Mutação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bryan Singer quer voltar...

+10
Spider-Phoenix
johnny
Madonna
Spider
Augusto_Sky
Jacob
leonardobento
Rogue
Camara
Midg4rd
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Bryan Singer quer voltar... - Página 3 Empty Re: Bryan Singer quer voltar...

Mensagem  leonardobento Ter Dez 22 2009, 15:45

Midg4rd escreveu:Se Magneto e Xavier terão em torno de 20 e poucos anos...bom certamente alguns X-men, diria os principais, se quer terão nascido nesse filme.
Ou singer deixa muito explicito que isso é mais uma realidade alternativa ou ele vai ser comido vivo e decepcionar os fãs como já fez anteriormente.
Ou ele mostrará um espaço de tempo maior... começando com ambos jovens e depois mais maduros.

Lembrando que em X3 (que não é dele), temos o "recrutamento" da Jean, e ambos estão com uns 30 e tantos anos.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Bryan Singer quer voltar... - Página 3 Empty Re: Bryan Singer quer voltar...

Mensagem  leonardobento Ter Dez 22 2009, 19:54

Bryan Singer quer voltar... - Página 3 Banner616



X-Men: First Class pode dar fim a filme do Magneto

Depois de expor algumas de suas idéias quanto ao que fazer no filme de X-Men: First Class, o diretor Bryan Singer acabou inferindo que o filme do mutante Magneto, mais um da série "X-Men Origens" (da qual tivemos até agora apenas a versão de Wolverine), pode não acontecer.

Trabalhando atualmente no roteiro com Jamie Moss, Singer voltou a enfatizar, em uma entrevista ao blog Heat Vision, do Hollywood Reporter, que parte da história de X-Men: First Class se concentraria em um jovem Magneto. Dessa forma, a idéia de explorar a relação entre o jovem e idealista Charles Xavier e um Erik traumatizado pelo Holocausto nazista no filme já englobaria a principal trama do filme solo do muntate de poderes eletromagnéticos.

Apesar disso, Singer reafirmou que o universo mutante não tem fronteiras, e dificilmente se esgotaria, não descartando completamente um longa exclusivo para Magneto.

Porém, pelo que temos acompanhado nos últimos meses sobre a "má vontade" ou receio da Fox em produzir um filme do maior inimigo dos X-Men, parece cada vez mais distante a possibilidade dele ser realizado. Ainda mais depois de sabermos quais são as idéias de Bryan Singer para X-Men: First Class.

João

leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Bryan Singer quer voltar... - Página 3 Empty Re: Bryan Singer quer voltar...

Mensagem  HighBall Ter Dez 22 2009, 20:04

Tomara que seja verdade mesmo.

Filme solo do Magneto ninguém merece.
HighBall
HighBall
X-Men
X-Men

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bryan Singer quer voltar... - Página 3 Empty Re: Bryan Singer quer voltar...

Mensagem  Spider-Phoenix Qua Dez 23 2009, 04:48

Também acho um filme solo do Magneto uma coisa meio dispensavel.

E realmente não tinha lembrado da convocação da Jean no X3. Será que o Singer vai piorar as coisas e vai descartar o flashback daquele filme?

Seja como for gostaria que a Feiticeira Escarlate aparecesse nesse, mas eu duvido que role....

Spider-Phoenix
Aluno-X
Aluno-X

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bryan Singer quer voltar... - Página 3 Empty Re: Bryan Singer quer voltar...

Mensagem  leonardobento Qua Dez 23 2009, 07:18

Spider-Phoenix escreveu:Também acho um filme solo do Magneto uma coisa meio dispensavel.

E realmente não tinha lembrado da convocação da Jean no X3. Será que o Singer vai piorar as coisas e vai descartar o flashback daquele filme?

Seja como for gostaria que a Feiticeira Escarlate aparecesse nesse, mas eu duvido que role....

Você e essa fixação pela Feiticeira. Torça para ela aparecer em um Vingadores 2, por exemplo.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Bryan Singer quer voltar... - Página 3 Empty Re: Bryan Singer quer voltar...

Mensagem  Spider Sex Dez 25 2009, 09:37

se a feiteceira escarlate aparecer nesse filme ela não poderá aparecer no filme dos vingadores pois a marca xmen é da Fox, pois ekla comprou os direitos de fazer os filmes na epoca que a Marvel estava na crise.
Spider
Spider
Novo Mutante
Novo Mutante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Bryan Singer quer voltar... - Página 3 Empty Re: Bryan Singer quer voltar...

Mensagem  leonardobento Qui Mar 18 2010, 20:07

Do Omelete:



Em uma entrevista ao Los Angeles Times, o diretor Bryan Singer e a produtora Lauren Shuler Donner voltaram a falar dos filmes dos X-Men. E a empolgação é tanta que talvez sobre até um Wolverine para o diretor.

Primeiro, Singer falou sobre a atração que o universo dos mutantes tem sobre ele. "A essa altura, acho que eu tenho uma conexão com esses personagens e também com a natureza de equipe desses filmes. Se você olhar Os Suspeitos ou Operação Valquíria, percebe que eu me sinto confortável com esse equilíbrio de equipes. Nos espaços entre um personagem e outro você pode inserir um pensamento central que fica escondido no meio de todo o discurso. Senti falta disso com a história solitária que é Superman - O Retorno", disse.

Singer voltará à franquia dirigindo o filme de origem X-Men: First Class, cuja ideia central, além de mostrar as primeiras missões da equipe, será apresentar a dicotomia essencial entre o Professor X e Magneto - e mostrar em que ponto a amizade deles azedou. "Só mostrar jovens mutantes não é o bastante. A história precisa ter mais do que isso. Eu adoro a relação entre Magneto e Xavier, que possuem pontos de vista opostos mas, no fim, ainda são amigos."

A conversa ficou mais interessante quando a produtora puxou o assunto de X-Men 4, que Shuler Donner quer que Singer também dirija. "Segure esse um pouco, porque estou pensando só em First Class agora", disse ele. Ela responde: "Eu sei, vou segurar. Tenho grandes expectativas em relação a esse filme. É totalmente diferente [de First Class] e será bastante interessante pra você [Singer]".

Para completar, Singer disse que almoçou com o ator Hugh Jackman, astro e um dos produtores de X-Men Origens: Wolverine 2, comentou o teor do almoço, mas pediu que o jornal não publicasse. Parece claro que Jackman ofereceu o posto de diretor do novo Wolverine a Singer. "Eu queria poder me dividir em quatro. Assim faria todo mundo feliz", disse o diretor depois.

O dilema de Singer é maior. Antes de X-Men: First Class, ele estaria contratualmente obrigado a dirigir Jack the Giant Killer para a Warner Bros., com lançamento previsto para 2011. Só que a Fox, com os bolsos cheios por conta de Avatar, pensa em dar prioridade máxima a First Class. Vamos ver como Singer lida com essas opções e qual projeto ele assume primeiro.

O roteirista Jamie Moss (Os Reis da Rua) coassina First Class.

leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Bryan Singer quer voltar... - Página 3 Empty Re: Bryan Singer quer voltar...

Mensagem  leonardobento Ter Mar 23 2010, 11:32

Agora, ele pode ficar de fora de First Class:



Fox estaria procurando substituto para Bryan Singer em X-Men: First Class
Obrigação com a WB deixará diretor disponível apenas em 2012

Na semana passada, publicamos uma notícia sobre o novo "namoro" de Bryan Singer e a 20th Century Fox. O cineasta e o estúdio discutem atualmente vários projetos no mundo dos mutantes para trabalharem juntos, especialmente X-Men: First Class.

Agora, porém, parece que a Fox está preocupada com a obrigação contratual de Singer em dirigir Jack the Giant Killer para a Warner Bros. - o que o deixaria disponível apenas em 2012.

Segundo o Hit Fix, a Fox não quer esperar e já teria conversado com outros dois profissionais para a direção de First Class. As fontes do site não dizem quem, mas adiantam que "são pessoas com experiência real no mundo dos quadrinhos ou que têm credibilidade entre os fãs".

Parece, portanto, que a aventura que mostrará os primeiros dias da Escola Para Jovens Superdotados de Charles Xavier ficará nas mãos de outra pessoa. Mas as chances apontam para que a Fox guarde um de seus próximos filmes mutantes (Wolverine 2? X-Men 4?) para Singer. Aguarde mais novidades no Omelete.
leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Bryan Singer quer voltar... - Página 3 Empty Re: Bryan Singer quer voltar...

Mensagem  leonardobento Dom Mar 28 2010, 22:03



X-Men: Bryan Singer não dirigirá próximo filme

Foi anunciado semana passada que o diretor Bryan Singer poderia estar fora da direção de X-Men: First Class.

Agora, o site Deadline New York confirmou que Singer apenas produzirá e não dirigirá o filme dos mutantes.

O motivo disso é o fato do diretor estar envolvido com seu novo projeto para os cinemas, o remake de Jack: O Matador de Gigantes, pela Warner.

A Fox agora está procurando um diretor para o que eles querem que seja o início de uma nova trilogia envolvendo os famosos mutantes da Marvel, tendo como elemento principal a origem do conflito entre Professor X e Magneto.

Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os mutantes são ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades. A HQ já ganhou três adaptações para o cinema, além de séries animadas e jogos de videogame e computador.

leonardobento
leonardobento
Diretor do Instituto
Diretor do Instituto

Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Bryan Singer quer voltar... - Página 3 Empty Re: Bryan Singer quer voltar...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos