones (IRON MAN VS. WHIPLASH) have the answers in the story of a true AMERICAN SON.
40 PGS./Rated T+ ...$3.99

Homem-Aranha - Página 2 11309storystory_thumb-5995760.
THE MANY LOVES OF THE AMAZING SPIDER-MAN #1
Written by CHRIS YOST, FRED VAN LENTE & ROGER STERN
Pencils by MICHAEL RYAN, JAVIER RODRIGUEZ & MORE
Cover by JASON LEVESQUE
Peter Parker may be short on luck but his life sure isn't short on beautiful, intelligent women and here, Marvel is proud to present three all-new tales of Spider-Man's greatest loves. First, Spider-Man finally strikes it rich thanks to the help of the beautiful Black Cat and superstar creators Chris Yost and Michael Ryan. But it's one payday he may live to regret. Then, Webhead stalwart Fred Van Lente teams with rising star Javier Rodriguez to take you back to a chance meeting between Carlie Cooper and Gwen Stacy--and how it changed their lives forever. Finally, legendary Amazing Spider-Man writer Roger Stern checks in on Mary Jane Watson. How is Peter's ex coping in a Spider-Man world?
48 PGS./One-Shot/Rated A ...$3.99

Homem-Aranha - Página 2 11309storystory_thumb-5995749.
PETER PARKER #3
Written by BOB GALE
Penciled by PATRICK OLLIFFE
Cover by DOUG BRAITHWAITE
With Spidey's popularity on the rise, will Mayor J. Jonah Jameson cross the line?! As Hizzonner and the Anti-Spider-Squad try to make their move against the Webbed Wonder, the New York Public has fallen in love with his fan club, the civic-minded SPIDER-GIRLS. Jonah finds himself ready to stop their rise...at any cost. But the fate of them all hangs on Spider-Man going on...gulp...a date!
32 PGS./Rated A ...$2.99

Homem-Aranha - Página 2 11309storystory_thumb-5995768.
SPECTACULAR SPIDER-GIRL #1
Written by TOM DEFALCO
Pencils & Cover by RON FRENZ
SPIDER-GIRL'S BACK-AND SHE'S BROUGHT THE PUNISHER WITH HER! As a gang war threatens to tear her world apart and her clone, the Venom-like hybrid April Parker adopts a deadly new identity, MayDay Parker's share of the old Parker luck gets cranked up to eleven when Frank Castle comes out of retirement! Meanwhile the daughter of Captain America is back on the streets of the MC2 Universe - in a world racked with crime and despair, can even AMERICAN DREAM keep hope alive? Here's your chance to get in on the ground floor and see why Spider-Girl has the most dedicated fans of all!
40 PGS./Rated A ...$3.99

Homem-Aranha - Página 2 11309storystory_thumb-5995754.
SPIDER-MAN: FEVER #2 (of 3)
Written by BRENDAN MCCARTHY
Pencils & Cover by BRENDAN MCCARTHY
FILE UNDER F FOR FAR OUT!
Visionary creator Brendan McCarthy continues his surreal story as Dr. Strange journeys through bizarre dimensional realms in order to rescue Spider-Man's soul from a tribe of depraved spider-demons. Reading like a psychedelic mash-up of Steve Ditko, The Beatles and Tim Burton, this trippy adventure is another modern classic from The House of Ideas!
32 PGS./Parental Advisory ...$3.99

Homem-Aranha - Página 2 11309storystory_thumb-5995764.
WEB OF SPIDER-MAN #8
Written by FRED VAN LENTE & J.M. DEMATTES
Penciled by PAUL AZACETA & VAL SEMEIKS
Cover by JELENA KEVIC-DJURDJEVIC
Heroic Age Variant by MIKE MCKONE
IN TIME FOR HEROIC AGE...A BOLD NEW ERA IN WEB OF SPIDER-MAN! With an Age of Heroes unfolding around him, Superhero-Critic-in-Chief, Mayor J. Jonah Jameson, finds himself the target of a vicious assassination plot courtesy of a pro-super human vigilante in THE EXTREMIST - PART 1!
40 PGS./Rated T+ ...$3.99

Ultimate_Avenger
X-Men
X-Men

Mensagens : 307
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Spider Sáb Fev 13 2010, 20:22

To vendo que a saga da gwen p***, o doente do queesada gostou para deixar o filho dela fica nessa historia.
Spider
Spider
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Piotr Ter Dez 28 2010, 17:48

FALANDO NISSO
O CRIADOR DELE
FAZ 88 ANOS HOJE
AAAAAAAAAAH MEU DEUS
FELIZ ANIVERSÁRIO STAN LEE\O
Piotr
Piotr
Professor
Professor

Mensagens : 692
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Dormammu Sáb Abr 09 2011, 22:04

Concordo que o Quesada "salvou" a MARVEl mas ele, como todos, tem medo de mudanças, seu fosse o CARA na MARVEL:

1- Pós Guerra Civil, aproveitava o gancho da invasão Skrull para a revelação de sua identidade (tb serviria para a ressureição do C.América)
2- Nada de pacto, vida de casado. Mary Jane grávida, todos estão tendo filhos atualmente (Hulk, Wolv e etc...)
3- MATAR May...a X-Eterna.


Dormammu
Dormammu
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Homem-Aranha - Página 2 Empty Re: Homem-Aranha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos